Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Não estou entendo nada..?!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Vítor

Vítor 120 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/12/2014 às 01:18
Por Vítor Hugo (@vh.j3)

Sinceramente, Porque irão demitir o mano?

O cara não fez um trabalho excelente no club, mas pra mim, também não fez um trabalho digno de ser demitido. Para quem pegou um elenco totalmente desestruturado e teve que remonta-lo ao longo do campeonato, foi muito bem. E pra falar a verdade, esse elenco nosso não é lá essas coisas não, um time praticamente sem atacante, com zagueiros de razoáveis para ruins (tirando gil), na minha visão, a única coisa que se salvou nesse time de 2014 foi o meio de campo.

E mesmo com tantas dificuldades Mano conseguiu deixar a equipe em quarto lugar no brasileirão, sendo o Corinthians a equipe que conseguiu a melhor campanha no segundo turno.

Eu sei que muitos irão dizer, 'Ah mas não ganhou a Copa do Brasil, 'Ah levou goleada do fluminense'. Mas lembre-se que esse equipe estava totalmente desestrutura, Mano fez um verdadeiro rebuild na equipe. Se ao menos tivesse mais um bom atacante esse equipe iria longe.

Agora sabe o que vai acontecer? Tite voltará e irá pegar tudo mastigadinho, tudo já elaborado pelo Mano e irá levar toda a fama (assim como aconteceu na última saída de Menezes).

Sei que serei negativado por vários, mas é esse minha opinião, Mano deveria ficar e dar continuada ao projeto que montou. Pois um time com 61% de aproveitamento em um campeonato, o técnico deveria ser demitido por qual razão?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico