Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Eu ainda creio nessa vaga, mas sejamos honestos...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.360 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/11/2014 às 19:06
Por Cirio Castre (@tibas)

Podem até mandar fazer o B.O, que de nada vai adiantar.

Juiz confuso, bandeirinha mal intencionado sim senhor. Tanto que Fred quase não comemora o aurto gol, tamanha a vergonha do lance.

Amigos tem uma phourra de um telão lá, e o lance foi sim mostrado.

No primeiro tempo o time carioca fez uma força danada para perder o jogo, do outro lado o Corinthians fazia uma força danada para não ganhar.

Fez um gol logo de cara, e ficou de patifaria, parecia um jogo da firma para comemorar o fim de ano.

Se tem uma palavra que pode resumir esse jogo de hoje, é uma só ridícula.

A começar pela transmissão da Globo, uma nojo de ver, parecia que estava todo mundo bem louco ali.

A atuação da arbitragem, e principalmente a atuação dos jogadores do SCCP, que não estão a altura dessa camisa, que não demonstram raça, não tem vontade em suar essa camisa como se deve.

Um exemplo foi o Sr.Danilo, ele NÃO comemorou o gol do Corinthians, ele comemorou o gol dele, uma realização pessoal.

Outra coisa, Parabéns as pessoas que renovaram como esse cidadão que hoje envergonha a lateral esquerda que um dia foi de Wladimir.

Um jogador que nos últimos jogos, foi responsável por erros que prejudicaram o SCCP, e no corporativismo barato, deixaram esse pífio jogador cobrar um pênalti.

O Corinthians precisa de um ponto apenas, e hoje era o dia, mas ganhou foi um chocolate, verdade que a arbitragem atrapalhou, mas sejamos honestos com a gente mesmo.

Não merecíamos melhor sorte.

Quanto ao técnico, bom ainda tem que o defenda, que não enxergue o que realmente é o trabalho desse senhor.

É impressionante como o SCCP jogou fora tudo que conseguiu recentemente com apoio incondicional de seu torcedor. E hoje nos pagam com isso.

Eu acredito na Libertadores ainda, mas sou sincero, eu não acredito em nenhum desses jogadores, EM NENHUM MESMO, muita firulinha na hora que não precisa, muita cara de bunda, e na boa nação, não vejo hoje nesse elenco nenhum jogador que mostre raça.

Jogar mal para derrubar técnico é covardia com o torcedor, jogar toda a culpa só na arbitragem é ser covarde com suas próprias dificuldades.

Como disse acredito ainda na Libertadores pois sou corinthiano, coisa que esses atletas não são, pois estão preocupados com a cor das chuteiras, com a grossura do cordão de ouro, com os cabelos, com as renovações de contratos, com isso e aquilo, mas com o SCCP, sinceramente parecem não estar.

Precisa ter coragem para vestir essa camisa, e precisa coragem também, para falar as verdades, o time do SCCP desse ano é medíocre, como é seu técnico, e para piorar foi dirigido com enorme INABILIDADE, por gente que não tem a mínima ideia do que é ser torcedor do SCCP.

A Libertadores virá, mais qual delas, a pré, a vaga direta, ou uma para cairmos na primeira fase, sim pois falo com peso no coração, com esse TIMECO aí parceiro, é só para fazer número em 2015.

O Corinthians é da torcida, cambada de...deixa para lá.

Vai Corinthians...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de LelØu $$$

Ranking: 471º

LelØu 5.638 posts

@terrorista10 em 30/11/2014 às 19:52

Hoje foi um desastre. Tenho uma raiva de quando os jogadores jogam assim, não fazem nada o jogo inteiro e ficam com cara de bunda. Time sem vontade, sem raça.. Incrível nosso sistema defensivo hoje. Fora a arbitragem claramente mal intencionada. Uma vergonha total! Pra mim apenas Cássio e Guerrero salvam..

Foto do perfil de Marcelo Franco

Ranking: 134º

Marcelo 11.855 posts

@marcelo.franco em 30/11/2014 às 19:46

@turco26 isso é evolução, pois ele errava TODO jogo.

@tibas Entendo o sentimento, mas tem bons jogadores no elenco. Gil, Renato, Guerrero e Malcom, além do Cássio.

Do resto alguns titulares servem para a reserva como Fagner e Malcom, além de alguns reservas que ainda podem render algo como Luciano e Lodeiro e Uendell.

Mas não com esse treinador que escala o Petros fora de posição e não sabe armar a equipe.

E o Ralf, com ele não perderíamos do Galo, não é o que dizem?

Jogador fraco, rebatedor. Pouco para o Corinthians.

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 28º

Lucas 28.424 posts

@lucas.ps.timao em 30/11/2014 às 19:21

Pra mim hoje aliás não só hoje essa passagem do Mano no Corinthians foi ridícula, acumulamos vexames(eliminação no Paulista, 5 x 1 para o Santos, 4 x 1 para o Atlético e agora 5 x 2 para o Fluminense) esse treinador é ridículo e ainda quer discutir com os torcedores não tem nem humildade pra reconhecer seus erros.

Foto do perfil de Teotonio Corinthians

Ranking: 3.295º

Teotonio 931 posts

@teotoniocorinthians em 30/11/2014 às 19:19

O time é fraco, não adianta ter um elenco com jogadores medíocres e querer que o treinador faça milagres. Você ve que o maior culpado como sempre foi é a diretoria, renovou com Fabio Santos por 350 mil mês e o cara é o jogador mais mascarado do futebol brasileiro, junto com André Santos e outros. O cara me faz pênalti desnecessário, ruim ofensivamente, defensivamente entregou o gol de costa para o cara cabecear livre, caiu sozinho de madura, fez uma cobrança de pênalti ridículo. Esse timeco não vai em lugar algum, nem adianta pegar vaga na Libertadores pra passar nervoso e vergonha.

Primeiro de tudo tem que parar de renovar com jogador mercenário, tirar os altos salários pra jogar em outros clubes. Não adianta reclamar de arbitragem, eles erraram sim em 2 pênaltis um pra cada lado e inversão como o lance do escanteio. QUALQUER empresa mau gerida, poderá falir, independente de seu faturamento/orçamento.

Publicidade

Foto do perfil de Hudson Mauro Lopes

Ranking: 7.413º

Hudson 286 posts

@maurolopes em 30/11/2014 às 19:18

O América-RN bateu o florminense por 5x2. A Chapecoense ganhou do fluflu por 4x1. E o Corinthians perde para os merdas de 5x2. Sinceramente, quem quer ver o Corinthians na Libertadores? Se perde para o fluflu, imaginem para o River no Monumental? Se for pra dar vexame, prefiro assistir o futsal.

Foto do perfil de Rodrigo Da Silva Braga

Ranking: 458º

Rodrigo 5.739 posts

@r.braga em 30/11/2014 às 19:16

Arbitragem: alguém já viu esse juiz apitar uma partida bem? Sempre com seus lances tendenciosos e seus chiliques de bicha louca.
Time: não da pra querer ser campeão nem da várzea com um atacante que não tem força pra chutar (Malcon tem futuro mas é muito ruim de finalização), e com jogadores que não arriscam chutes a gol.
Técnico: vai ser Tite ou Mano. E ae estamos lascados. Mano é essa retranca e Tite vai querer fazer o simples pra não arriscar ir mal na segunda passagem.
Presidência: R.Andrade, um rascunho de Mario Gobbi, não fez nada que prestasse quando dirigente de futebol.
Foto do perfil de Adriano De Souza Franco

Ranking: 41º

Adriano 23.684 posts

@adrianer Apoiador em 30/11/2014 às 19:15

Uma limpa geral no elenco e mandar o mano meneses pra puta que o pariu, pra nunca mais passar perto de são jorge, aqueles que ainda deseja o mano, são os retardados que vivem do passado achando que o mano vai ser o mesmo de 2008 - 2010, e ainda acham que é igual ao do Tite que precisa de tempo, nem com Tite passamos vergonha assim de ser goleados foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gauchos, foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa jogadores imbecis

Foto do perfil de Marcos Marques

Ranking: 316º

Marcos 7.382 posts

@valdemir em 30/11/2014 às 19:14

Acredito, mas vai ser repescagem.