Obrigado Fluminense, por mostrar a toda diretoria que seria um erro renovar com o Gênio Menezes

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Mosqueteiro @mosqueteiro23 em 30/11/2014 às 18:45

Casagrande comentou no segundo tempo, o time se desarrumou sozinho, no 1° tempo o time, começou com frescurrice tocar de lado a bola

Aí o Gênio Menezes, começou a gritar que o time tinha que se mas agressivo, Ora bolas que é que treina o time para ser assim? Jogadores executam em campo aquilo que é repassado no dia a dia nos treinos?

3 x 1 foi o placar construído SEM ERROS DE ARBITRAGEM

ATÉ QUANDO OS ERROS DE ARBITRAGEM VÃO FICAR JUSTIFICANDO A INCOMPETÊNCIA?

OS ERROS DESSE JOGO, SÃO FRUTO DO TREINO DIÁRIO DA EQUIPE, E LEMBRAM A POSTURA DO TIME DE OUTRO 4 X 1, CONTRA O ATLÉTICO MG

Seja quem vai vir para 2015, que venha, só não RENOVEM COM O GÊNIO MENEZES, CHEGA DE SOFRIMENTO!

#FORA MANO MENEZES!

790 visualizações e 47 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Milton Soares @prof.milton em 30/11/2014 às 20:57

Já se sente o rumor do fracasso que se aproxima. Vamos nos classificar em quarto lugar e disputar a pré-libertadores. O treinador será diferente, ou seja, estará em começo de trabalho e teremos a grande possibilidade de repetir o episódio TOLIMA. Não temos um elenco competitivo. E além de tudo, não temos dinheiro para montar um grande elenco. É grave a crise e nosso futuro é muito sombrio. Ainda nos resta saber quem será o novo presidente e a nova diretoria. Só por DEUS.

Publicidade

Fabiano De Alencar Rissoli @faoloco em 30/11/2014 às 20:50

Ele não vai ficar, o presidente já deu a entender isso já faz tempo, não é o jogo de hoje que isso irá mudar.

Roger Santos @roger.santos11 em 30/11/2014 às 20:48

Pra mim o nome mais certo seria osvaldo de oliveira

Paullinnho Sccp @paulo.sergio.loureir em 30/11/2014 às 20:46

0x0 beleza 1x0 tem que contar com a sorte ou rezer... Isso é técnico?

Jorge Graner @jorgegaviao em 30/11/2014 às 20:46

Treinador fraco, time desarrumado, desempenhos comprometidos, derrotas e crise. Círculo vicioso de 2014. Precisa-se de mudança de treinador e alguns reforços.

Lucas Ss @lucas.sales.da.silva em 30/11/2014 às 20:45

A imagem que me deu mais raiva foi no final do primeiro tempo. O Tapetense quase marca um gol e o Mano virado para o bandeira, reclamando do erro do impedimento. Nem aí para o que acontecia no jogo.

Rogério Cardoso @rogerackbar em 30/11/2014 às 20:39

O título do tópico foi preciso. O vexame só corroborou que o Burro Menezes não é técnico para o Corinthians.

Cláudia & Isabel @claribel em 30/11/2014 às 20:24

É só assim pra que muitos torcedores vejam que realmente este Mano menezes tem que sair fora, junto com certos jogadores.

Lucas M. @missiato em 30/11/2014 às 20:21

Vamos saber perder, ganhamos 4 jogos seguidos cara, todos perdem todos ganham

Teotonio Corinthians @teotoniocorinthians em 30/11/2014 às 20:15

Acho ele um bom técnico sim, mas pra mim não vejo problemas se ele continuar o trabalho ou sair, desde que não venha o Tite.

O problema é a diretoria não saber trabalhar, primeiro que contratam Angel Romero, o cara não joga nada, erra domínio básico de bola, Malcon muito melhor que ele. Ai o elenco limitado a torcida quer que o treinador faça milagres.

Era certo que cedo ou tarde Felipe voltaria a falhar, quase tomou gol pelas costas sorte que foi anulado. Fabio Santos mascarado e medíocre, 350 mil mês pra um lateral que não sabe cruzar uma bola, fraco ofensivamente, bate pênalti de forma ridícula (ah se fosse o Pato que batesse daquele jeito), faz pênalti desnecessário, não corta cruzamento, deixa o cara subir atrás dele e fazer o gol.

Ai você olha para o Fluminense e ve os laterais Kennedy e CARLINHOS muito melhores que ele e ganham bem menos. Belo trabalho da diretoria, faturaram porcentagem mensal do salário do Fabio Santos (só isso explica 350 mil), capaz que ano que vem queiram trazer o Andrés Santos (outro mascarado) ai como eles já são conhecidos fazem o esquema jogam o salário lá em cima e ganham porcentagem de salário por fora.

Pelo menos o Mano tem caráter, pois se fosse outro técnico e o presidente viesse a publico falar que não renovaria antecipadamente, da pra contar nos dedos quantos dariam o máximo.