Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Ego pessoal! Mano não ficará no Corinthians

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de giovani

Ranking: 2.200º

Giovani 1.454 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/11/2014 às 11:55
Por giovani ribas (@timonaveia)

Não tenho dúvidas que o mano não fica no Timão, ele vai deixar o time na Libertadores e mesmo que surja uma oportunidade pra ele continuar, ele não ficará, ele é ser humano como todos nós, é claro que ganha muito dinheiro e isso conta muito mais o tal ego conta tbem, vamos ser realistas aqui, o mano foi muito criticado, ele ouviu muita coisa não só dos torcedores como tbem da imprensa, agora ele sairá de cabeça erguida! Deixará o time na Libertadores mesmo depois de ter tido derotas humilhantes, mais no fim conseguiu o que todos queriam, podem escrever, a permanência do mano não depende só do Corinthians, ele dará a resposta final, e com certeza sairá.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 36º

Cesar 25.656 posts

@caesar1977 em 25/11/2014 às 16:36

1) Culpe o imediatismo da torcida

2) Se mandarem Mano embora tenha certeza que tanto Paulo como Roberto serão péssimos presidentes no futuro.

3) Mano se Roberto mostrar que confia nele eele sentir que é sério9Se conhecessem desde 2008) Mano fica.

Se Mano sentir que é apenas mais uma derrota um problema de Pré Libertadores já o contestem ele não ficará mesmo e está certo.

Perder Mano é a maior burrice desde a compra de Pato.

4) Mano contrata certo, usa a base. Mano faz o time ter toque de bola, sempre teve defesas menos vazadas e o que ganha Libertadores é competitividade.

Aposto que se Mano tivesse 3 atacantes desde agosto o Cruzeiro estaria ainda briganmdo ou atrás da gente.

Mano se virou como podia e fez bem demais.

Sempre disse isso aqui. Agora ficam todos preocupadois porque 80% da torcida errou de novo (como sempre) e agora? E se ele não aceitar quem vai prepeparar o time em 28 dias e ganhar a vaga na pré?

Ãhn

Foto do perfil de Victor Rodrigues

Ranking: 666º

Victor 4.363 posts

@victor.rodrigues1 em 25/11/2014 às 16:27

Já ouvi e li que o Corinthians vai atrás do Marcelo Oliveira do Cruzeiro, o cara ganha muito menos que o Mano...

Foto do perfil de Reinaldo Rodrigues

Ranking: 3.193º

Reinaldo 962 posts

@reinaldo.rodrigues5 em 25/11/2014 às 15:47

Agora entendi o porque do seu pensamento.

Eu acabei de ver no g.e a entrevista do mano,. O mano não ficará mesmo. Qualquer pessoa que sabe interpretar entende o sentido de sua decisão. Ele afirma que o presidente conduziu muito mau a questão ao expor externamente sua condição de treinador do Corinthians.

Foto do perfil de Camila Marques

Ranking: 22º

Camila 3.749 posts

@camistimao em 25/11/2014 às 15:42

Queria a volta do titee.. Mas se o Tite não vier.. Por mim pode ficar o mano menezes, bem melhor o mano que abel braga... Osvaldo de oliveira.. Pelo amorr.. Se for pra trazer esses cara, que fique o mano então... Agora que o negócio enngrenou kkk

Publicidade

Foto do perfil de Igor Moreno

Ranking: 2.724º

Igor 1.154 posts

@igor.moreno1 em 25/11/2014 às 15:30

Pelo que vi na entrevista dele ao Arena SporTv ele não vai querer ficar. Criticou a atitude do Gobbi. Uma pena. Não seria hora de trocar o treinador. Mas torcemos para o Corinthians e o treinador que vier teremos que apoiar.

Foto do perfil de Walter Tadashi Yamamoto

Ranking: 1.859º

Walter 1.754 posts

@jacki em 25/11/2014 às 15:27

Não tem nada definido ainda, a pedida do Tite é fora da realidade e assustou o Roberto de andrade que deve ser o novo presidente, o Luxa que a oposição queria, renovou com o Flamengo, e ego ou orgulho do Mano, coisa que facilmente o salário que vai ser oferecido, compra.Sou da opinião que o Timão deveria buscar alguém que tenha coragem e saiba aproveitar a base.

Foto do perfil de Reinaldo Rodrigues

Ranking: 3.193º

Reinaldo 962 posts

@reinaldo.rodrigues5 em 25/11/2014 às 15:27

E ainda tem nego que acha que seu Tite fez milagres no Corinthians com o material humano que tinha em mãos, mesmo sem o Corinthians oferecer a mesma qualidade de material humano para o mano, ele fez um bom trabalho, esse sim se sair vai deixar legado e um time quase pronto faltando apenas o acabamento no setor de definição...ao contrário do seu Tite para justificar o quase rebaixamento em 2013, usou como desculpas ausência do guerrero e saída do paulinho. Kkkkk o treinador atual conviveu com ausência do guerrero, punições caso petros e guerrero, perdemos mando de campo, convocações do gil, Elias e guerrero, lesões do Ralf e anderson martins...venda do Romarinho e cleber...não trouxeram atacantes, ofereceram jogadores do mercado interno (serie b) o mesmo recusou e priorizou a base...tirou o guerrero de pivô, como atuava, deixou ele flutuando pelas beiradas do campo..o cara virou um messi, vindo por todos os lados do campo, causando o terror na defesa adversária...e com tudo isso, o mano segurou o refrão e comandou com categoria o Timão mediante turbulência e pressão de torcida e mídia pós Copa do Brasil, demonstrando que têm pulso pra treinar time do peso do Corinthians. O ano posterior seguinte, 2015 é o ano de colher os frutos com pequenos ajustes, agora se fizer essa bobagem de não renovar, a diretoria já assinou a desculpa dos jogadores para um eventual fracasso em 2015;;;eles vão alegar que o treinador tinha o time na mão, um modo de trabalhar, esse que foi mudado pós o time evoluir...e que isso leva um tempo para você se adaptar.

Foto do perfil de William Higa

Ranking: 769º

William 3.891 posts

@w.higa em 25/11/2014 às 15:21

Vai tarde!