Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Eu ainda creio nessa vaga, mas sejamos honestos...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.360 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/11/2014 às 19:06
Por Cirio Castre (@tibas)

Podem até mandar fazer o B.O, que de nada vai adiantar.

Juiz confuso, bandeirinha mal intencionado sim senhor. Tanto que Fred quase não comemora o aurto gol, tamanha a vergonha do lance.

Amigos tem uma phourra de um telão lá, e o lance foi sim mostrado.

No primeiro tempo o time carioca fez uma força danada para perder o jogo, do outro lado o Corinthians fazia uma força danada para não ganhar.

Fez um gol logo de cara, e ficou de patifaria, parecia um jogo da firma para comemorar o fim de ano.

Se tem uma palavra que pode resumir esse jogo de hoje, é uma só ridícula.

A começar pela transmissão da Globo, uma nojo de ver, parecia que estava todo mundo bem louco ali.

A atuação da arbitragem, e principalmente a atuação dos jogadores do SCCP, que não estão a altura dessa camisa, que não demonstram raça, não tem vontade em suar essa camisa como se deve.

Um exemplo foi o Sr.Danilo, ele NÃO comemorou o gol do Corinthians, ele comemorou o gol dele, uma realização pessoal.

Outra coisa, Parabéns as pessoas que renovaram como esse cidadão que hoje envergonha a lateral esquerda que um dia foi de Wladimir.

Um jogador que nos últimos jogos, foi responsável por erros que prejudicaram o SCCP, e no corporativismo barato, deixaram esse pífio jogador cobrar um pênalti.

O Corinthians precisa de um ponto apenas, e hoje era o dia, mas ganhou foi um chocolate, verdade que a arbitragem atrapalhou, mas sejamos honestos com a gente mesmo.

Não merecíamos melhor sorte.

Quanto ao técnico, bom ainda tem que o defenda, que não enxergue o que realmente é o trabalho desse senhor.

É impressionante como o SCCP jogou fora tudo que conseguiu recentemente com apoio incondicional de seu torcedor. E hoje nos pagam com isso.

Eu acredito na Libertadores ainda, mas sou sincero, eu não acredito em nenhum desses jogadores, EM NENHUM MESMO, muita firulinha na hora que não precisa, muita cara de bunda, e na boa nação, não vejo hoje nesse elenco nenhum jogador que mostre raça.

Jogar mal para derrubar técnico é covardia com o torcedor, jogar toda a culpa só na arbitragem é ser covarde com suas próprias dificuldades.

Como disse acredito ainda na Libertadores pois sou corinthiano, coisa que esses atletas não são, pois estão preocupados com a cor das chuteiras, com a grossura do cordão de ouro, com os cabelos, com as renovações de contratos, com isso e aquilo, mas com o SCCP, sinceramente parecem não estar.

Precisa ter coragem para vestir essa camisa, e precisa coragem também, para falar as verdades, o time do SCCP desse ano é medíocre, como é seu técnico, e para piorar foi dirigido com enorme INABILIDADE, por gente que não tem a mínima ideia do que é ser torcedor do SCCP.

A Libertadores virá, mais qual delas, a pré, a vaga direta, ou uma para cairmos na primeira fase, sim pois falo com peso no coração, com esse TIMECO aí parceiro, é só para fazer número em 2015.

O Corinthians é da torcida, cambada de...deixa para lá.

Vai Corinthians...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Gabriel Alcolea

Ranking: 402º

Gabriel 6.281 posts

@biel.sccp em 30/11/2014 às 20:10

Luciano = RIDÍCULO!

Romero = RIDÍCULO!

Elias = Vende isso para os mulambos!

Petros = Um bom reserva, no máximo.

Felipe = HORRÍVEL!

Fábio Santos = É brincadeira!

Ou nos reforçamos para ano que vem, ou iremos passar vergonha na liberta 2015.

Foto do perfil de Rodrigo Da Silva Braga

Ranking: 458º

Rodrigo 5.739 posts

@r.braga em 30/11/2014 às 19:16

Arbitragem: alguém já viu esse juiz apitar uma partida bem? Sempre com seus lances tendenciosos e seus chiliques de bicha louca.
Time: não da pra querer ser campeão nem da várzea com um atacante que não tem força pra chutar (Malcon tem futuro mas é muito ruim de finalização), e com jogadores que não arriscam chutes a gol.
Técnico: vai ser Tite ou Mano. E ae estamos lascados. Mano é essa retranca e Tite vai querer fazer o simples pra não arriscar ir mal na segunda passagem.
Presidência: R.Andrade, um rascunho de Mario Gobbi, não fez nada que prestasse quando dirigente de futebol.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Arlindo Pereira Silva

Ranking: 1.100º

Arlindo 2.842 posts

@arlindo.pereira.silv em 30/11/2014 às 20:37

De longe se percebe que no Corinthians não tem cobrança. Há muito tempo o clube virou uma ação entre amigos. Todo mundo ganha bem e ninguém assume responsabilidade. Não estou falando só de jogadores e técnico.o clube vem perdendo títulos desde o Mundial e nada acontece. Agora, o time toma goleadas e reage como se fosse algo natural. Será que além do futebol, perderam a vergonha também? Se continuar assim, logo vai virar um Palmares da vida.

Foto do perfil de Carlos Da Silva

Ranking: 266º

Carlos 8.113 posts

@carlos.da.silva1 em 30/11/2014 às 20:09

Fatooo

Foto do perfil de Gabriel Alcolea

Ranking: 402º

Gabriel 6.281 posts

@biel.sccp em 30/11/2014 às 20:06

Um dos poucos que se salvou hoje foi o Fagner, que novamente jogou bem, deixou o Elias na cara no gol, só que o sr. Elias fez o favor de perder.

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Gama Leitão

Ranking: 3.659º

Ricardo 811 posts

@srgamah em 30/11/2014 às 20:03

O que o mano disse ou discutiu com a torcida?

Foto do perfil de Joseph Robinson

Ranking: 7.638º

Joseph 271 posts

@coringadafiel em 30/11/2014 às 19:57

Não adianta culpar o técnico. Com esse elenco que temos, o Mano já fez milagre. O time precisa de 4 ou 5 reforços de peso, gente que chegue pra tomar conta da camisa e não pra disputar posição.

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 35º

Cesar 25.656 posts

@caesar1977 em 30/11/2014 às 19:54

Aqui é assim se ganha 10 todos acham bom perde uma com 4 gols irregulares e a culpa e do treinador. Fred empurra O ingenuo Ralf duas vezes e os 2 penais não existiram. Conca se joga sobre Gil que pisa no chão. Depois os jogadores perderam 8, gols na cara do gol...Mano vai onde te dão time e respeito
Foto do perfil de Phillipe #vaicorinthians

Ranking: 209º

Phillipe 9.384 posts

@phillipe.eduardo em 30/11/2014 às 19:52

Pior coisa foi ele ter criticado jogadores depois de um belo primeiro tempo falando que os caras estavam jogando com frescurinha, no meu mundo isso e jogar contra jogadores, se ele manda ele toma.

Afinal se fizer uma pesquisa saberá que o seu Mano e o técnico campeão das goleadas sendo que ele estava no lado do perdedor..

Só lembrando aquela goleada que ele levou contra nosso Corinthians 4-1 no aniversário ali foi felicidade para nos em 2013.