Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Vocês Podem se Decidir por Favor?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Alfredo

Ranking: 1.939º

Alfredo 1.691 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/12/2014 às 17:20
Por Alfredo Schurig (@contra.organizadas)

Eu não sei se todos aqui frequentam o fórum diariamente... Mas acho muito curioso como as opinioes de todos mudam de acordo com o sabor das ondas.

O Mano Meneses chegou ao Corinthians com aprovacao total.

Bastaram os 6 meses de Campeonato Paulista, e todos queriam a cabeça dele.

No Campeonato Brasileiro então, foi uma gangorra incrível. Quando o Corinthians perdia de times pequenos, o Mano era repudiado. Quando o Corinthians ganhava de times grandes, o Mano era elogiado.

Mas nada se comparou ao que aconteceu por volta da 28a. Rodada... Naquela época, 99% dos comentários do fórum queriam o Mano Menezes na rua apos a derrota para o Botafogo. Então de repente o time engatou uma sequencia de 5 jogos sem perder, e 99% dos comentários ficaram positivos. Então veio a desclassificacao da Copa do Brasil, e todos queriam o Mano fora. Mas ai o time engatou mais 3 vitórias com grandes chances de classificação pra Libertadores, e todos queriam que o Mano ficasse. Agora na última semana veio a derrota para o FluminenC e pronto... Ninguém mais quer o Mano.

Olha, eu até estava acostumado com essa passionalidade por aqui... Mas igual aconteceu neste Campeonato Brasileiro, juro que nunca vi.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Jorge Nadersssss

Ranking: 1.257º

Jorge 2.535 posts

@jorgenadersss em 06/12/2014 às 11:32

A quem isso interessa: uol? ESPN Brasil? Grupo folha? Grupo band? Ou a todos? O Corinthians hoje faz exatamente o contrário do que fazia antes de 2007. Qualquer derrota derrubava-se o técnico, e pagava se multa altíssima.

O Corinthians hoje teve 3 técnicos desde 2007 porque isso incômoda muita gente?

O mano meneses entrou esse ano, com o time do Tite, viu que não ia dar certo, mandou pato e Sheik embora, e pediu centro avantes para o Corinthians, gobbi disse que não poderia contratar,

O Corinthians mesmo paralisando duas vezes depois do paulista e 40 dias na copa do mundo, se encontra em 3 lugar no brasileiro.

Com grandes chances agora de se contratar as peças de reposição, que ele pediu.

Pois hoje na mídia dizem que Palmeiras, Santos, Fluminense, internacional querem o mano meneses?

Tenham opinião própria, leiam, escutem, vejam as noticias e tirem suas conclusões, não sejam bois que seguem para o matadouro.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cacholo Loko

Ranking: 8.184º

Cacholo 242 posts

@amargo em 07/12/2014 às 00:10

Isso se chama efeito manada!

Foto do perfil de Manoel Messias Vieira Ramos

Ranking: 333º

Manoel 7.010 posts

@cassanti em 06/12/2014 às 23:59

Como torcedor, acho normal e Você?

Foto do perfil de Ton_f Welington F Fernando

Ranking: 3.683º

Ton_f 805 posts

@welington.f.fernando em 06/12/2014 às 21:10

Simples o time levou 2 goleadas e ele é muito arrogante. Porém ganhou dos melhores times do campeonato
Foto do perfil de Coringão 1910

Coringão 172 posts

@coringao.1910 em 06/12/2014 às 20:56

Corintiano de cabeça fria e muito racional tem de desconfiar. Somos maiores porque somos apaixonados. E futebol é momento, senão o Felipão seria eterno técnico da seleção por ganhar a última Copa.

Publicidade

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 79º

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 06/12/2014 às 13:16

OPAAAAAAA APROVAÇÃO TOTAL NÃO...Lembro muito bem EU e muitos foram contra...e sempre mantive minha constante, a minha maior reclamação do mano é em relação a arrogância dele o temperamento nervoso que voltou ao Corinthians pois na 1° passagem ele não era assim a beira do campo e acredito que esse nervosismo interfere direto no time.

Sou a favor do tempo de trabalho, Porém, tinha que partir do diretor segurar e ponto ter culhão como teve o Andrés ao bancar o Tite na pre Libertadores...e todos sabem o que deu, POREM, o mano o sr MARIO DORME deixou vazar que ia ceder a pressão e mandar embora ao termino do contrato e por esse motivos o mano piorou até discutir com torcedor ele discute, SABE quem tem esse tipo de atitude? O tão odiado felixão e o mano tá virando um, sinceramente tchau mano e vai fazer cagada em outro lugar, ODEIO treinador que não enxerga os próprios erros, tudo conspira contra, é a data, convocação, viagem, punição arbitragem e bla bla bla, TODOS os clubes sofrem TODOS.

Não acho a sua % correta mas entendo a mensagem que quis passar e vendo dessa forma tem razão nós torcedores somos muito inconstantes...

Foto do perfil de LelØu $$$

Ranking: 471º

LelØu 5.638 posts

@terrorista10 em 06/12/2014 às 13:15

Eu sempre apoiei o trabalho do Mano, acredito nele e o manteria para 2015!

Como o Jorge já disse, muitos torcedores não tem opinião própria, se deixar influenciar pela mídia anti e acreditam que tudo na diretoria, comissão técnica e elenco está um caos..

Nosso time evoluiu muito, estamos mantendo o técnico por um bom tempo.. E se tivessemos mandado o Mano embora depois do 5x1 contra o Santos? Onde estariamos agora? Tenho certeza que aí sim estariamos em crise..

Imagino como seria se certos torcedores imediatistas que acham que entendem de futebol assumissem o clube, ou o elenco, onde iriamos parar..

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Jeferson Fabri

Ranking: 5.585º

Jeferson 456 posts

@jeferson.fabri em 06/12/2014 às 13:00

O Mano é um lixo se o cara na ganho nada com uma seleção vai ganha o que com um clube? Serie B E Copa do Brasil?, seria melhor trazer um treinador ofensivo ai sim dar tempo para o cara trabalhar, cadê o planejamento dele Mando Sheik e pato embora e depois fico reclamando que não tinha atacante.
Foto do perfil de Lucas Cerqueira Santos

Lucas 70 posts

@manolomenezes em 06/12/2014 às 12:56

Eu nunca fui a favor do Mano por isso:#ForaMano