Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O juiz atrapalhou sim na partida do Grêmio vs Corinthians, seja realista

Foto do perfil de Edu

Ranking: 3.121º

Edu 984 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/11/2014 às 16:19
Por Edu Bardo (@edubardo)

Enquanto isso no face, a discussão rola solta.
Pra vocês odiarem ainda mais os gaúchos...
Eu os conheço bem e SIM se acham superiores, a única coisa que ainda não descobri, é pelo o que? Se alguém souber aí me avisa, pois até hoje não encontrei essa tal superioridade, enfim.
Ah! E avisa o sem caráter do felipão que o gol foi de Peruano e não de Alemão -- pra parar com o chororô.
#chupafelipona

Segue a briga...

- Jéssica hite:

Se não foi pênalti porque o bandeira levantou a bandeira e depois arregou, assim como o juiz no jogo do inter colocou o apito na boca e não marcou pênalti? Porque esse Brasileirão é uma vergonha. O petros é escalado irregularmente e nada acontece, esse mesmo petros agride o juiz e de novo nada acontece. Ai meia dúzia de torcedores cometem racismo e o Grêmio é excluído da Copa do Brasil. A torcida do Corinthians mata um torcedor e nada acontece. Até quando vão beneficiar uns e ferrarem com outros? Por isso que o futebol do Brasil tá perdendo a graça! A gente sempre sabe que no final vai ser Corinthians sendo absolvido de tudo, fluminese cai e sobe de novo. É vergonhoso, CBF LIXO!

- Elder olivei:

O choro é livre

- Jéssica hite:

Não é choro é a realidade. E o Corinthians é e sempre vai ser filho do grêmio, quem tem que chorar são vocês kkk lembro como se fosse hoje o grêmio rebaixando o Corinthians pra b kkkk

- Fabio pereira:

E Corinthians é filho de gay? Tá maluca? Quando esse timeco tiver título de expressão você volta para falar de futebol..agora vai lavar aquela louça suja na pia..

- Jéssica hite:

Tá falando de que time Fabio retardado? Se tu torce para o Corinthians vai te enxergar. Time ridículo que ganhou a primeira Libertadores agora kkkkkkk depois de 100 anos de existência. Campeão do mundo sem ganhar Libertadores kkkk piada pronta. Quando o teu time pensou em ganhar título de expressão o meu já era bi da América e campeão do mundo. Então va a merd@ doente.

- Marcos felipe:

Larga de ser burra. Um campeonato de 38 rodadas não tem UM time algoz do rebaixamento de ninguém. Aliás o jogo com o Grêmio em 2007 foi empate. O Corinthians foi merecidamente rebaixado. Mas o grêmio já visitou a série B duas vezes e faz 14 anos que não vence nada relevante.
E sobre mão ou não, comente o jogo do primeiro turno com jogador gremista bloqueando com o braço a bola dentro da área.

Jéssica hite:

Burra é a senhora sua mãe. Último título do grêmio em cima de vocês. E me conte como é existir desde 1910 e ganhar a primeira Libertadores em 2012? Quer falar em jejum de títulos ainda me poupe

- Vitor:

Jéssica, sua linda... Você discutir com flamenguistas ou corintianos é andar em circulos eles são desrespeitosos e burros usam sempre o mesmo argumento da favela

- Jéssica hite:

Tem toda razão vitor.

...

Esses são os gaymistas.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 11º

Baltazar 47.409 posts

@baltazar.1954 em 25/11/2014 às 23:33

Falam tanto em Libertadores, mas e Mundial da Fifa, quanto que eles ganharam?

Não me venham falar de Copa Jipe, não.

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 11º

Baltazar 47.409 posts

@baltazar.1954 em 25/11/2014 às 23:41

E eu não ligo do meu time ter demorado para ganhar títulos fora de SP, pelo menos vi todos. Agora, esses gaymistas não devem ter visto as Libertadores.

Tenho 36, vi o Corinthians ser campeão brasileiro pela primeira vez em 90, da Copa do Brasil em 95 (acreditem, eu dormi durante metade do primeiro tempo desse jogo), Mundial em 2000 (meu dentista tricolete marcou consulta bem nesse dia, e perdi o primeiro tempo, deve ter sido proposital), da Libertadores em 2012 e da Recopa em 2013.

E provavelmente quem fala isso de que demoramos para ganhar é que escolhe o time pelo que já ganhou, é a mesma coisa de casar com alguém por causa da grana. Ou a mesma coisa que pegar a Mc Laren de 88, a Willians do Mansell, a Ferrari do Schumacher, ou a atual Mercedes. Agora, nós começamos a gostar do time pela sensação de que nós participamos do jogo e que poderíamos ajudar o clube a chegar aonde chegou.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Michel Prigol'

Ranking: 236º

Michel 8.887 posts

@corinthiano.michel em 26/11/2014 às 06:36

Engraçado, que até hoje eu só vi paulista, carioca, baiano, nordestino, nortino falando que gaúcho se acha superior.

As pessoas gostam de falar do que não sabem.

Foto do perfil de Rogerio Polidorio

Ranking: 655º

Rogerio 4.410 posts

@rogerio.gp em 26/11/2014 às 04:40

Eu moro no rs por enquanto. E torço para o Corinthians desde os 10 anos. Pra mim ver o Corinthians ganhar do grêmio do inter. é a mesma coisa que ganha do sp Palmeiras. Eles se acham de mais. E se fazem de inocentes. Pra mim quando o Corinthians joga contra eles têm que joga ainda com mais vontade. Ideio quando o Corinthians perde pra eles '-'

Foto do perfil de Marcio Fiel

Ranking: 2.750º

Marcio 1.143 posts

@marcio.fiel1 em 26/11/2014 às 01:23

O Gaymio são a Porcada do Sul...ja são uns 20 ou 30 anos que não ganham nada expressivo. Sem falar que voltaram da serie B no tapetão como o TapetenC.

Foto do perfil de Rodrigo  Timao

Ranking: 1.769º

Rodrigo 1.848 posts

@rodrigocoringao em 26/11/2014 às 00:53

Corinthians causa inveja

Publicidade

Foto do perfil de Myro Fiel

Ranking: 174º

Myro 10.386 posts

@psiquiatra em 26/11/2014 às 00:49

Não li esse tópico.

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 28º

Lucas 28.399 posts

@lucas.ps.timao em 26/11/2014 às 00:48

Esse é o esquema que o Felipão falou, o stjd gosta tanto de aparecer porque não chama o Felipão para explicar mais o que ele falou, não porque tipo assim se ele falou aquilo ele tem que ter alguma prova pois ele estava junto com os caras da CBF até esses dias.

Penalt não marcado para o Corinthians na Arena Grêmio, no Morumbi teve um gol completamente impedido do Inter, esse é o tipo de gente que não sabe perder perderam no campo e querem ganhar no tapetão, inventam um monte de mentiras, se realmente tivesse um esquema pra nós Paulistas irmos pra Libertadores esses erros a favor deles não teriam acontecido.

Foto do perfil de Edu Bardo

Ranking: 3.121º

Edu 984 posts

@edubardo em 26/11/2014 às 00:45

Pensei que eu ia ficar com raiva sozinho, vlw moçada kkkkk

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 19º

Alex 32.447 posts

@alexbahu em 26/11/2014 às 00:42

Gaymistas!