Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O jeito é vender, nem tudo está perdido

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de José

Ranking: 2.072º

José 1.574 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/12/2014 às 20:39
Por José Siqueira (@zesiqueira)

Sei o quanto Guerrero é importante no clube e que é ídolo, mais é uma sacanagem o que ele tá fazendo com o Timão. Pedindo 18 milhões? Po, é dinheiro de mais, é a mesma coisa que comprar ele de novo e aliás, ele tem 30 anos. ESSE DINHEIRO NÃO VOLTA.

Más, se não tiver acordo, é simples, Corinthians tem que vende-lo e rápido e já procurar outro pra por em seu lugar. Como se sabe esses Árabes ai adoram gastam dinheiro, então porque o Corinthians não inverte o jogo? Vende o Guerrero por 20 milhões ou até mais pra eles, alegando que ele é ídolo e que é o craque da equipe, destaque no país, esta na seleção do campeonato e tudo mais.

Corinthians tem que pensar nele, se fizer isso, além de não gastar NADA com o Guerrero, pode ter dinheiro a mais e com esse dinheiro pode trazer por exemplo um Barcos, um Tardelli que são jogadores de qualidade e talvez até melhores. E com certeza não irão pedir tudo isso de luva e vão ter os salários no máximo de 600 mil reais.

Sinceramente muito triste com nosso ídolo Peruano, que praticamente só fez os gols do nosso Mundial e tá em uma boa fase agora, já achar que pode pedir tudo isso e ainda falar que ''ama'' o clube. Más.. Vamos ver no que dá, só espero que pense bem GUERRERO!

Ah e para quem for defender o Guerrero com a desculpa ''merece por que fez os gols do nosso mundial''. Se for assim, manda o Adriano Gabirú ligar la nos cholorados e pedir os 18 milhões dele! Brincadeira viu..

CORINTHIANS SEMPRE MAIOR QUE TUDO E TODOS!

VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico