Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O que aconteceu com estes jogadores?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Juninho

Juninho 127 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/12/2014 às 22:50
Por Juninho Alves (@juninhoalves12)

Olá pessoal este é meu primeiro tópico no fórum então desculpe a simplicidade

Pessoal, Na opinião de vocês quem é o verdadeiro culpado pelo baixo rendimento de jogadores como Elias, Jadson, Romero, Lodeiro?

Todos sabem como foi a primeira passagem de Elias pelo Timão e depois ele saiu para a Europa, depois de um tempo ele volta ao Brasil para defender o Flamengo.Até que ele fez um bom campeonato Brasileiro atuando pelo Flamengo e tinha tudo para jogar muita bola em seu retorno ao Corinthians mas o que aconteceu com ele?

Outro jogador que impressionou no começo e depois foi decaindo foi o Meia Jadson, ele veio ao Timão devido a troca entre ele pelo Pato no começo do ano.No Paulistão Jadson parecia que já jogava no Corinthians a anos fazendo Gols e dando assistências entretanto com o passar do tempo foi decaindo e hoje é apenas um reserva..

O outro jogador que também teve um início arrasador foi o Paraguaio Romero que logo que vestiu a camisa do Timão pela primeira vez já anotou um gol diante do bahia, tudo indicava que ele seria um jogador com belas atuações porém mais uma vez foi outro jogador que foi caindo de rendimento e hoje em dia perdeu sua vaga de titular para o garoto Malcom da base.

E por último Lodeiro, o jogador foi contratado antes da copa do mundo, foi convocado a seleção Uruguaia e não fez uma má copa do mundo, muito se era esperado do jogador que mal teve chances no Timão, Uma dúvida minha é que como ele serve para jogar na sua seleção mas não serve para jogar no Corinthians?

Imagine se estes jogadores estivessem em boa fase, o time estaria bem melhor né? Com um bom meio campo e um companheiro de ataque para o Paolo Guerrero o que acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de João Manoel Santos Nascimento

Ranking: 1.106º

João 2.833 posts

@joao.manoel.santos.n em 04/12/2014 às 13:10

O mano estragou os caras, o técnico temq saber extrair o melhor de cada jogador, este é o segredo do bom técnico

Foto do perfil de Loko Sato

Ranking: 2.917º

Loko 1.066 posts

@timao83 em 04/12/2014 às 13:08

É o seguinte esses jogadores tem qualidades, mas são escalados de forma errada pelo Mano assim como o Elias eu não quero defende los mais com a chegada de um novo treinador eles podem render mais, na minha opinião o Elias não pode jogar recuado como está acontecendo tá certo que ele está errando muitos passes mais se ele jogar posicionado como na primeira passagem ou como o Paulinho ele vai render mais, pois o mano colocou ele recuado e coloca o Petrus mais avançado sendo que teria que ser ao contrario pois o Petrus é melhor no desarme e o Elias melhor na chegada e finalização. Já o Romero é um cara que tem que jogar livre na frente assim como era para se fazer com o Pato pois são jogadores que não marcam, o Lodeiro é uma incógnita pois jogou pouco por conta de ir para seleção e não se adaptou ao Timão. Vamos aguardar o novo Técnico para ver como eles vão se sair. Vai Corinthians!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Marques

Ranking: 369º

Lucas 6.523 posts

@.maisquelouco em 06/12/2014 às 10:51

Eu quero ver esses jogadores com um técnico que use eles certo. Cara, até no Botafogo o Lodeiro jogou muito, é impossível esse futebol ter sumido, foi titular na Copa inclusive. Espero que 2015 o futebol ofensivo desses caras apareça.

Foto do perfil de Francisco Goncalves Cardoso Junior

Francisco 2 posts

@chicao.34 em 05/12/2014 às 12:37

O foda que os caras jogam muito pelas suas seleções e no Corinthians os caras não apresenta um bom fotebol é o caso do guerreiro que agora quer ganhar uma fortuna se o Corinthians paga R$ 800 mil para o pato não pode pagar 600 mil para o guerreiro tem alguma coisa errada acontecendo!

Foto do perfil de João Da Silva Costa

João 11 posts

@joao.da.silva.costa em 05/12/2014 às 12:17

O mano não entende de futebol!
Foto do perfil de Leandro Rabelo

Leandro 100 posts

@leandro.rabelo em 05/12/2014 às 10:25

Lodeiro é um anão que não sabe se posicionar e nem chutar ao gol. Elias foi a carga de jogos depois de muito tempo parado. Jadson é um jogador de classe porém não pode marcar. O paraguaio Romero sentiu saudades de jogar com irmão gêmeo, pois separados não tem o poder dos super gêmeos ativar.

Publicidade

Foto do perfil de Anderson Gonçalves

Ranking: 3.743º

Anderson 788 posts

@andergo em 05/12/2014 às 09:56

O que aconteceu?

A Verdade chegou para Lodeiro e Romero.

Jadson sempre foi irregular, inconstante. Por isso estava encostado no rival.

Pra Elias, o que chegou foi a idade.

E o treinador também não tem nenhuma habilidade no aspecto motivacional.

Simples assim...

Foto do perfil de Paulo Oliveira

Paulo 101 posts

@paulo.oliveira39 em 05/12/2014 às 09:31

Bom! Não sabemos o que esta por traz das cortinas, todos nos temos nossas vidas particulares, eles não são diferentes, por isso acho que o rendimento de um atleta pasa por várias situações que levam a um bom rendimento, mas não há duvidas que são muito bons e só vende-los para ver eles voarem em outras equipes, estão desmotivados pelo técnico talves, o clube, o ambiente, problemas particulares, quem sabe?

Foto do perfil de Phillipe #vaicorinthians

Ranking: 208º

Phillipe 9.384 posts

@phillipe.eduardo em 05/12/2014 às 08:12

Simples culpa do técnico, só não e dos outros times, mas sim o próprio técnico do Corinthians a culpa e toda dele.

Foto do perfil de Washington Aparecido Francisco De Paula

Ranking: 5.154º

Washington 509 posts

@wfpaula em 05/12/2014 às 01:19

É duro ver estes jogadores com Destaques e do dia para noite eles deixarão de jogar aquele futebol que nos enchiam os olhos e virarão simples jogadores esquecidos e nem são pensados em horas de decizão para o Time...