Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthians Campeão! Acabou o Brasileirão 2014

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.355 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/12/2014 às 22:49
Por Cirio Castre (@tibas)

Acabou o Brasileirão, tivesse só um turno e esse fosse só o segundo seriamos campeões.

Mas o campeonato tem dois turnos, e o SCCP derrapou muito no primeiro.

E como premio apesar de tudo, a consolação da quarta vaga a Libertadores.

Alias, não sei porque está se criando tanto caso por conta disso, estão fazendo parecer que o SCCP é uma zebra das Américas, que o SCCP não tem competência para ganhar um jogo contra uma equipe colombiana.

Será difícil? – sim será, como é difícil qualquer jogo eliminatória em qualquer competição, seja contra uma Chelsea ou contra um XV de sei lá o que.

Agora não podemos é cair na pilha dessa imprensa chinfrim que irá passar os próximos dias fazendo desse jogo, um alvo de sensacionalismo.

E digo mais, e entendam, o SCCP é muito respeitado na América e no Brasil, só que existem pessoas que vivem de noticias, e o SCCP é um celeiro de noticias.

Portanto vamos desde já entrar no clima de concentração e termos o pensamento positivo, que por mais difícil que seja o caminho, somos o gigante Corinthians.

Outro ponto que, e agora senhores e senhoras, é um BOATO, dois nomes “brigam” pelo comando técnico do SCCP, e o que está pegando é o fato monetário.

O plano A Tite, o Plano B Osvaldo. Dois campeões mundiais com a camisa do SCCP.

Dois nomes que levantam discussões, mas dois nomes que não podemos jamais julgar se serão ou não um fracasso completo, ou terão a gloria suprema de levar o SCCP ao terceiro mundial.

O que se sabe é que um dos dois vem.

Guerrero fica até o fim do contrato, e caso não renove até antes das férias, é tchau e benção ao Peruano.

Jô pode pintar, assim como Marcelo Cirino e Dudu.

Por enquanto esqueçam Tardelli, apesar de estar de saída do CAM, o destino deve ser mesmo o futebol chinês.

Falaram da saída de um goleiro, e é o Danilo. E Como já haviam falado antes na boataria, muito jogador não terá o vinculo renovado, e outros tantos serão envolvidos em trocas ou como moeda mesmo.

Enxugar o elenco e qualificar os pontos fracos, essa será a síntese do SCCP 2015.

Cristhian a principio viria para o lugar de Ralf, que iria também para a China, mas parece que o jogador não quer. O que pode ser útil, afinal Cristhian estava jogando como meia na Turquia.

Mas falando sério, o SCCP precisa pensar na Libertadores não só como uma maneira de lucrar com o estádio cheio, deve pensar em ganha-la, e voltar ao topo e lá se firmar.

E nós devemos apesar de todas as dificuldades e do terrorismo da imprensa, não esquecer que serão sempre eles contra a gente.

Portanto Corinthiano, não se intimide, não se amedronte, pois é isso que os outros querem, mas nunca terão.

VAI CORINTHIANS...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Fernando Magalhaes

Ranking: 290º

Marcelo 7.737 posts

@magalhaes44 em 08/12/2014 às 10:55

A pré Libertadores só é difícil porque os times colombianos estão no meio da temporada, e nós com 25 dias de retorno das férias, porque time pór time somos muitos melhores

As vantagens:

- eliminação para o Tolima, ascende o sinal vermelho, e vão preparar a pré- temporada com foco nesta jogos, principalemnte fisicamente. Na época do Tolima tínhamos muita badalação com Ronaldo e o cusào do R.Carlos que correu do jogo, lembra? Esses nunca deveria ter vestido nossa camisa.

- acho que ser for o Tite, ele vai se preparar como nunca.

- O Time é forte e a Arena tem peso pra todo mundo.

Meu medo é só de for o OOliveira, acho fraco e prepara seus times com muita ofensividade e pouca parte defensiva (ninguém no futebol mundial ganha com defesa fraca) e seus times em mata-mata, psicologicamente é muito fraco.

Perdeu a liberta em 2000m um timaço, e quase perdeu o BR-99 com o mesmo timaço, empatando um jogo de 0x0 sofrendo sustos.

Uma coisa que gosto é que se passarmos, vamos cair no grupo da morte: e nossa história mostra que quanto maior a dificuldade, melhor nossos resultados.

Foto do perfil de Ligia Goes

Ranking: 7º

Ligia 11.773 posts

@corinthianagoes em 08/12/2014 às 10:18

Meu amigo Cirio! Seja quem for o técnico, temos que respeitar e acreditar. Diz o dito popular todos são inocente até que se prove e fique bem provado o contrario. Fique ou não, quem quer que seja, vamos apostar, chegue quem chegar, vamos acreditar.Disputar a pré vamos acreditar. O CORINTHIANS, sempre será grande, dentro dos nosso corações, saber separar o que cada um vê ou sente que é errado, ou esta errado. Para ficar mais forte dentro de cada um os acertos. Entender, que não tem que parar, somente no que se acha que é o errado. Mas saber valorizar os acertos, que acredito ser maior. Falo por mim: Enquanto corinthiana, sou e serei teimosa, enquanto corinthiana sou e serei sempre persistente. Enquanto corinthiana sempre acreditei e continuarei acreditando. Enquanto corinthiana, não me permito perder o foco. Enquanto corinthiana sempre, estou e continuarei a ter pensamentos hiper-mega positivo. Enquanto corinthiana, amo forte mente, e continuarei fortemente amando o CORINTHIANS. Beijos mil!

Foto do perfil de Luiz Otávio

Ranking: 340º

Luiz 6.878 posts

@negan em 07/12/2014 às 23:04

Amigo, você sabe que o Andrez tem como plano B o Abel Braga? Sim ele quer essa draga de treinador...
Foto do perfil de Carlos Da Silva

Ranking: 266º

Carlos 8.113 posts

@carlos.da.silva1 em 07/12/2014 às 22:59

Isso ai