Já te chamaram de Anti / Bambi hoje?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Vinicius #4.208 @viniciussd em 02/10/2014 às 15:39

Cara, impressionante como uma torcida que se orgulha de ter feito parte de um importante movimento no Brasil, que foi a luta contra a ditadura e a criação da DEMOCRACIA Corintiana, fique nesse mimimi todo, se xingando de anti, de bambi, etc, somente porque alguém discorda do seu ponto de vista.

Esse fórum foi criado para trocar ideias e, em uma democracia, as pessoas PODEM ter opiniões que não necessariamente são as suas.

Aí, alguém vem e coloca alguma analise de que ontem ganhamos o jogo, mas o time não está bem, e chove neguinho chamando o cara de anti.

Alguém critica o Mano, e é rotulado de pessimista, de infiltrado...

Eu não gosto muito do Fagner, acho ele fraco... Não gosto do Fabio Santos, acho ele tecnicamente um pereba, mas quem vem aqui no fórum defender a atuação dos dois, merece ser ouvido - não xingado.

Mais devagar moçada! Ninguém aqui quer que o Corinthians perca só pra vir aqui e dizer 'EU NÃO DISSE QUE estava UMA M***? '...

Um abraço.

1.768 visualizações e 134 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fernando ... #18 @fernando.cortezzi em 02/10/2014 às 16:03

EXCELENTE...

PARABÉNS PELO TÓPICO...

é exatamente isso... Não se pode discordar da opinião alheia que chovem críticas e xingamentos...

Reflexo de um povo mal educado e ignorante, que não se respeita no trânsito, nas filas, nas redes sociais, na convivência em geral, não se respeitam em nada...

Christopher Alpert #4.219 @christophe.g.cunha em 02/10/2014 às 15:44

O Problema é que tem muitos aqui que não aceitam opinião de ninguém.

Sendo ela negativa ou positiva, aqui tá parecendo Facebook tem nego brigando por 'Socos Positivos' ¬¬

Últimas respostas

Vinicius 11. #969 @vinizl17 em 03/10/2014 às 19:51

'Passar bem' HUAHUAHHAUHUAHHAH ou a sua capacidade de não ter mais argumentos e mesmo assim tentar falar né?

Publicidade

Vinicius 11. #969 @vinizl17 em 03/10/2014 às 19:44

É muito bonito todo esse discurso de 'ganhar likes' por aqui, imagino que quando o Corinthians perde você deve ficar feliz e dar cambalhota, né? Bom, mas você mesmo falou no seu texto: antes o Corinthians era tratado como time pequeno. E você assumiu que gostava disso. Depois disso, acho que nem preciso falar mais nada né?

Então aproveita e escolhe um outro pequeno pra torcer, ou torce pra um Paulo Nobre virar presidente e rebaixar a gente, que tal? É esse tipo de pensamento pequeno, conservador e nostálgico que o Corinthians precisa! Afinal, o Corinthians não tem que ganhar nada, tem que cair e sofrer de novo, de acordo com sua teoria, já que era mais legal.

A torcida é fiel de qualquer jeito e isso nunca vai mudar, a diferença é que, como você mesmo disse, hoje somos um dos maiores times do mundo, antes não éramos. É o mesmo que ser fã de uma banda só enquanto era underground, depois que ficar famosa, só criticar.

E sempre vai ser a mesma desculpa, sempre vocês veem vários 'fora Mano' que são 'antis', só que não vejo? Aliás, se tiver um anti por aqui, com certeza ele vai torcer para o Mano continuar, pra ficarmos nessa fase (que você gosta, aparentemente).

E sim, eu entendi e eu sei dos problemas financeiros, mas talvez VOCÊ NÃO SAIBA que a Libertadores é o campeonato que MENOS PAGA, paga menos que o Paulistão. E nem ter a renda de público da Libertadores vai adiantar, já que a partir de 2015, vai direto para o fundo de investimento...

Sem mais.

Mildton Lima #127 @mildton.lima em 03/10/2014 às 19:40

KKKKKKKKKKKKK ainda dizem que não somos os maiores!

Mildton Lima #127 @mildton.lima em 03/10/2014 às 19:25

Tenho que admitir de que tudo que você falou é a mais pura realidade de muitos que se dizem corintianos, eu tenho dito temos que ser corintiano no baixo e no alto, não seremos 100% sempre um potencia no futebol ser corintiano é ser o que você mencionou parabéns!

Marcos Mori #66 @massafiel em 03/10/2014 às 18:51

Você esta muito mais sintonizado ao Corinthianismo que ele. Muito.

Bruno Villa #1.638 @bruno.villa.rubio em 03/10/2014 às 16:37

Ahhhhhh mano você deve ser bambi não é possível kkkkkkkkkkkkkkk zuera zuera rsrs

Manoel Messias Vieira Ramos #140 @cassanti em 03/10/2014 às 16:35

Ser chamado de anti, também faz parte da democracia. Democracia é também ouvir o que não se quer. Ninguém é dono da verdade!

Beto Sccp #17 @hebert.ribeiro.de.me em 03/10/2014 às 16:23

Kkkkkkkkkkkkkkk

Parabéns pelo tópico!

Vinicius 11. #969 @vinizl17 em 03/10/2014 às 16:21

Acho que você realmente não sabe interpretar um texto. Eu nunca disse que a torcida não acompanhou ou não cresceu, disse o mesmo que você, que a torcida sempre foi Fiel. Agora, se você achava legal ficar 23 anos sem títulos ou cair pra Série B, você tem pensamento de Guarani. Será que agora você entendeu? Quer que eu mande um desenho pra explicar melhor? Quem tem cara que invade CT por aqui é você, que vem aqui pra chamar os outros de 'ANTI' porque criticam o time, como se o time tivesse as mil maravilhas. É mais um fanático retardado, o mesmo tipo de pessoa que invade o CT...

E se você também ainda não entendeu, vou explicar de novo: ser campeão também classifica pra Libertadores, parceiro. Não seja imbecil de achar que eu estou dizendo que não é importante ir pra Libertadores. Acho muito importante. E mais importante ainda é ser campeão. Quem aqui tem pensamento de time pequeno não sou eu.

Vinicius 11. #969 @vinizl17 em 03/10/2014 às 15:42

Se você conhecesse realmente, saberia da grandeza e da necessidade de sempre estar, no mínimo, disputando o título e se doar 100% em campo. A torcida ser Fiel não significa que seja bom cair pra Série B ou ficar 23 anos na fila. Significa que, apesar disso, a torcida é Fiel. E pelo menos falando por mim, continua e continuará sendo, independente da fase que estiver. Mas EU ainda prefiro ganhar títulos, prefiro que honre a história vencedora do clube. Acho que todos os verdadeiros torcedores deviam pensar assim. Mas se você se contenta com G-4, como eu já disse, é problema seu. Talvez o Guarani fosse o time ideal pra você.

E a Libertadores ser importante não muda nada no fato de ter que lutar PELO TÍTULO, não pelo G-4. O título também leva à Libertadores. Essa nova geração de modinhas que torcem para o time ser o 4º...