Tenho que dar a mão à palmatória...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Marcos #174 @valdemir em 23/11/2014 às 21:59

Fagner merece ser adquirido em definitivo pelo Corinthians, e não só isso, e sim ser titular do novo Corinthians em 2015.

Com isso fico feliz, dou a mão à palmatória e ainda o Corinthians não precisa mais se preocupar com um lateral direito para o ano que vem.

Parabéns a quem merece. Está jogando muito e faz por merecer.

1.654 visualizações e 44 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Esdras Santos #466 @esdras.santos1 em 23/11/2014 às 22:08

Tem mano aqui que acha que bom é o Léo Moura

Jeferson Souza #103 @jefferson.rulez em 23/11/2014 às 22:25

Digo mais...

Fagner se continuar jogando esse futebol logo logo ira pra seleção...

Não to falando nenhum absurdo não, daniel alves atualmente e horrivel, e aquele Danilo e bem mais ou menos...

Fagner tem limitações mais e muito regular atualmente e e uma excelente valvula de escape pela direita em momentos de dificuldade de saída de bola...

Últimas respostas

Danilo Lopes #257 @danilo.lopes5 em 24/11/2014 às 09:36

Hauhauahuaha

Ai já deram uma exagerada ne amigo... Kkkkk

O fabinho do monaco joga muito, o Rafael do bayer é mais jogador, o Danilo do porto também... Calma lá amiigo

JEFERSON #103 @jefferson.rulez em 23/11/2014 às 22:25

" "

Digo mais...

Fagner se continuar jogando esse futebol logo logo ira pra seleção...

Não to falando nenhum absurdo não, daniel alves atualmente e horrivel, e aquele Danilo e bem mais ou menos...

Fagner tem limitações mais e muito regular atualmente e e uma excelente valvula de escape pela direita em momentos de dificuldade de saída de bola...

Publicidade

Luiz Otávio #155 @negan em 24/11/2014 às 08:57

Meu deus o Fagner e Fábio Santos não acertam um cruzamento...
Chega de fórum por hoje

Edgard Alan Souza #34 @edgard.alan.souza em 24/11/2014 às 08:32

Situação de quem acusou o Fagner de ser jogador de empresario

Gabriel Henri #1.482 @ghenrique em 24/11/2014 às 08:24

GUERREIRO MENINO! Melhor jogador ontem e melhor jogo do Timão no ano, atacou o jogo inteiro, abraços e boa Palmeiras a todos.

Marcelo Franco #48 @marcelo.franco em 24/11/2014 às 02:11

Tenho que negativar.

Ele não acerta um bendito cruzamento. Pra que presta um lateral com zero assistências!?

Ronaldo Juniior #70 @ronaldoo em 24/11/2014 às 01:48

Está jogando muito.

Beto Sccp #14 @hebert.ribeiro.de.me em 24/11/2014 às 01:31

Tá jogando bem mesmo!

Tem suas limitações, mas o Alessandro também tinha e ganhou TUDO no Corinthians..

Se o preço não for um absurdo, tomara que o Corinthians contrate ele de vez..

Freddy Krueger "mito" #2 @kruege em 24/11/2014 às 00:46

O Cara pode até ter melhorado bastante seu desempenho mas tem um grande defeito que muitos aqui ficam fazendo vista grossas.

O cara não sabe cruzar uma bola decente isso é um defeito grande para alguém que escolheu jogar nessa posição de lateral

Lateral tem que saber cruzar isso é fundamental

Cesar #12 @caesar1977 em 24/11/2014 às 00:43

" " Mais um mérito de Mano Menezes que o pediu.
O problema me caro e que aqui o cara estréia e joga mal não presta. Isso é errado. O Corinthians conquistou o mundo com continuidade. E aqui o cara pra jogar o qnesta jogando o Fagner hoje sofreu demais e não precisava ser assim.

Victor Garcia #306 @vitinhosccp em 24/11/2014 às 00:44

Não gostava do futebol dele, mas não posso negar que o cara ta jogando bem evoluiu bem o seu trabalho em compensação do que era antes é outro sem dúvidas...

Cesar Magalhães #12 @caesar1977 em 24/11/2014 às 00:43

Mais um mérito de Mano Menezes que o pediu.
O problema me caro e que aqui o cara estréia e joga mal não presta. Isso é errado. O Corinthians conquistou o mundo com continuidade. E aqui o cara pra jogar o qnesta jogando o Fagner hoje sofreu demais e não precisava ser assim.