Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Vocês Podem se Decidir por Favor?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Alfredo

Ranking: 1.938º

Alfredo 1.691 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/12/2014 às 17:20
Por Alfredo Schurig (@contra.organizadas)

Eu não sei se todos aqui frequentam o fórum diariamente... Mas acho muito curioso como as opinioes de todos mudam de acordo com o sabor das ondas.

O Mano Meneses chegou ao Corinthians com aprovacao total.

Bastaram os 6 meses de Campeonato Paulista, e todos queriam a cabeça dele.

No Campeonato Brasileiro então, foi uma gangorra incrível. Quando o Corinthians perdia de times pequenos, o Mano era repudiado. Quando o Corinthians ganhava de times grandes, o Mano era elogiado.

Mas nada se comparou ao que aconteceu por volta da 28a. Rodada... Naquela época, 99% dos comentários do fórum queriam o Mano Menezes na rua apos a derrota para o Botafogo. Então de repente o time engatou uma sequencia de 5 jogos sem perder, e 99% dos comentários ficaram positivos. Então veio a desclassificacao da Copa do Brasil, e todos queriam o Mano fora. Mas ai o time engatou mais 3 vitórias com grandes chances de classificação pra Libertadores, e todos queriam que o Mano ficasse. Agora na última semana veio a derrota para o FluminenC e pronto... Ninguém mais quer o Mano.

Olha, eu até estava acostumado com essa passionalidade por aqui... Mas igual aconteceu neste Campeonato Brasileiro, juro que nunca vi.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 28º

Lucas 28.419 posts

@lucas.ps.timao em 05/12/2014 às 17:25

Desculpa, mas nunca aprovei a vinda do Mano, ele vinha de trabalhos ruins tanto no Flamengo quanto na Seleção acho que quando ele veio tinha melhores nomes no mercado.
Foto do perfil de Mateus Leandro

Ranking: 7.084º

Mateus 309 posts

@mateuslc em 05/12/2014 às 17:23

Sou da seguinte opnião: Deveria deixar ele até o meio do ano que vem pra ve como iamos na liberta... O cara deixo o Timão em terceiro msm reformulando o time todo pow... é #$!@% i la a paciença da galera acaba muito rápido mas creio que deveria ter continuado (sim com certeza ele já tá fora), mas como falei em um post aqui agora pouco que venha um técnico que goste de atacar! Que venha alguém com coragem pra bota o Timão no devido lugar... Ou seja, campeão de tudo e contra todos!