Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Possíveis contratações para a Libertadores

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Diógenes

Diógenes 101 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/12/2014 às 13:38
Por Diógenes Costa (@woodynho)

Nesse tópico, irei dar alguma das minhas opiniões de contratações para o Corinthians na próxima temporada, que será a Libertadores.

Edílson : Um bom lateral direito, tem um bom chute, principalmente batendo faltas. Não custaria nada ao Corinthians, já que está treinando no clube, só precisaria pagar o salário.

Cristian : Ótimo volante, joga praticamente na mesma posição que o Ralf, porém, apoia melhor o ataque. Está sem clube, o Corinthians só precisaria pagar o salário.

Dudu : Meia atacante veloz, driblador, essa temporada não marcou muitos gols, porém, deu muitas assistências. Poderá vir por empréstimo, ou o Corinthians podia já comprar em definitivo. Lucas Pratto : Já se despediu do Vélez Sarsfield, é um ótimo atacante, se movimenta bem, tem um bom chute, e nessa temporada, o Corinthians tentou contratá-lo, infelizmente, não conseguiu.

Marcelo Cirino : Já afirmou torcer para o Corinthians, postou uma mensagem de despedida com a torcida do Atlético Paranaense, já foi especulado no início dessa temporada no Corinthians, é um driblador, é veloz, seria importante. Rafael Sóbis : Atacante experiente, joga com raça, também já foi especulado no Corinthians, mas a contratação não sei firmou, e agora, sem o grande patrocinador no Fluminense, dele deve sair, e um possível destino pode ser o Corinthians. Diego Tardelli : Torce para o Corinthians, já deu uma entrevista praticamente se despedindo do Atlético Mineiro, e como o Atlético Mineiro tem interesse no Emerson Sheik, poderia ocorrer uma troca, onde o Sheik jogaria em Minas pelo Atlético, e o Tardelli viria para o Corinthians, caso o Timão desse mais um pouco de dinheiro.

Paolo Guerrero : A renovação. Guerrero é um excelente atacante, se não for o melhor no Brasil, está pelo menos entre os 3 melhores, finaliza bem, se movimenta bem, e é a peça mais importante do Corinthians este ano. Ele deve querer renovar, ainda só não renovou graças a seus empresários, ele deve estar querendo jogar a Libertadores, então, em minha opinião, acho que ele renova. Então, essas são as contratações e a renovação que o Corinthians deve fazer para tentar o título na próxima temporada, criando um elenco forte e competitivo. Sei que o Corinthians não irá contratar todos, por nenhum time brasileiro ter tanto dinheiro, mas, caso contrate pelo menos alguns, teríamos um elenco competitivo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Vagner José

Ranking: 1.912º

Vagner 1.712 posts

@vagner.eyzon em 08/12/2014 às 14:26

Falando sobre cada um deles;

Edílson, um bom lateral e pode deixar o Fagner na reserva.

Cristian;bom jogador na marcação, mas a essa altura do campeonato seria banco.

Dudu;um ótimo jogador, ofensivo, bom toque de bola, dependendo do técnico e do guerrero seria util.

Lucas Pratto;é bom o torcedor esquecer, porq/ele é bom p/ser reserva do Guerrero e isso eu acredito q/nem ele e nenhum torcedor quer

Marcelo Cirino;ótimo atacante, seria uma boa dupla de ataque ele e o Guerrero mas a diretoria do patético paranaense não é a incompetente diretoria do Corinthians q/deixou o Zé Paulo ir de graça e pagar o salário, quando poderia ter trocado e dar uma diferença em dinheiro

Rafael Sóbis;bom atacante, porem pagou caro pela sua escolha de ficar no time do STJD.Agora fique lá e aprenda q/o salário de um clube carioca é pago depois de 3 meses e olha lá

Diego Tardelli;bom atacante, mas o torcedor pode esquecer, com essa diretoria TEREMOS FELIPES E MAIS FELIPES

Paolo Guerrero;bom atacante, melhor atacante do campeonato brasileiro(isso sendo peruano, prova q/o futebol brasileiro não tem atacantes)tem q/mudar de empresário de novo e enxergar q/esse querem passar a perna nele e no clube.se ficar com novos reforços ganharemos tudo.

SÓ TENHO UMA FRASE Q/SE RESUME EM COISAS BOAS SE ISSO ACONTECER;

FOOOOOOOOOORA GOBBI, VOOOOOOOOOLTA Andrés

Foto do perfil de Wellington Leone Cordeiro

Wellington 16 posts

@ditom em 08/12/2014 às 14:21

Tabem condordo com você seria ótimo

Foto do perfil de Rodrigo Junqueira

Ranking: 2.268º

Rodrigo 1.414 posts

@rodrigo.junqueira em 08/12/2014 às 14:19

O Corinthians foi a melhor campanha do segundo turno. Falta pouco pra termos um time campeão, de novo. No ataque pra mim o nome é o Dudu. Creio que o Tardelli vai sair do Brasil e esse Pratto é uma incógnita. Se o peruano não renovar, temos que ir atrás de um matador.

O nosso meio não precisa de mais ninguém, precisa é fazer os reservas jogarem alguma bola... Vindo o Cristian o nosso banco terá ele, Jadson, Lodeiro e BH! Na lateral o Edílson é uma boa.

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 29º

Lucas 28.339 posts

@lucas.ps.timao em 08/12/2014 às 13:42

Dessa lista eu incluiria o Paulinho que esta de saída do Tottenham e precisamos de um meia esquerda para ser parceiro do Renato Augusto e de um zagueiro para ser parceiro do Gil. Tiraria Rafael Sóbis pois não vem bem a algum tempo e o Tardelli pois infelizmente não temos grana para traze-lo. De resto eu traria todos pois são todos possíveis além de incluir um Zagueiro e um Meia esquerda que faltaram na sua lista.

Publicidade

Foto do perfil de Eleandro Soares

Ranking: 1.879º

Eleandro 1.732 posts

@ka.boby em 08/12/2014 às 13:38

Enquanto isso, só especulação, e o Fabiano da chape, que estava tanto se falando em vir, já foi para o cruzero, e o carlinhos do Fluminense foi pros bambys... E nossa diretoria vai ficar com o resto...

Foto do perfil de Uildembergue Souza Liborio

Ranking: 1.370º

Uildembergue 2.312 posts

@uildo em 08/12/2014 às 13:36

Precisamos de atacantes urgente, mas alguém que chegue pra resolver e não de promessa. Sou totalmente contra a contratação de atacantes desconhecido, veja o qu. Aconteceu com Romero, muito fraco.
Foto do perfil de Luís Corrêa

Luís 13 posts

@gurda em 08/12/2014 às 13:19

Infelizmente, o Corinthians não está tão bem financeiramente para ter Guerrero e Tardelli jogando juntos. Torço para o Guerrero renovar, mas acho que se ele sair, aí assim temos que trazer um centroavante do nível do Tardelli.

Considerando que ninguém do time atual saia, nossas únicas verdadeiras necessidades estão em reforçar o ataque e a zaga. Gostaria de ter Marcelo Cirino e Lucas Pratto para apoiar Guerrero e tirar a pressão no jovem Malcom, e contratar qualquer outro zagueiro para que o Felipe não seja nosso reserva imediato.

Dada às opções do mercado, nosso momento financeiro e as opções que já temos no elenco, não vejo nenhuma necessidade em trazer laterais, volantes ou meias.

Foto do perfil de Anderson Gonçalves

Ranking: 3.727º

Anderson 788 posts

@andergo em 08/12/2014 às 13:18

Sério? Contratar precisando pagar 100 milhões do estádio em Julho?

Eu também queria, mas como fazer essa mágica?