Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Quem é o pior jogador do Corinthians? E porque o Romero?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Heitor

Ranking: 7.755º

Heitor 264 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/10/2014 às 21:07
Por Heitor Magalhães (@heitor.magalhaes)

Quem foi que mandou contratar o Romero? O Tocantins que entrou no fim do segundo tempo jogou mais que o Romero o jogo todo.

Estou falando mal do Romero não só por causa do jogo contra o Botafogo, o cara nunca jogou bem. Não vejo no elenco do Corinthians um jogador pior que ele, o cara não sabe dominar uma bola, não tem visão de jogo, joga com a cabeça abaixada, não sabe chutar, não sabe driblar, não é rápido.

E o que me deixa mais puto é ver que o Mano Meneses o coloca de titular tendo o Malcom e o Tocantins.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Jackson Sccp

Ranking: 738º

Jackson 4.016 posts

@jackson88sccp em 13/10/2014 às 05:20

Esèeramos que com a chegada do irmão ele melhore, pois o irmão dele è melhorzim, mas pelo amor de deus hem, diretoria mais uma vez sendo amadora e apressada, mas também si não tentqar né...osso

Foto do perfil de Flávio I.

Ranking: 144º

Flávio 11.374 posts

@issao em 13/10/2014 às 04:25

Ele é jogador para jogar nas pontas, mas de qualquer forma, acho que também houve uma demasiada expectativa em cima dele, especialmente por causa dos jogos contra o Cruzeiro na LA deste ano.

Foto do perfil de Timao Contra Todos

Ranking: 1.420º

Timao 2.237 posts

@timaoetudo em 13/10/2014 às 02:35

Esse Romero é um lixo. Esgoto

Foto do perfil de Doutor Sócrates

Doutor 73 posts

@doutor.socrates.sccp em 13/10/2014 às 02:25

Boa noite a todos os companheiros corinthianos!

Sei que um certo tempo já se passou e que, até o momento, o Romero não vem apresentando um bom futebol (o mesmo vale para o Lodeiro). Mas afirmar que 'ele não sabe jogar bola' ou que 'ele não tem fundamentos' seria ignorar o passado dele como jogador, que jogou muito pelo time anterior. Antes que me critiquem, repito: também não tenho gostado nem um pouco das atuações do Romero. Mas acho que é necessário pensar em três questões:

1- Ele não está jogando na posição que costumava jogar.

2- Exigir que um rapaz com esse porte físico cumpra a função que o Mano está querendo que ele cumpra (jogar centralizado e bater de frente com os zagueiros adversários) é muito complicado.

3- Nosso setor de criação também não está ajudando. Sabemos que isso não é desculpa, mas é um fator que não pode ser ignorado.

Sinceramente, espero que ele não seja um novo Defederico (acho que todos aqui esperam o mesmo, apesar de muitos já se sentirem com a razão de afirmar que o rapaz não deu certo). Também espero que ele se reencontre com o bom futebol que um dia já apresentou, jogando, obviamente, em um posição que faça sentido com o seu estilo de jogo.

É nosso dever cobrar raça e amor pela camisa, e isso faremos, sem sombra de dúvidas. Estamos fazendo isso agora, ao discutir esse tópico. Porém, colocar toda culpa no rapaz não é a solução, uma vez que sabemos que o problema também passa pela interferência dos empresários na escalação do time, nas limitações do Mano Menezes na questão tática, em velhos jogadores acomodados e na diretoria que, infelizmente, não se preocupa, de fato, com a história de um time tão grande quanto o nosso Corinthians.

Publicidade

Foto do perfil de Vini S.c

Ranking: 2.964º

Vini 1.047 posts

@coringada em 13/10/2014 às 00:40

Pra mim esse cara é bem mais que decepção, foi contratado pra ser um dos artilheiros do time pois a media de gols dele quando ele estava lá no cerro era impressionante, parece que desaprendeu a jogar bola, infelizmente ele é uma vergonha, mas a nossa diretoria também né... A tendencia era contratar dois atacantes com experiencia pós-copa e na verdade traz apenas um que ainda é considerado promessa. Sinceramente, Romero e diretoria: vergonha total esses dois até o momento

Foto do perfil de José Eduardo

Ranking: 244º

José 8.778 posts

@andremarioyadomi em 12/10/2014 às 23:53

Tá cheio de jogadores ruins: Guilherme andrade, Felipe, Romero...

Foto do perfil de Antonio Adriano Reis

Ranking: 1.138º

Antonio 2.764 posts

@adrikings em 12/10/2014 às 23:00

Eu também achava que esse cara jogava bola... Os primeiros jogos dele pelo Corinthians foram bons. Acho que o convívio com o Mano Menezes prejudicou o futebol dele, só pode ser...

Foto do perfil de Biel Fiel

Ranking: 606º

Biel 4.712 posts

@biel.fiel em 12/10/2014 às 22:57

Ele e o Guilherme ruindade estão no mesmo nível, mas pelo menos si o Guilherme entrar no jogo e só tocar di lado é melhor que o Romero