Enquanto não formos humildes, não ganharemos mais nada

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Frede #249 @frede.alves em 05/12/2014 às 12:34

O sp depois do tricampeonato demitiu muricy e só voltou a se encontrar c o risco de rebaixamento ano passado...a torcida e o clube perceberam antes do pior acontecer...e muricy voltou e botou o time nos eixos...Nós estamos numa soberba tão grande que queremos Cristian de volta, Tite de volta e pagar um absurdo pelo guerrero...bastava olhar que o Elias voltou e não foi o mesmo e que depois de pagar absurdo pela renovação do sheik ele decaiu...nosso time do mundial foi Cássio, alesaandro, chicao, paulo André e Fabio Santos..ralf, Paulinho, jorge Henrique e Danilo. Emerson e guerrero...fora o guerrero, que nem foi tão caro assim, qual destes custou caro ao Timão? Nossa origem é pra jogadores que querem vencer, que jogam c raça e principalmente humildade..foi assim que ganhamos do chelsea...enquanto acharmoa que somos os melhores e temos que vencer a qq custo não conseguiremos nada...era assim antes do rebaixamento...

1.422 visualizações e 32 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Valdir F #98 @bilzao em 05/12/2014 às 14:07

Agora o que o Mano fala vira verdade absoluta?

Ah para!

O mano falando de humildade?

Avisa ele que se ele tivesse conseguido ganhar das super potencias Figueirense, botafogo, coritiba e chapecoense em casa, seríamos campões com ou sem humildade.

Cirio Castre #6 @tibas em 05/12/2014 às 14:24

Amigão é preciso definir bem o conceito de humildade.

Não é prepotência nenhuma você alcançar o auge, ficar no topo, estar entre os melhores, e assim agir.

Parece que é vergonha alcançar o sucesso.

O problema do SCCP não é de humildade, vai muito além disso.

Últimas respostas

Frede Alves #249 @frede.alves em 07/12/2014 às 09:58

Caro Pedro..vc e outros estão confundindo dinheiro c humildade...Não precisa ser pobre pra ser humilde e vice-versa...so em você comparar nosso time c as principais potências financeiras do futebol já mostram seu lado humilde...humilde é saber o elenco que se tem, o estágio em que nosso futebol está e saber cobrar na medida certa...nao se pode cobrar título c um time sem atacante, em que o reserva da zaga é Felipe, em que a seleção tira dois grandes jogadores e os entrega na véspera do jogo decisivo...ser humilde é entender que já não somos campeos mundiais há 02 anos...vamo voltar a pensar em ser campeão Paulista antes de ser campeão mundial? Que tal?

Publicidade

Pedro Rafael M Do Nascimento #1.119 @corinthianoteresina em 07/12/2014 às 00:11

Cara, quanta besteiras você escreveu. O real madrid, barcelona, chelseea, bayern de munich e outros são humildes? Precisamos de uma boa comissão técnica e elenco, o resto já temos

All Colatra #76 @all.colatra em 06/12/2014 às 22:50

Você tem boa parte de razão, obviamente que nada impede que jogadores mais consagrados sejam contratados, e que alguns jogadores voltem ao clube, mas tem que montar o elenco com jogadores que queiram realmente jogar no Corinthians e que venham por estarem bem no presente, e não pelo que fizeram no passado.

Claudio Rissi #25 @migo.pr em 06/12/2014 às 22:07

Isso não tem nada a ver soberba... é burrice e má administração mesmo.

Marcelo Franco #47 @marcelo.franco em 06/12/2014 às 22:04

Quer dizer que humildade para você é ter jogadores ganhando menos?

Eu acho que precisam cortar a folha pela metade para ser um clube sustentável, talvez você possa dizer que pagar caro é falta de humildade.

Eu acho que é burrice e irresponsabilidade.

Humildade é outra coisa. Elencos caros e baratos podem ser humildes ou não.

Quem lembra do romarinho entregando uma camisa para o jogador do luverdense acho?

O bosta do Romarinho...

Danilo é o mais vencedor, salário alto e provavelmente o mais humilde do elenco.

Manoel Messias Vieira Ramos #137 @cassanti em 06/12/2014 às 21:55

Não confundam humildade com subserviência. Não temos que abaixar a cabeça para ninguém! Se olhamos de cima é porque somos maiores. O gigante despertou! Eles agora se queixam, porque são obrigados a olhar para cima. Continuam os anões de sempre! Vai, Corinthians!

Ronaldo Juniior #70 @ronaldoo em 06/12/2014 às 20:54

Concordo!

Cirio #6 @tibas em 05/12/2014 às 14:24

" "

Amigão é preciso definir bem o conceito de humildade.

Não é prepotência nenhuma você alcançar o auge, ficar no topo, estar entre os melhores, e assim agir.

Parece que é vergonha alcançar o sucesso.

O problema do SCCP não é de humildade, vai muito além disso.

Lucas Batista #121 @.maisquelouco em 06/12/2014 às 20:20

Ambição não é arrogância po, muito menos falta de humildade. Eu acho que o time tem que pensar sempre em vencer sim, mas porém com muito respeito aos adversários igual sempre foi, nada de 'já vencemos'.

Cirio Castre #6 @tibas em 06/12/2014 às 20:01

Exato, e o maior mérito não é nem chegar ao topo, é ficar lá em cima.

Carlos #534 @cal.gatto em 05/12/2014 às 14:57

" "

Por isso que sempre digo, alcançar um nível alto é uma coisa, que já não é fácil, se manter nele, na maioria da vezes é muito mais difícil do que se possa imaginar. É outro desafio, que parece que nossos dirigentes, não estavam preparados para enfrentar.

Leonardo Clausi #347 @leoclausi em 06/12/2014 às 00:14

Concordo plenamente! E não é pelo que o mano disse. Depois do mundial, a diretoria toda subiu no salto e se perdeu! Contratações ridículas a preço de ouro, marketing acabou, o gobbi se deslumbrou e causou uma racha na diretoria, de repente a diretoria passou a agir como se por causa de um mundial o time não precisasse ganhar nada mais, sendo que era a hora do Corinthians deslanchar e se tornar hegemônico nas Américas! Edu, gobbi, subiram no título do mundial e com toda a empáfia do mundo, fizeram o Corinthians passar um 2013 vexatório e 2014 decepcionante!