A chapecoense ajudando mais ainda rss

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Eduardo #50 @edu.81 em 20/11/2014 às 20:44

Kkkkkk

1.355 visualizações e 56 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Eduardo Martins #50 @edu.81 em 20/11/2014 às 21:33

Não acho que seria interessante... Acho que o melhor é empate por vários motivos...

Camila #19 @camistimao em 20/11/2014 às 21:25

" " Pra rodada ficar perfeita só falta o Grêmio perder para o Cruzeiro.

Publicidade

Yuri Fook #1.812 @srcoringao em 20/11/2014 às 21:31

Porco com 1 ponto atrás da zona de rebaixamento kkkkkkkkkkkkkkk

João Almeida #212 @joao.a.f em 20/11/2014 às 21:25

Palmeiras tri-rebaixado

#EuAcredito

Camila Marques #19 @camistimao em 20/11/2014 às 21:25

Pra rodada ficar perfeita só falta o Grêmio perder para o Cruzeiro.

Eduardo Martins #50 @edu.81 em 20/11/2014 às 21:23

Kkkkkk acabou kkkk

Ricardo Gomes #28 @ricardo.gomes3 em 20/11/2014 às 21:21

E os porcos vão cair kkkkkkkkkkkkkkk

Leandro Valentim #249 @leandrocvsccp em 20/11/2014 às 21:20

A chapecoense jogou muito mais desde o início do jogo kkkk chupa cbflu

Anderson Da Silva Barbosa #3.255 @ander.timao em 20/11/2014 às 21:18

4 a 1

Renato #18 @renatoj em 20/11/2014 às 21:14

" "

Kkkkkkkkkkkkkkk que baile 4x0

Eduardo Martins #50 @edu.81 em 20/11/2014 às 21:17

To rolando de ri aqui kkkkk

Renato #18 @renatoj em 20/11/2014 às 21:16

" "

Kkkkkkkkkkkk po até gol contra a chap faz

Kkkkk esse era o timinho que queria ir pra Libertadores?

Renato Lima #18 @renatoj em 20/11/2014 às 21:16

Kkkkkkkkkkkk po até gol contra a chap faz

Kkkkk esse era o timinho que queria ir pra Libertadores?