Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Possíveis contratações para a Libertadores

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Diógenes

Diógenes 101 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/12/2014 às 13:38
Por Diógenes Costa (@woodynho)

Nesse tópico, irei dar alguma das minhas opiniões de contratações para o Corinthians na próxima temporada, que será a Libertadores.

Edílson : Um bom lateral direito, tem um bom chute, principalmente batendo faltas. Não custaria nada ao Corinthians, já que está treinando no clube, só precisaria pagar o salário.

Cristian : Ótimo volante, joga praticamente na mesma posição que o Ralf, porém, apoia melhor o ataque. Está sem clube, o Corinthians só precisaria pagar o salário.

Dudu : Meia atacante veloz, driblador, essa temporada não marcou muitos gols, porém, deu muitas assistências. Poderá vir por empréstimo, ou o Corinthians podia já comprar em definitivo. Lucas Pratto : Já se despediu do Vélez Sarsfield, é um ótimo atacante, se movimenta bem, tem um bom chute, e nessa temporada, o Corinthians tentou contratá-lo, infelizmente, não conseguiu.

Marcelo Cirino : Já afirmou torcer para o Corinthians, postou uma mensagem de despedida com a torcida do Atlético Paranaense, já foi especulado no início dessa temporada no Corinthians, é um driblador, é veloz, seria importante. Rafael Sóbis : Atacante experiente, joga com raça, também já foi especulado no Corinthians, mas a contratação não sei firmou, e agora, sem o grande patrocinador no Fluminense, dele deve sair, e um possível destino pode ser o Corinthians. Diego Tardelli : Torce para o Corinthians, já deu uma entrevista praticamente se despedindo do Atlético Mineiro, e como o Atlético Mineiro tem interesse no Emerson Sheik, poderia ocorrer uma troca, onde o Sheik jogaria em Minas pelo Atlético, e o Tardelli viria para o Corinthians, caso o Timão desse mais um pouco de dinheiro.

Paolo Guerrero : A renovação. Guerrero é um excelente atacante, se não for o melhor no Brasil, está pelo menos entre os 3 melhores, finaliza bem, se movimenta bem, e é a peça mais importante do Corinthians este ano. Ele deve querer renovar, ainda só não renovou graças a seus empresários, ele deve estar querendo jogar a Libertadores, então, em minha opinião, acho que ele renova. Então, essas são as contratações e a renovação que o Corinthians deve fazer para tentar o título na próxima temporada, criando um elenco forte e competitivo. Sei que o Corinthians não irá contratar todos, por nenhum time brasileiro ter tanto dinheiro, mas, caso contrate pelo menos alguns, teríamos um elenco competitivo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Fabrício Ferro

Fabrício 14 posts

@fabricio.ferro em 08/12/2014 às 17:08

Na minha opinião, renova com Guerrero e contrata o Tardelli também, o resto não precisa, não os vejo como jogadores para o Corinthians, inclusive o Cristian, mas este pode ser um bom reserva.

Foto do perfil de Charlison Salles

Ranking: 2.495º

Charlison 1.273 posts

@charlison em 08/12/2014 às 15:52

Com exceção do Sobis, os outros são bons negócios. Temos que agir dessa forma mesmo, procurando boas alternativas de baixo custo.

Foto do perfil de Samuel Monteiro

Ranking: 4.629º

Samuel 593 posts

@samuel.monteiro em 08/12/2014 às 15:46

Tirando Sobis e Tardelli, as outras opções saõ boas e possíveis...

Foto do perfil de Felipe Cracco Gomes

Ranking: 2.194º

Felipe 1.473 posts

@felipe99 em 08/12/2014 às 15:43

Eu procuraria o meio campista Cárdenas do Atlético Nacional de Medelín da Colômbia. Òtimo jogador, fez uma grande Libertadores e é um dos principais jogadores do time que é finalista da Sul Americana também.

Publicidade

Foto do perfil de Cafézinho Do Abc

Cafézinho 137 posts

@elizeu.de.assis em 08/12/2014 às 15:25

Tirando o Sobis, o restante pode se pensar...

Foto do perfil de Guilherme Petrelli

Guilherme 152 posts

@petrelli em 08/12/2014 às 15:19

Não adianta nada ficar só nas especulações e não agir tem que começar o reforço logo principalmente o nosso ataque
Foto do perfil de Maicon Silva

Maicon 135 posts

@maicao743 em 08/12/2014 às 14:54

Já pensou se vir todos esses ai da lista, estaríamos muito forte, ganharíamos tudo ano que vem.

Foto do perfil de Marcelo Pereira Surcin

Marcelo 148 posts

@fielmc7 em 08/12/2014 às 14:37

O Sobis tá em péssima fase, além de ter um salário alto e já estar com 30 anos.. Precisamos de atacantes jovens e velozes, mas que também saibam fazer gols..o Malcom ainda não tá pronto pra ser titular numa Libertadores e também precisa melhorar na finalização... O dudu acho muito caro, prefiro o marcelo cirino que é mais jogador e custa mais barato!