Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O que aconteceu com estes jogadores?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Juninho

Juninho 127 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/12/2014 às 22:50
Por Juninho Alves (@juninhoalves12)

Olá pessoal este é meu primeiro tópico no fórum então desculpe a simplicidade

Pessoal, Na opinião de vocês quem é o verdadeiro culpado pelo baixo rendimento de jogadores como Elias, Jadson, Romero, Lodeiro?

Todos sabem como foi a primeira passagem de Elias pelo Timão e depois ele saiu para a Europa, depois de um tempo ele volta ao Brasil para defender o Flamengo.Até que ele fez um bom campeonato Brasileiro atuando pelo Flamengo e tinha tudo para jogar muita bola em seu retorno ao Corinthians mas o que aconteceu com ele?

Outro jogador que impressionou no começo e depois foi decaindo foi o Meia Jadson, ele veio ao Timão devido a troca entre ele pelo Pato no começo do ano.No Paulistão Jadson parecia que já jogava no Corinthians a anos fazendo Gols e dando assistências entretanto com o passar do tempo foi decaindo e hoje é apenas um reserva..

O outro jogador que também teve um início arrasador foi o Paraguaio Romero que logo que vestiu a camisa do Timão pela primeira vez já anotou um gol diante do bahia, tudo indicava que ele seria um jogador com belas atuações porém mais uma vez foi outro jogador que foi caindo de rendimento e hoje em dia perdeu sua vaga de titular para o garoto Malcom da base.

E por último Lodeiro, o jogador foi contratado antes da copa do mundo, foi convocado a seleção Uruguaia e não fez uma má copa do mundo, muito se era esperado do jogador que mal teve chances no Timão, Uma dúvida minha é que como ele serve para jogar na sua seleção mas não serve para jogar no Corinthians?

Imagine se estes jogadores estivessem em boa fase, o time estaria bem melhor né? Com um bom meio campo e um companheiro de ataque para o Paolo Guerrero o que acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Jorge Oenning De Souza

Ranking: 1.553º

Jorge 2.081 posts

@jorge.oenning.de.sou em 04/12/2014 às 16:56

O mano botou todo mundo pra marcar, não tem como eles se destacarem!

Foto do perfil de Newton Thisted De Andrade E Silva

Ranking: 1.395º

Newton 2.284 posts

@newton Apoiador em 04/12/2014 às 16:52

Chegar a uma conclusão sobre esse assunto não é fácil, especialmente porque o problema não é tão simples aponto de apontarmos um só culpado pela má atuação...

Mais do que isso, cada jogador desses sitados acima, além de várias razões, tem razões diferentes por estarem jogando mal. Elas passam por estar sendo mal escalado e pouco aproveitados pelo técnico (Elias e Romero principalmente); Estar desconfortável consigo mesmo e pressionados (Elias, Romero, Jadson); Ter se acomodado (Jadson principalmente); Falta de coesão técnica e prática das jogadas e posicionamento (todos); Terem chegado com (ou criado) mais expectativas do que poderiam apresentar (todos).

Estas são considerações minhas sobre as razões de porque estão jogando mal. Muito provavelmente existem outras, mas ficam meus pensamentos.

Abraços nação!

Foto do perfil de Elias Daniel

Ranking: 7.856º

Elias 258 posts

@gatoelias em 04/12/2014 às 16:51

Pó vei na boa, acho Jadson e o Romero são muito bons para tá no banco.

Foto do perfil de Paulo Rogerio Da Conceição

Paulo 123 posts

@paulo.rogerio.da.con em 04/12/2014 às 16:30

Mano na lata...ele n e treinador ele è escalador

Publicidade

Foto do perfil de Maicon Silva

Maicon 135 posts

@maicao743 em 04/12/2014 às 15:56

Desses ai o único que não entendo é o lodeiro joga muito pela seleção do uruguai e não consegue se afirmar como titular do Timão. Romero todos sabe que nunca foi la essas coisa, Jadson se acomodou mas é um baita jogador. Mesma coisa o Elias joga muito mas parece que come uma feijoada antes dos jogos.

Foto do perfil de Matheus Carlos

Matheus 1 post

@matheus.carlos3 em 04/12/2014 às 15:34

Mano é quetão de que o mano não da oportunidade para o Lodeiro Cara Jogador De seleção joga mt mano é só da oportunidade!

Foto do perfil de Altemir Flavio Da Silva

Ranking: 1.582º

Altemir 2.057 posts

@souieuuai em 04/12/2014 às 15:29

O esquema tático afetou, pois eles foram sacrificados

Espero que um novo esquema, eles possam jogara o que sabem

Foto do perfil de Caio Cordeiro

Ranking: 132º

Caio 12.031 posts

@caio.cordeiro Apoiador em 04/12/2014 às 15:17

A culpa é do Mano, que não soube usar seus jogadores, e claro deles também né, menos o Lodeiro que nem jogou ainda praticamente...