Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O Gobi não é burro... (leiam por favor!)

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Denis

Ranking: 3.310º

Denis 921 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/12/2014 às 09:55
Por Denis Henrique (@denis.henrique9)

Ele é muito é esperto...

Com base nas noticias de venda do Malcom para a Europa, eu afirmo com certeza absoluta que a parcela dele nos milhões que os empresários receberão está garantida.

Ninguém é tão burro assim, o Malcom foi destaque no sub-20 com apenas 17 anos, ninguém venderia o moleque a preço de banana como eles fizeram, a não ser se houvesse um retorno gordo (Igual a cara dele) na sua conta corrente.

Ele é muito é esperto... Saffado, Pillantra, e ladrrão, Edu, Ximenes, Roberto de Andrade estão todos nos roubando na cara larga e ninguém faz nada. Essa era a hora das T.O descerem o Cacete nesses Vermmes, e qualquer surra que eles levassem ainda seria pouco, sairiam dando risada, roxos, quebrados mas milionários.

Vale lembrar que quando o Malcom junto com sua mãe foram no porque. São Jorge, a corja deu um chá de canseira no moleque e sua mãe, tudo de caso pensado querendo desgastar a relação com seu time de coração, fazendo ele e sua mãe pensarem que lá fora o tratamento seria mais digno, eles os querem fora do Corinthians e dinheiro no bolso deles.

Pagar um salário de 9.000 para um titular do time, e gastar milhões com jogadores que jogam em equipes adverárias é demais, estão fazendo de tudo para que o moleque almeje jogar fora mesmo, infelizmente estamos perdendo nossa maior joia, o maior fruto de nossa base.

O futebol infelizmente esta cansando por causa dessa raça.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão