Oswaldo de Oliveira recebia 400 mil no Santos, mas pra vir para o Corinthians ele pede 540...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Murilo #1.850 @murilo.pierre.gabrie em 02/12/2014 às 23:36

Então ele que se $#@!%...É mais um mercenário...

Vocês já repararam isso? SEMPRE que o Corinthians cogita contratar um jogador ou técnico, ele pede um valor acima do normal...E faz isso porque sabe que o Corinthians paga...

Parece que só querem vir para o Corinthians por causa de dinheiro...Estar no Corinthians é a oportunidade para qualquer profissional, é a chance de ele se efetivar...

Mas ai o sem noção vai lá e aumenta a pedida...

O Corinthians tem muito mais estrutura que o Santos, não faz sentido algum a gente pagar mais pra ele...Aqui ele vai ter melhor condição de trabalho, e um elenco bem melhor a disposição...Ele devia é pedir menos, porque treinar o Corinthians tem que ser uma honra...

Bando de mercenários

4.066 visualizações e 119 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Alisson Schneider #2.217 @alissonschneider em 03/12/2014 às 00:09

Cara. Acho que não tem nada a ver. Aqui no Corinthians o papo é outro. Torcida não perdoa. Não é como treinar o Santos. Isso explica a pedida maior pra mim.

Zzba Bazz #1.293 @timaouniverso em 03/12/2014 às 15:05

O problema aqui e que tem fans de treinadores, jogadores etc.. São profissionais remunerados e muito bem, nada mais que a obrigação fazer o melhor. Sou fan do Corinthians quero o bem do Corinthians. As pessoas fazem seu trabalho e termina o Corinthians fica. No momento acho que precisamos de gente nova com vontade de vencer e objetivos novos. EmpaTite fez sua parte com um pouco de sorte também. Manco Leite nem falo este e um enganador. Vamos mudar e pensar no futuro, contratem alguém competente e homens de caráter sem panelas e protegidos. Isto vale para jogadores, dirigentes etc... Caráter e vontade de vencer. O Corinthians precisa virar empresa e bem administrada, contratos por objetivos e metas se não fizer isto corre o risco de ficar em péssima situação, o futebol brasileiro esta na falência e corrupção, temos que dar o exemplo como sempre fizemos.

Últimas respostas

Cleidson De Almeida E Sousa #25 @cleidson em 04/12/2014 às 14:06

Só isso?

Eu quando ia mudar de trampo pedi de um serviço para outro o reajuste de 80%...e consegui...kkkkkkkkkkkkkk então sou mercenarios dos piores que existe? Kkkkkkkkkkkkkkk com muito orgulho...kkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Christian Bueno @christianbp em 04/12/2014 às 12:49

200 mil tá bem pago.

Reginado Claro @reginado.claro em 04/12/2014 às 12:13

Ele esta é de brincadeira, ele pensa que o Pep Guardiola, 50 conto estaria bem pago!

Elder Ladeia #4.664 @elder.ladeia em 04/12/2014 às 11:57

Mas aí é geral, né? Você tá falando do custo/benefício de toda categoria. O post tá criticando Oswaldo especificamente.

thiago #8938 @thiago.barreto em 03/12/2014 às 12:38

" "

Olha... Acharia a mesma coisa que você se estivéssemos falando de 400 para 560 reais. O problema é quando se coloca o MIL entre os dois, aí a coisa muda de figura. Por que pagar tanto para um treinador que quando sair não vai dar lucro nenhum ao time? ! Não dá pra entender como esses profissionais (ou não) se valorizaram tanto, pois jogador tem uma carreira curta mas treinador pode ir até o final da vida...

Gustavo Rebouças #72 @gustavo.reboucas em 04/12/2014 às 11:51

Cara... Isso foi a primeira pedida. Lembra que o Tite inicialmente queria 1 milhão, e hoje já se fala em 700 mil? Pois é. É um valor negociável. A primeira pedida de todo jogador ou técnico geralmente é mais alta mesmo.

Thiago Taguchi #501 @horse em 04/12/2014 às 08:46

é o que parece mais a torcida fica em cima e Não é qq um que aguenta.

Juninho Barbosa #3.584 @gerrah em 04/12/2014 às 07:51

Ele tá ligado que aqui é Corinthians mano! Nossa torcida é diferente de qualquer outra.

Luiz Almeida @luiz.almeida.timao em 04/12/2014 às 07:30

Wagner Mancini

O Tri rebaixado. Aqui se escuta cada uma, gente que não tem a menor noção de futebol, vai na onda da mídia. Todo mundo já esqueceu que o Osvaldo de Oliveira conseguiu perder duas Libertadores para os porcos, com um dos melhores times da história, fomos eliminados 2 vezes.

O Mano pode não ser ótimo mas perto do que tem por aí ainda é a melhor opção, com um time que tem como opção de ataque Luciano, Romero, Malcon(não sabe chutar), Tocantins até que fomos bem longe.

O problema é que a mídia(Jucas Kfouris, ESPN, e alguns outros não gostam dele porque ele não fica puxando o saco e fala o que tem que ser dito. Ficou provado que a seleção era uma bosta e que não temos jogadores para enfrentar as melhores seleções. Jogo amistoso como o Dunga tá fazendo não conta, na hora da onça beber água leva na tarraca como na copa da África do sul.

As viúvas do Tite logo esquecem 2013, onde ficamos lá atrás com um time melhor. Fizemos pouquíssimos gols e graças a retranca do Tite foi suficiente para não entrarmos na Zona do rebaixamento. Graças ao Tite tivemos que aguentar Sheik(tem gente querendo ele de volta, é um grande safado, quando não tá afim de jogar num domingo ou leva um amarelo ou é expulso de graça), Douglas, Ibson, Arão, Jocimar, Felipe entre outros enganadores.

O Tite mandou embora o William(Cruzeiro) que é melhor que qualquer outro atacante que temso, exceto o Guerreiro. Aliás o Guereiro, só veio a jogar bem com o Mano, com o Tite não era lá estas coisas.

Wesley #1318 @wrafael em 03/12/2014 às 15:42

" "

Por isso podia investir no Vagner Mancini, deve ter um salário bem abaixo dos de mais, todos sabem que é um bom Técnico, só está merecendo um trabalho de longo prazo, um bom time, pra colocar em prática o que sabe.

João Vitor #2.886 @joao.vitor15 em 03/12/2014 às 21:40

Eu, particularmente, acho o Mano Menezes um treinador que leva muito para o lado defensivo. Não acho que um time como o Corinthians deva jogar com três volantes. O Ralf é muito bom marcador e faz o papel correto de um cão de guarda. O Elias tem o estilo de ser um elemento surpresa, e com o Mano vive na retranca ao lado do Ralf. Petros então, nem se fala, além de ser volante o cara não tem chegada de ataque, não sabe chutar bem, não tem a mesma qualidade que tem o Elias, e tinha o Paulinho. Acho que nesse lado o Mano Menezes pecou demais durante o ano. Jadson é um excelente armador, o time jogou bem quando ele esteve em campo, mas o Mano teve a capacidade de colocar o cara no banco, fazendo com que perdesse ainda mais a motivação. Enfim, esse é um modo que eu tenho de pensar, e respeito a opinião de todos.

Rodrigo Timao #689 @rodrigocoringao em 03/12/2014 às 21:12

450 mil esta ótimo