Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Uma crítica

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Máyron

Ranking: 5.502º

Máyron 462 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/10/2014 às 16:43
Por Máyron Ferry Souza (@mayron.ferry)

Eu fico triste por ver o rumo que está tomando a torcida do Corinthians. É claro que existem exceções, mas a maioria aqui não admite ver o time perder e até esquecem que o Corinthians ficou muitos anos sem ganhar um título e que durante toda a nossa história as coisas foram sofridas.

Nós tivemos uma sequência de 3 vitórias e acreditávamos que a quarta vitória viria, mas nós perdemos pra um time em decadência que jogou com o coração. Perder é normal, por mais que o Botafogo fosse o lanterna naquele momento, é um time grande do Brasil.

Eu sei que eles estão indo à falência, sei que eles estavam com um a menos, sei que eles estão sem salário, sei que eles estavam cheio de problemas, mas eles estão, mais do que ninguém, jogando com o coração e nós estávamos sem os nossos 3 melhores jogadores. Derrotas acontecem e vocês esquecem que tem um time do outro lado.

É uma pena que muitos torcedores não aceitam mais perder. Nós somos grandes e conquistas virão, derrotas acontecerão e nós sempre daremos a voltar por cima. Parem de ficar pedindo a saída do treinador toda vez que o time perde, se o futebol fosse assim meu amigo... Se o futebol fosse assim o Tite teria saído após perder para o Tolima e nós provavelmente não teríamos uma Libertadores.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico