Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O que aconteceu com estes jogadores?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Juninho

Juninho 127 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/12/2014 às 22:50
Por Juninho Alves (@juninhoalves12)

Olá pessoal este é meu primeiro tópico no fórum então desculpe a simplicidade

Pessoal, Na opinião de vocês quem é o verdadeiro culpado pelo baixo rendimento de jogadores como Elias, Jadson, Romero, Lodeiro?

Todos sabem como foi a primeira passagem de Elias pelo Timão e depois ele saiu para a Europa, depois de um tempo ele volta ao Brasil para defender o Flamengo.Até que ele fez um bom campeonato Brasileiro atuando pelo Flamengo e tinha tudo para jogar muita bola em seu retorno ao Corinthians mas o que aconteceu com ele?

Outro jogador que impressionou no começo e depois foi decaindo foi o Meia Jadson, ele veio ao Timão devido a troca entre ele pelo Pato no começo do ano.No Paulistão Jadson parecia que já jogava no Corinthians a anos fazendo Gols e dando assistências entretanto com o passar do tempo foi decaindo e hoje é apenas um reserva..

O outro jogador que também teve um início arrasador foi o Paraguaio Romero que logo que vestiu a camisa do Timão pela primeira vez já anotou um gol diante do bahia, tudo indicava que ele seria um jogador com belas atuações porém mais uma vez foi outro jogador que foi caindo de rendimento e hoje em dia perdeu sua vaga de titular para o garoto Malcom da base.

E por último Lodeiro, o jogador foi contratado antes da copa do mundo, foi convocado a seleção Uruguaia e não fez uma má copa do mundo, muito se era esperado do jogador que mal teve chances no Timão, Uma dúvida minha é que como ele serve para jogar na sua seleção mas não serve para jogar no Corinthians?

Imagine se estes jogadores estivessem em boa fase, o time estaria bem melhor né? Com um bom meio campo e um companheiro de ataque para o Paolo Guerrero o que acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Maciel H. Lopes

Ranking: 3.546º

Maciel 839 posts

@mrmaciel em 05/12/2014 às 00:48

Elias, não sei responder, mas não esta jogando absolutamente nada há muito tempo, se fez 4 jogos bons, foi muito, o Mano adiantou ele, e nada, infelizmente acho que é uma má fase, que quase sempre todos jogadores passam.

Romero, início arrasador, acho um pouco de exagero, ele jogou mal e fez um gol de sorte. Não é nenhum grande jogador, é extremamente limitado, tem dificuldades claras de dominar uma bola. Baixa cabeça e corre, chega a ser pior que aquele meia argentino, Defederico, é uma piada que alguns empresários tentaram enfiar goela abaixo para fazer o Corinthians de barriga de aluguel. Sinceramente, muito fraco.

O Jadson, creio que seja um destes casos de jogadores medíocres que tem bom empresário, o mérito é do cara que consegue vender ele pra grandes times. Jogar campeonato paulista contra Mirasol, Oeste e outros fortíssimos times é fácil, mas quando o jogo é mais pegado, times melhores ele esconde-se.

Lodeiro, de verdade, qual é o mérito em ser da seleção uruguaia. O país tem a população de 4 milhões de habitantes, sendo um índice de idosos de mais da metade da população. O número de atletas de futebol é bem baixo comparando com cidades brasileiras como Campinas por exemplo, e lá acho que futebol é alguma forma de defesa pessoal, e time formação de quadrilha, os caras devem anunciar o assalto dando carrinho na vítima, vide outros, Arébolo Rios, Álvaro Pereira, Lugano e por aí vai, tirando o Forlan, não vai achar muitos jogadores de futebol que jogam futebol, claro pode citar o Suárez, craque mas totalmente desiquilibrado, talvez o Cavani que é bem superestimado, o que quero dizer que o Lodeiro, é ruim, muito ruim, ele erra passe de dois metros sem marcação, como um cara que treina todo dia pode fazer isto?

Infelizmente, as pessoas superestimam jogadores apenas por jogarem no time que torcem, e nós corinthianos, não fugimos a regra. Estes casos aqui citados, trando o Elias, creio que são fracos mesmo. Aqui no MEU TIMÂO vi várias vezes as pessoas enaltecerem o Jocinei, temos de parar de iludir-nos.

Foto do perfil de Pádua Alves

Ranking: 337º

Pádua 6.947 posts

@paduaalves em 05/12/2014 às 00:20

Hoje dia ser jogador é muito fácil O cara faz uma cagada atrás da outra dentro de campo e a culpa é do treinador que tá escalando errado...

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 17º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 04/12/2014 às 23:53

Acho que tds estes jogadores citados merecem uma oportunidade a mais. O Elias sabemos do que pode, mas acho que corre muito para trás...não é a dele..tem que marcar mas tem que chegar como o paulinho jogava..a chegada deles o fazem diferentes, puxam a marcação e surprendem o adversário.

O lodeiro só jogou na roubada...a função do lodeiro é movimentação, força e chegada e só jogou em um momento que o time não estava acertado e o renato Augusto(pensador do time) ainda não estava do jeito. é bom jogador sim.

O Romero precisa de alguém que alimente jogando livre na frente e não correndo que nem louco dividindo td e recebendo a bola como se fosse um tanque de guerra.

Mas aguardar uma nova filosofia e montagem do time.

Foto do perfil de Jader Adriano

Ranking: 869º

Jader 3.494 posts

@jader.adriano em 04/12/2014 às 23:27

Jadson-sumiu.

Romero-jogou 3 partidas e sumiu também.

Elias-estava sumido. Apareceu somente pra mandar a torcida calar a boca.

Lodeiro-No departamento medico. Foi atingido por uma saboneteira voadora.

Publicidade

Foto do perfil de Paullinnho Sccp

Ranking: 3.842º

Paullinnho 759 posts

@paulo.sergio.loureir em 04/12/2014 às 23:06

Como eu tinha dito ante...
O Corinthians sem mencionar A ou B jogadores.. Tem um time forte. E jogadores de ponta.. Quando entrar o outro treinador ai sim vamos ver quem serve ou não.
Na minha opinião 70 por cento do elenco serve!
Vamos aguardar para tirar a prova!
Foto do perfil de Isabel

Ranking: 5º

Isabel 19.881 posts

@claribel em 04/12/2014 às 23:02

Esses jogadores tem que ser reavaliados pelo novo técnico, e acredito que todos irão ficar no Timão.

Foto do perfil de Diego Do Carmo Medes

Ranking: 8.746º

Diego 215 posts

@joiarara em 04/12/2014 às 22:46

Eles mesmos são os culpados...

Foto do perfil de Ronaldo Juniior

Ranking: 226º

Ronaldo 9.075 posts

@ronaldoo em 04/12/2014 às 21:48

Boa Análise.