Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Caso Marquinhos, o franzino! Culpa de Tite segundo Gobbi

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Myro

Ranking: 174º

Myro 10.386 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/10/2014 às 09:14
Por Myro Fiel (@psiquiatra)

Presidente do Corinthians, Mário Gobbi Filho culpou a 'equipe técnica' de 2012 pela saída do jogador, que deixou o Timão para atuar por empréstimo na Roma, da Itália, após a conquista da Copa Libertadores. Para o dirigente, aliás, Tite e os demais reponsáveis precisavam assumir esse erro de avaliação.

- Marquinhos eu achava a joia da coroa, um dos melhores jogadores que vi jogar. Acompanhei a Copa São Paulo que ele foi campeão. Mas se a tua equipe técnica vai na sua sala dizer que Marquinhos não jogaria porque era franzino, porque ia demorar uns três anos para tomar corpo e que na Europa seria lateral, pois não tinha altura para zagueiro, o que fazer? Tudo isso foi dito para mim. Eles saíram do CT e foram na minha sala: 'Tem que vender, a proposta é de 5,5 milhões euros, o menino não vai jogar', o que dizer? - questionou o presidente no 'Arena SporTV'.

Masi...: http://sportv.globo.com/site/programas/arena-sportv/noticia/2014/10/marquinhos-nao-seria-usado-por-tite-diz-gobbi-falaram-que-era-franzino.html

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico