Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Guerrero não ficará no Timão. Adeus Guerrero! Você vai, sua história fica

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jader

Ranking: 869º

Jader 3.494 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/12/2014 às 23:02
Por Jader Adriano (@jader.adriano)

Qual corinthiano poderá um dia esquecer o dia 16-12-2012?...

Lembro que na noite anterior eu nem dormi, ou dormi muito pouco...Praticamente passei em claro, pensando, pensando...O jogo foi muuito difícil...Truncado. Chelsea teve as melhores chances. Teoricamente superior. Mas ganhamos pelo coletivo. E também porque eles não tinham um 'GUERRO'(entendedores entenderão) na equipe deles;

'O time jogou pra caralh...'

E o gol foi de quem?

Paolo Guerrero. Claro.

Não sei nem descrever o que eu senti na hora do gol. Só havia me sentido assim outras 2 vezes. Quando Edmundo perdeu o pênalti na final do Mundial de 2000 e quando Alessandro levantou a taça da Libertadores 2012.

Mas parece que o craque está de partida. A ponto de decidir talvez seu último contrato, analisa com seus empresarios a proposta que lhe traga maior retorno financeiro. Infelizmente, o que pede foge da realidade que o clube enfrenta, mas não que ele não mereça. Até porque, se vamos disputar uma Libertadores ano que vem (mesmo tendo que passar pela pré) ele é um dos maiores responsáveis, fazendo inumeras vezes o gol da vitória no Brasileirao.

De qq forma, Vlw Guerrero. Essa camisa lhe caiu muito bem. Você tem a cara do Corinthians. É o tipo de jogador que sempre deu certo por aqui. Briga, dá trombada, empurrão, chuta do jeito que dá, encara zagueiro, não desiste, decide jogo e cai nas graças da Fiel. Velho, é um prazer ter um jogador assim no time.

Não vejo um substituto à sua altura.

O jeito vai ser curtir ao máximo esse meio ano que você ainda tem de contrato e espero que você seja nosso diferencial na busca pelo Bi da Libertadores.

Você protagonizou momentos que vão ficar gravados na mente da Fiel por muitooooo tempo. Thank you for this.

Só é desnecessário todo esse teatro (talvez de seus novos empresarios) sobre renovação. Não digo que não esteja sendo sincero quando diz que prefere fikar...mas pelo valor pelo qual você quer ficar, traria ao clube mais problemas do que soluções. Já viu a ciumeira que foi com Pato por causa de grana.

Adios, Paolo. Sempre será mais um louco do bando.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico