Cruzeiro x Corinthians

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora o Cruzeiro

Acompanhe ao vivo

Quem é o pior jogador do Corinthians? E porque o Romero?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Heitor #8.086 @heitor.magalhaes em 11/10/2014 às 21:07

Quem foi que mandou contratar o Romero? O Tocantins que entrou no fim do segundo tempo jogou mais que o Romero o jogo todo.

Estou falando mal do Romero não só por causa do jogo contra o Botafogo, o cara nunca jogou bem. Não vejo no elenco do Corinthians um jogador pior que ele, o cara não sabe dominar uma bola, não tem visão de jogo, joga com a cabeça abaixada, não sabe chutar, não sabe driblar, não é rápido.

E o que me deixa mais puto é ver que o Mano Meneses o coloca de titular tendo o Malcom e o Tocantins.

7.315 visualizações e 199 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Louco Por Ti Corinthians #123 @rvidalmina em 11/10/2014 às 21:40

Torço DEMAIS pelo Romero, mas tá FODA aguentar esse cara ciscando igual um tonto e se enrolando com a bola

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #11 @caachorrodoido em 11/10/2014 às 21:36

O Romero tá sendo uma decepção pra mim cara

Últimas respostas

Andrews Santos @andrews.santos em 23/12/2015 às 01:03

KKKK. Aguarde o próximo capítulo

Andrews @andrews.santos em 12/10/2014 às 15:21

" "

Ele tá fazendo um papel que não e dele, tá sendo bobinho lá frente as bola não chega nele, ele tem que ir buscar na intermediaria, ele tenta fazer o que o mano pede mais as bola não chega pra ele finalizar, mesmo assim ele corre pelo time, mais ele e ruinzinho corre de cabeça baixa, mais e um menino ainda, tem mt a aprender no Corinthians!

Publicidade

Margarete Ferro #331 @margarete.ferro em 22/10/2014 às 22:28

Será somente uma má fase?

Caio Cesar Santos Da Silva #68 @caio.cesarjn em 14/10/2014 às 00:25

Pra mim o Lodeiro é bem pior que o Romero...primeiro porque o Romero chegou agora ao Brasil, e o Lodeiro está aqui há uns 3 anos, segundo mesmo não sendo ou não estando em boa fase técnica, o Romero sempre briga pelas jogadas, agora o Lodeiro...meu deus é uma preguiça só!

Ras Veneno @rastafiel em 13/10/2014 às 13:19

Ohhh jogadoh, não vim aqui ofender ninguém e nem insultar ninguém, portanto é bom medir bem sua palavras, por que tem um ditado que diz que 'o peixe morre pela boca' tá ligado!

Mas ainda assim vou responder o seu comentário...o romarinho é um bom jogador, vei para o Corinthians recebendo uma mixaria, fez dois golaços nos porcos, fez um golaço no boca que por sinal nos rendeu a liberta e consequentemente o mundial, passou a receber mais, passou a poder curtir coisas que com o salário que ele ganhava no Bragantino não dava, e se perdeu nas noitadas e cachaçadas, com isso se perdeu no futebol também, pois se o cara não tem um equilíbrio no seu dia-a-dia, se perde o foco...a pressão veio, torcida, técnico, diretoria e sua mãe e familiares, ele se sentiu abatido...mas depois transformou o abatimento em inspiração e voltou a seu equilíbrio, parou com as noitadas e se recuperou, por ter se focado no seu futuro e enxergou que a vida que ele estava levando não estava valendo a pena...mas se recuperou por ele não pelo mano, não foi nenhuma conversa particular que o mano teve com ele que o fez voltar a jogar bola.

Quanto ao guerrero, esse para mim é um dos melhores centroavantes do mundo, e vive sempre focado, esse não teve em momento nenhum dentro do Corinthians que recuperar seu futebol, por que ele não deixou de jogar...sempre entrou com muita garra mas a bola não estava entrando, e o time não tinha meio campo para fazer a transição e armação do time, veja como mudou o futebol do guerrero depois que o Jadson chegou atuando muito bem e agora que o ra8 está em uma grande fase.

o mano não sabe usar as peças e nem tirar o melhor de seus jogadores, te garanto que em uma partida de xadrez eu derroto o mano facilmente, a mesma coisa é no futebol irmão é tática, é estratégia, é calma, é mover as peças certas, é tocar a bola com qualidde até ter uma boa condição de dar o passe fnal, pra deixar o jogador, em uma situção clara de gol.

Se orienta jogadoh...vc acha que futebol e 11 retardo, contra 11 retardo, e mais 1 retardado chefe no comando de cada 11 jogando em campo? !? !?

Volta Tite, agora muito mais estudado e atualizado...ah te garanto que se o Tite desse uma lida nesse post que to escrevendo, entenderia perfeitamente o que to tentando te explicar André!

André #200 @andre.luis.santos.du em 12/10/2014 às 10:28

" "

O Mano tá acabando com excelentes jogadores? Pelo amor de Deus, foi o Mano que recuperou o futebol do Romarinho e do Guerrero, larga a mão de ser mongol.

Luiz Carlos Rodrigues Leite Junior #4.364 @ninjuluizcarlos.jr em 13/10/2014 às 11:42

Verdade mano, também vejo desta forma, o Romero quando tá em campo, é o que demonstra mais vontade, corre como um louco, busca o jogo, mas se atrapalha na hr até mesmo de dominar uma bola, espero que lapidem e treinem bem esse garoto, se não, vai ser um desperdício!

Abç mano!

VAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS!

Alexandre #1279 @smart029 em 13/10/2014 às 11:09

" "

Concordo com a sua análise. Trata-se de um jogador em fase de adaptação. Além disso, deveria ser ' treinado ' por aqueles que recebem para realizar este trabalho. Escalam o jogador e jogam o cara no campo apenas para correr como um doido. Pelo menos tem vontade. Mas é mal treinado. Um pena. Há muitos esquemas no ambiente do Corinthians. É necessário um basta nestes esquemas.

Luiz Felipe Avellar #1.737 @luiz.felipe.avellar em 13/10/2014 às 11:41

Não acho que ele é o pior, é um jogador que precisa de tempo, teve muita expectativa em cima dele e se esqueceram que é um garoto tem apenas 21 anos, pode tá sentindo a falta da família, ou uma série de valores, temos que ter paciência, até porque é muito bom de bola e demonstro isso na Libertadores desse ano, ele deito pra cima da zaga do Cruzeiro, o irmão dele chega ano que vem e tenho a certeza de que com a família mais próxima ele retoma o bom futebol, agora tem que critica quem realmente está mal, Jadson por exemplo, não é possível que alguém esquece de joga bola, ou como pode ser tão acomodado assim como ele tem estado! Bom então vamos apoiar o Romero porque é muito bom jogador, mas é jovem!

Bruno Gomes Da Silva #1.901 @brunodesigner em 13/10/2014 às 11:15

Ele só corre, é displicente, não tem raça e tem cara de bobo, não bota medo no zagueiro adversário.

Alexandre Siqueira #1.279 @smart029 em 13/10/2014 às 11:09

Concordo com a sua análise. Trata-se de um jogador em fase de adaptação. Além disso, deveria ser ' treinado ' por aqueles que recebem para realizar este trabalho. Escalam o jogador e jogam o cara no campo apenas para correr como um doido. Pelo menos tem vontade. Mas é mal treinado. Um pena. Há muitos esquemas no ambiente do Corinthians. É necessário um basta nestes esquemas.

Luiz #4364 @ninjuluizcarlos.jr em 13/10/2014 às 10:00

" "

Adaptação, palavra chave para o que acontece com o Romero, boa parte dos torcedores não entendem bem o significado de 'potencial', por isso queimam os jogadores antes do tempo. Deixa o mlk a vontade cara, ele já deu mostras do seu potencial, vejo ele bem pressionado no CORINTHIANS, ele vai se adaptar, ele vai corresponder, o cara chegou nessa temporada, e vocês já querem o cara no nível do Guerrero? Muitos aqui vão questionar o fato do Malcom tá jogando bem, ser mais novo e tals... Mas, eles se esquecem que o Malcom querendo ou não é mais preparado para o futebol Brasileiro, já está adaptado ao futebol Brasileiro, vamos deixar o garoto se adaptar, deixem de agonia! Já tão querendo colocar o Tocantins de titular? ! É isso? Para o garoto não jogar bem 5,6 jogos e vocês começarem a dzer que ele não presta? Calma galera! Eu sei que o Romero não jogou nenhuma partida bem, fato, porém, ele é novo, chegou esse ano e eu como torço muito pra ele, vou esperar ele se adaptar ou não pra depois eu poder 'julga-lo'.

VAAAAAI CORINTHIANS!

Will Ss #3.646 @wsjwill em 13/10/2014 às 11:08

Eu ainda acho que se ele aprender a jogar com a cabeça erguida e parar de correr olhando pra bola ele pode vir a melhorar bem. Não vai ser um craque, mas pode vir a ser um bom jogador.

Jose Antonio Rossi #244 @zecarossi em 13/10/2014 às 11:04

Romero foi contratado por empresários, e o Gobbi como você sabe incluiu esse jogador no elenco, Romero não é jogador para o Timão enem para serie B