O que aconteceu com estes jogadores?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Juninho #5.164 @juninhoalves12 em 03/12/2014 às 22:50

Olá pessoal este é meu primeiro tópico no fórum então desculpe a simplicidade

Pessoal, Na opinião de vocês quem é o verdadeiro culpado pelo baixo rendimento de jogadores como Elias, Jadson, Romero, Lodeiro?

Todos sabem como foi a primeira passagem de Elias pelo Timão e depois ele saiu para a Europa, depois de um tempo ele volta ao Brasil para defender o Flamengo.Até que ele fez um bom campeonato Brasileiro atuando pelo Flamengo e tinha tudo para jogar muita bola em seu retorno ao Corinthians mas o que aconteceu com ele?

Outro jogador que impressionou no começo e depois foi decaindo foi o Meia Jadson, ele veio ao Timão devido a troca entre ele pelo Pato no começo do ano.No paulistão Jadson parecia que já jogava no Corinthians a anos fazendo Gols e dando assistências entretanto com o passar do tempo foi decaindo e hoje é apenas um reserva..

O outro jogador que também teve um início arrasador foi o Paraguaio Romero que logo que vestiu a camisa do Timão pela primeira vez já anotou um gol diante do bahia, tudo indicava que ele seria um jogador com belas atuações porém mais uma vez foi outro jogador que foi caindo de rendimento e hoje em dia perdeu sua vaga de titular para o garoto Malcom da base.

E por último Lodeiro, o jogador foi contratado antes da copa do mundo, foi convocado a seleção Uruguaia e não fez uma má copa do mundo, muito se era esperado do jogador que mal teve chances no Timão, Uma dúvida minha é que como ele serve para jogar na sua seleção mas não serve para jogar no Corinthians?

Imagine se estes jogadores estivessem em boa fase, o time estaria bem melhor né? Com um bom meio campo e um companheiro de ataque para o Paolo Guerrero o que acham?

5.539 visualizações e 114 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

João Manoel Santos Nascimento #839 @joao.manoel.santos.n em 04/12/2014 às 13:10

O mano estragou os caras, o técnico temq saber extrair o melhor de cada jogador, este é o segredo do bom técnico

Loko Sato #3.692 @timao83 em 04/12/2014 às 13:08

É o seguinte esses jogadores tem qualidades, mas são escalados de forma errada pelo Mano assim como o Elias eu não quero defende los mais com a chegada de um novo treinador eles podem render mais, na minha opinião o Elias não pode jogar recuado como está acontecendo ta certo que ele está errando muitos passes mais se ele jogar posicionado como na primeira passagem ou como o Paulinho ele vai render mais, pois o mano colocou ele recuado e coloca o Petrus mais avançado sendo que teria que ser ao contrario pois o Petrus é melhor no desarme e o Elias melhor na chegada e finalização. Já o Romero é um cara que tem que jogar livre na frente assim como era para se fazer com o Pato pois são jogadores que não marcam, o Lodeiro é uma incógnita pois jogou pouco por conta de ir para seleção e não se adaptou ao Timão. Vamos aguardar o novo Técnico para ver como eles vão se sair. Vai Corinthians!

Últimas respostas

Washington Aparecido Francisco De Paula #2.608 @wfpaula em 09/12/2014 às 01:47

Será que sou Eu ou você pois se não entende nada de futebol, se vai me perdoar mais você é muito fraquinho pra discuti comigo, foi mal...

Vai Corinthians...

Washington #2608 @wfpaula em 05/12/2014 às 01:40

" "

Olha neste seu comentário acho melhor se você não tiver nada, é melhor você não falar nada seria melhor se fica pianinho...

Publicidade

Lucas Batista #121 @.maisquelouco em 06/12/2014 às 10:51

Eu quero ver esses jogadores com um técnico que use eles certo. Cara, até no Botafogo o Lodeiro jogou muito, é impossível esse futebol ter sumido, foi titular na Copa inclusive. Espero que 2015 o futebol ofensivo desses caras apareça.

João Manoel Santos Nascimento #839 @joao.manoel.santos.n em 06/12/2014 às 10:34

Com certeza... Apesar de eu achar que o Guerreiro que foi teimosos e começou a jogar mais aberto.. Porque pelo mano mesmo ela ficaria fixo na área

cedric #2148 @cedric em 05/12/2014 às 10:48

" "

Seguindo o seu raciocínio, então ele arrumou o guerreiro?

Maciel H. Lopes #1.477 @mrmaciel em 05/12/2014 às 19:20

Bah, Paulo! É que me dá raiva da sandice intelectual de algumas pessoas, basta ser jogador do Corinthians que passa ser craque. Hoje mesmo surgiu uma especulação que o Edilson será contratado, e já tem vídeo dos 'melhores momentos'. Moro em Porto Alegre, estou passando uma temporada aqui em SP e sou corinthiano, e posso garantir que a torcida do Grêmio não tem menor saudade do tal de Edilson. Sinceramente, não sei se vai dar certo ou não, mas não é bom jogador, basta ver a idade, ver que esta de graça, não tem nenhum outro clube interessado, enfim, o retrospecto da contratação indica que não é este estupendo jogador que a galera esta achando. Tomara que ele consiga em campo 'calar minha boca', pois torço para o melhor para o time, mas que ele é fraco, o retrospecto fala por si, é fato e não especulação ou distorção.

Tem muito jogadorzinho mequetrefe no time que as pessoas defendem como craque. O que tem que ser defendido é a formação de um clube forte, não a ilusão vendida de um time forte. De verdade, o que o Romero, Lodeiro, Jadson, Fagner, isso só para citar os que tiveram muita chances de mostrar trabalho, realmente jogaram? Não tiveram chances? Ficar iludindo-se é fechar os olhos e apenas ver futebol, enxergar é outra coisa.

Abraço

Paulo #6056 @paulo.oliveira39 em 05/12/2014 às 09:42

" "

Kakakakakakakak na boa, você deveria assumir a presidencia do Corinthians ou quem sabe ser o técnico, mas e sua opiniao tenho que respeita-la como também o seu raio x dos atletas.

Eduardo De Paula Bressan #8.122 @eduardo.de.paula.bre em 05/12/2014 às 13:20

Cara não concordo com você, desmotivados os caras ganham uma grana preta pra jogar bola quantos não dariam a vida pra estar no lugar deles.

Acho que eles tem que querer ser melhores querer ser titulares do time Aqui é Corinthians não é várzea, podem até ser ruins na qualidade mais pelo menos raça tem que ter

Paulo #6056 @paulo.oliveira39 em 05/12/2014 às 09:31

" "

Bom! Não sabemos o que esta por traz das cortinas, todos nos temos nossas vidas particulares, eles não são diferentes, por isso acho que o rendimento de um atleta pasa por várias situações que levam a um bom rendimento, mas não há duvidas que são muito bons e só vende-los para ver eles voarem em outras equipes, estão desmotivados pelo técnico talves, o clube, o ambiente, problemas particulares, quem sabe?

Francisco Goncalves Cardoso Junior @chicao.34 em 05/12/2014 às 12:37

O foda que os caras jogam muito pelas suas seleções e no Corinthians os caras não apresenta um bom fotebol é o caso do guerreiro que agora quer ganhar uma fortuna se o Corinthians paga R$ 800 mil para o pato não pode pagar 600 mil para o guerreiro tem alguma coisa errada acontecendo!

João Da Silva Costa @joao.da.silva.costa em 05/12/2014 às 12:17

O mano não entende de futebol!

Cedric Manzini #2.148 @cedric em 05/12/2014 às 10:48

Seguindo o seu raciocínio, então ele arrumou o guerreiro?

João #839 @joao.manoel.santos.n em 04/12/2014 às 13:10

" "

O mano estragou os caras, o técnico temq saber extrair o melhor de cada jogador, este é o segredo do bom técnico

Anderson Gonçalves #1.507 @andergo em 05/12/2014 às 10:43

Super gêmeos ativar... K K K K K K

Leandro #5853 @leandro.rabelo em 05/12/2014 às 10:25

" "

Lodeiro é um anão que não sabe se posicionar e nem chutar ao gol. Elias foi a carga de jogos depois de muito tempo parado. Jadson é um jogador de classe porém não pode marcar. O paraguaio Romero sentiu saudades de jogar com irmão gêmeo, pois separados não tem o poder dos super gêmeos ativar.

Leandro Rabelo #5.853 @leandro.rabelo em 05/12/2014 às 10:25

Lodeiro é um anão que não sabe se posicionar e nem chutar ao gol. Elias foi a carga de jogos depois de muito tempo parado. Jadson é um jogador de classe porém não pode marcar. O paraguaio Romero sentiu saudades de jogar com irmão gêmeo, pois separados não tem o poder dos super gêmeos ativar.