Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Eu critiquei bastante o Mano ultimamente e mantenho tudo, mas parece que ele acertou o time!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 111º

Rafael 13.719 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/11/2014 às 21:34
Por Rafael Marques (@rafa.235)

(Estou escrevendo isso no intervalo do jogo, mas vou postar só depois que acabar e não vou mudar uma letra, portanto é indiferente ao resultado...)

É um acerto muito tardio, eu sei, mas aí eu fico na dúvida se o time ano que vem continuasse com esse ritmo, evoluindo, como vem mesmo nos últimos jogos. Não só porque ganhou 3 seguidas, mas vem se acertando e evoluindo sim! Se fosse garantido que continuaria assim e ainda em uma possível Libertadores em 2015, o melhor seria manter o Mano.

Mas eu já pensei umas 2 ou 3 vezes que o Mano tinha acertado o time, e depois caiu de produção e voltou a chutar a bola para o Guerrero lá na frente resolver, portanto eu fico na dúvida. Não podemos mais ter um ano de altos e baixos assim principalmente se a Libertadores vier, e apesar do elenco não ser o melhor, eu acho que o Mano não soube tirar tudo dele ainda durante a temporada. Lodeiro por exemplo, como uma matéria de hoje, não jogou nem 4 jogos completos se somar os minutos em campo, e o Elias joga de 3º zagueiro boa parte dos jogos.

E esse ano o Mano foi sombra do que foi de 2008 a 2010 aqui , mas ele pode ser melhor como já foi antes. Mas isso não é defesa nem crítica , só estou mostrando o que eu vejo de positivo e negativo e quero suas opiniões.

Então, seria melhor ficar com os resultados ruins e deixar ele ir, ou se apegar nesse acerto de time na fase final da temporada pra achar que mantendo ele ano que vem será melhor?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico