Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O jeito é vender, nem tudo está perdido

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de José

Ranking: 2.072º

José 1.574 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/12/2014 às 20:39
Por José Siqueira (@zesiqueira)

Sei o quanto Guerrero é importante no clube e que é ídolo, mais é uma sacanagem o que ele tá fazendo com o Timão. Pedindo 18 milhões? Po, é dinheiro de mais, é a mesma coisa que comprar ele de novo e aliás, ele tem 30 anos. ESSE DINHEIRO NÃO VOLTA.

Más, se não tiver acordo, é simples, Corinthians tem que vende-lo e rápido e já procurar outro pra por em seu lugar. Como se sabe esses Árabes ai adoram gastam dinheiro, então porque o Corinthians não inverte o jogo? Vende o Guerrero por 20 milhões ou até mais pra eles, alegando que ele é ídolo e que é o craque da equipe, destaque no país, esta na seleção do campeonato e tudo mais.

Corinthians tem que pensar nele, se fizer isso, além de não gastar NADA com o Guerrero, pode ter dinheiro a mais e com esse dinheiro pode trazer por exemplo um Barcos, um Tardelli que são jogadores de qualidade e talvez até melhores. E com certeza não irão pedir tudo isso de luva e vão ter os salários no máximo de 600 mil reais.

Sinceramente muito triste com nosso ídolo Peruano, que praticamente só fez os gols do nosso Mundial e tá em uma boa fase agora, já achar que pode pedir tudo isso e ainda falar que ''ama'' o clube. Más.. Vamos ver no que dá, só espero que pense bem GUERRERO!

Ah e para quem for defender o Guerrero com a desculpa ''merece por que fez os gols do nosso mundial''. Se for assim, manda o Adriano Gabirú ligar la nos cholorados e pedir os 18 milhões dele! Brincadeira viu..

CORINTHIANS SEMPRE MAIOR QUE TUDO E TODOS!

VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Paullinnho Sccp

Ranking: 3.844º

Paullinnho 759 posts

@paulo.sergio.loureir em 05/12/2014 às 22:50

Eu vi uma entrevista ontem do guerreiro e ele disse que. Quer ficar no Corinthians.. E que estava acertando os valores? Estou achando estranho essa conversa da emprensa...agora se for isso a diretoria tem obrigação de se manifestar publicamente para que a torcida fique ciente dos fatos e acontecimentos!
Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 107º

Rafael 13.918 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 05/12/2014 às 22:44

Concordo. Ou vendemos agora ou ele espera o final do contrato e vai embora depois da LA.

O que não dá é um clube em grave situação financeira como o nosso, com uma dívida que cresceu 70 milhões nos 9 primeiros meses do ano, chegando na casa dos 260 milhões - a essa hora já deve ter chegado quase na casa dos 300 milhões -, além de ter de quitar um estádio de mais de 1 BILHÃO de reais, arcar com isso tudo que ele está pedindo.

Caso realmente o façam será de uma irresponsabilidade com o clube absurda. O que querem? Falir o clube? Nos levar à bancarrota novamente? Tem de ter responsabilidade financeira e tomar medidas impopulares pelo bem da continuidade do clube.

Qualquer bom gestor tem de ter coragem para tomar medidas impopulares pelo bem maior, o que não vem sendo feito no Timão e no Brasil também.

Foto do perfil de Estevão Dutra

Ranking: 2.313º

Estevão 1.386 posts

@estevao.dutra em 05/12/2014 às 22:40

Eu traria o Lucas Pratto, é mais jovem e mais matador que o Guerrero.

Foto do perfil de Juca Santaella

Ranking: 791º

Juca 3.797 posts

@juajuara em 05/12/2014 às 21:20

É isto porque ele gosta de jogar no Corinthians e quer encerrar sua carreira no Timão, imaginem se não gostasse...

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 28º

Lucas 28.419 posts

@lucas.ps.timao em 05/12/2014 às 21:18

Ele vai ficar aqui ao menos até o término da Libertadores até ai estamos seguros, se for verdade esses números que ele esta pedindo infelizmente não vai dar para renovar com o nosso ídolo.

Foto do perfil de Juca Santaella

Ranking: 791º

Juca 3.797 posts

@juajuara em 05/12/2014 às 21:16

Se o Corinthians não renovar o contrato do Guerrero até o fim do ano, ele poderá assinar um pre contrato com qualquer clube em janeiro, pois o vigente vai só até o meio do ano que vem, isto é ele está com as cartas na mão, pois em agosto próximo ele vai de GRAÇA e o CORINTHIANS não recebe nada...

Por que vocês acham que ele está fazendo tanta história para renovar?

Se essa renovação tivesse sido tratada seis meses atrás o Corinthians poderia sim tê-lo vendido naquela época, agora é renovar pelo que ele quer ou aproveitar de seu futebol até julho e deixá-lo ir embora...

Foto do perfil de Deivid William

Ranking: 391º

Deivid 6.376 posts

@deivid.perez em 05/12/2014 às 21:12

O Guerrero se sair sai de graça, ninguém vai pagar sabendo que em 6 meses ele estará livre!

Foto do perfil de Thi Mao

Ranking: 7.385º

Thi 288 posts

@torres.rizzieri em 05/12/2014 às 21:00

Curti...

Você esta mais que certo!

Mesmo o Guerrero sendo ídolo do Timão...

O que o Corinthians tem que ver é custo benefício...

Existe um jogador do nível Guerrero no mercado por milhões?

Não pode abrir as mãos assim pra esse cara, que depois vai ser dificcillll..

Prefiro trazer o Henry...