Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Quem é o pior jogador do Corinthians? E porque o Romero?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Heitor

Ranking: 7.871º

Heitor 257 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/10/2014 às 21:07
Por Heitor Magalhães (@heitor.magalhaes)

Quem foi que mandou contratar o Romero? O Tocantins que entrou no fim do segundo tempo jogou mais que o Romero o jogo todo.

Estou falando mal do Romero não só por causa do jogo contra o Botafogo, o cara nunca jogou bem. Não vejo no elenco do Corinthians um jogador pior que ele, o cara não sabe dominar uma bola, não tem visão de jogo, joga com a cabeça abaixada, não sabe chutar, não sabe driblar, não é rápido.

E o que me deixa mais puto é ver que o Mano Meneses o coloca de titular tendo o Malcom e o Tocantins.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Louco Por Ti Corinthians

Ranking: 251º

Louco 8.587 posts

@rvidalmina em 11/10/2014 às 21:40

Torço DEMAIS pelo Romero, mas tá FODA aguentar esse cara ciscando igual um tonto e se enrolando com a bola
Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 7º

Fabio 57.515 posts

@caachorrodoido em 11/10/2014 às 21:36

O Romero tá sendo uma decepção pra mim cara

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Margarete Ferro

Margarete 70 posts

@margarete.ferro em 22/10/2014 às 22:28

Será somente uma má fase?

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 36º

Caio 24.775 posts

@caio.cesarjn em 14/10/2014 às 00:25

Pra mim o Lodeiro é bem pior que o Romero...primeiro porque o Romero chegou agora ao Brasil, e o Lodeiro está aqui há uns 3 anos, segundo mesmo não sendo ou não estando em boa fase técnica, o Romero sempre briga pelas jogadas, agora o Lodeiro...meu deus é uma preguiça só!

Foto do perfil de Luiz Felipe Avellar

Ranking: 3.014º

Luiz 1.024 posts

@luiz.felipe.avellar em 13/10/2014 às 11:41

Não acho que ele é o pior, é um jogador que precisa de tempo, teve muita expectativa em cima dele e se esqueceram que é um garoto tem apenas 21 anos, pode tá sentindo a falta da família, ou uma série de valores, temos que ter paciência, até porque é muito bom de bola e demonstro isso na Libertadores desse ano, ele deito pra cima da zaga do Cruzeiro, o irmão dele chega ano que vem e tenho a certeza de que com a família mais próxima ele retoma o bom futebol, agora tem que critica quem realmente está mal, Jadson por exemplo, não é possível que alguém esquece de joga bola, ou como pode ser tão acomodado assim como ele tem estado! Bom então vamos apoiar o Romero porque é muito bom jogador, mas é jovem!

Foto do perfil de Bruno Gomes Da Silva

Ranking: 3.201º

Bruno 961 posts

@brunodesigner em 13/10/2014 às 11:15

Ele só corre, é displicente, não tem raça e tem cara de bobo, não bota medo no zagueiro adversário.

Publicidade

Foto do perfil de Will Ss

Ranking: 6.685º

Will 341 posts

@wsjwill em 13/10/2014 às 11:08

Eu ainda acho que se ele aprender a jogar com a cabeça erguida e parar de correr olhando pra bola ele pode vir a melhorar bem. Não vai ser um craque, mas pode vir a ser um bom jogador.

Foto do perfil de Jose Antonio Rossi

Ranking: 490º

Jose 5.473 posts

@zecarossi em 13/10/2014 às 11:04

Romero foi contratado por empresários, e o Gobbi como você sabe incluiu esse jogador no elenco, Romero não é jogador para o Timão enem para serie B

Foto do perfil de Caique Matheus

Ranking: 1.462º

Caique 2.188 posts

@caiquetimao em 13/10/2014 às 10:19

Guerrero é nosso principal e melhor atacante, Malcom, Romero e Tocantins não é a salvação, os mlk é novo tem que dar tempo e esperar, uma hora desencanta! Igual ao Pato, queimaram ele aqui quiseram ele fora, reforçamos o rival e agora ele tá lá jogando bem e fazendo gols! Agora não espere você, que o Romero vai jogar sozinho e marcar gols como faz o Guerrero, isso não vai acontecer mesmo, enquanto ele jogar fora da posição dele, o mlk não vai desencantar tão cedo! Ele joga pelos lados do campo, não de centroavante brigando com zagueiros la... Da tempo para o mlk, reforça o ataque com 1 centroavante e 1 atacante mais rápido, e poim ele pra jga com os cara que se vai ver se ele não desencanta de uma vez...

Foto do perfil de Luiz Carlos Rodrigues Leite Junior

Ranking: 7.984º

Luiz 252 posts

@ninjuluizcarlos.jr em 13/10/2014 às 10:00

Adaptação, palavra chave para o que acontece com o Romero, boa parte dos torcedores não entendem bem o significado de 'potencial', por isso queimam os jogadores antes do tempo. Deixa o mlk a vontade cara, ele já deu mostras do seu potencial, vejo ele bem pressionado no CORINTHIANS, ele vai se adaptar, ele vai corresponder, o cara chegou nessa temporada, e vocês já querem o cara no nível do Guerrero? Muitos aqui vão questionar o fato do Malcom tá jogando bem, ser mais novo e tals... Mas, eles se esquecem que o Malcom querendo ou não é mais preparado para o futebol Brasileiro, já está adaptado ao futebol Brasileiro, vamos deixar o garoto se adaptar, deixem de agonia! Já tão querendo colocar o Tocantins de titular? ! É isso? Para o garoto não jogar bem 5,6 jogos e vocês começarem a dzer que ele não presta? Calma galera! Eu sei que o Romero não jogou nenhuma partida bem, fato, porém, ele é novo, chegou esse ano e eu como torço muito pra ele, vou esperar ele se adaptar ou não pra depois eu poder 'julga-lo'.

VAAAAAI CORINTHIANS!