Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Não consigo ver luz no fim do túnel e nem o fundo do poço

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 117º

Corinthians 13.308 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/12/2014 às 16:54
Por Corinthians minha vida (@alyssonnunes)

Esse tópico é um desabafo, temo pelo o que esses mafiosos estão fazendo com o amor da minha vida (Corinthians).

Não consigo acreditar como pegaram um time no auge do seu poder econômico e transformar em um time sem grana pra nada.

Não consigo acreditar que quase não conseguem comprar o Bruno Henrique porque não tinham 750 mil e ainda reduziram a porcentagem pra poder ficar com ele.

Não consigo acreditar que não tivemos poder econômico pra trazer NENHUM ATACANTE, quiseram Walter, quiseram Damião, quiseram Rafael Sóbis, quiseram Wellington Nem, quiseram Marcelo. Além disso a pelo menos 1 ano e meio o Corinthians sempre tenta o meio campo Giuliano do Dnipro e nunca conseguiu, ai o Grêmio consegue facilmente.

Não consigo acreditar que pra pagar 2 milhões ao Ralf, tivemos que dar praticamente todo o passe do Malcom, Matheus Pirulão e Guilherme Arana, esses 3 que são as maiores promessas da nossa base dos últimos anos. E O PIOR, CONTINUAM DEVENDO O Ralf, a dívida ainda assim não foi quitada, QUE RIDÍCULO, NEM ESCONDEM A ROUBALHEIRA.

A base sempre foi mal utilizada, mas antes pelo menos tínhamos dinheiro pra contratar e não depender da base, agora nem contratar e nem a base. Nossa base sempre foi jogada às traças, empresário e parente de diretor colocando e tirando quem quisesse e quando quisesse na surdina, sem ninguém saber, e quando um consegue se destacar mesmo assim, esbarram EM UM TÉCNICO QUE NÃO QUER SABER DE BASE, e ainda por cima ESSE TÉCNICO ESTÁ VOLTANDO, isso mesmo, ai vão dizer: 'Ah não critique o Tite que já ganhou tudo'. Ganhou tudo quando o Corinthians tinha condições de montar um time campeão, quando não teve ele quase rebaixou o clube. Temo pela máfia, temo por esse treinador.

Esse ano já foi feito um empréstimo pra pagar os jogadores, todo jogador que sai do clube processa e ganha por direitos antigos que não foram pagos.

Não vem dizer que a dívida do Estádio atrapalhou, pois só vamos começar a paga-lo ano que vem.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Sthéfano Vieira Mello

Ranking: 2.847º

Sthéfano 1.100 posts

@sthefano.vieira.mell em 10/12/2014 às 10:58

Cara, o acontece nesse clube é de fazer qualquer um chorar. É triste. Inacreditável. Um estupro moral que os torcedores sofrem.

Foto do perfil de Delson Jr

Ranking: 3.802º

Delson 770 posts

@delson.junior em 10/12/2014 às 10:32

Seus sentimentos são meus também, Alysson. Preocupação e revolta. Infelizmente, moro longe de SP e não posso me filiar ao clube e ter direito a voto nas eleições. Também não estou por dentro dos bastidores da política do clube. Mas pelo que leio nos blogs da vida (Paulinho, Cosme Rimoli, Perrone, etc. Etc. Etc), acho que o melhor para o nosso Corinthians seria a eleição do Roque Citadini. O Roberto é o candidato da situação que vem cometendo esses absurdos e dizem que será mais um fantoche do Andrés. Sobre o Paulo Garcia, não preciso dizer mais nada. Ele tem envolvimento direto com negócios lesivos ao clube. Mas, não podemos ignorar que se o irmão dele (Fernando Garcia) faz o que faz, é porque a Direção atual compactua com tudo isso. Então é hora do Corinthians fazer uma mudança de verdade. Nem na época do Dualib, tantas informações sobre negócios escusos eram divulgadas como são hoje. O Citadini é bastante criticado por ter sido vice do Dualib e muitos têm na memória aquele time montado no início de 2004 (com a ajuda do Rivelino e sob o comando do carioca flamenguista Júnior), quando o clube vivia com o pires na mão e acabou realizando aquela malfadada parceria com a MSI. Mas, também foi o Citadini que contribuiu para a montagem de timaços com as parcerias do Banco Excel e da Hicks. Também acredito nas propostas que ele vem apresentando de extirpar as raposas que roubam nossos talentos das categorias de base, de acabar com a pouca vergonha dessas comissões pagas a empresários e que, por vias ocultas, retornam em parte para os bolsos do próprios dirigentes. O próprio Rosenberg disse que o Corinthians precisa de alguém que o sirva e não de alguém que queira servir-se dele. Faço um apelo aos amigos corinthianos com direito a voto que pensem no melhor para o clube e que combatam a venda de votos por benefícios particulares, tais como isenção de mensalidades atrasadas, churrascos, ingressos gratuitos, etc. Amamos o Corinthians e queremos vê-lo em seu devido lugar, entre os campeões.

Foto do perfil de Caio Henrique Torres

Caio 32 posts

@caio.pinta em 10/12/2014 às 10:32

Só discordo a parte do Tite! Para mim ele foi o grande responsável pela conquista da Libertadores e o Mundial também, claro sem tirar o mérito dos jogadores que foram muito bem... E engraçado, me lembro que o Andrés Sanchez disse que seriamos um dos times mais ricos do mundo, tem algo errado ai.

Foto do perfil de Leandro T Bezerra

Ranking: 472º

Leandro 5.586 posts

@leandro.49 em 10/12/2014 às 10:31

Isso tudo é o que a gente tá vendo agora... Depois do Andrés Sanchez tudo ficou mais claro e a maioria de nos tem acesso a maioria das coisas que acontece no clube...

Agora você imagina todo o dinheiro que já foi roubado do nosso querido time em mais de 100 anos de história...

Sem exageros acho que o Corinthians era pra ser um time de nível de poder economico de real Madrid e barcelona... Mas devido a anos e anos de sangue sungas no clube não conseguimos quitar uma divida com o Ralf...

Decepcionado aqui irmão oh =/

Publicidade

Foto do perfil de Artur Neto

Ranking: 711º

Artur 4.113 posts

@artcorinthians em 10/12/2014 às 10:27

Só não concordei com o Tite, acredito que ele fará novamente um excelente trabalho.

Mas tirando isso você falou por mim, tenho a mesma indignação, estão roubando o Corinthians na cara dura!

Foto do perfil de Anderson Gonçalves

Ranking: 3.740º

Anderson 788 posts

@andergo em 10/12/2014 às 10:10

Não concordo em vários aspectos, mas entendo e compartilho da sua indignação...

Apenas vale lembrar que temos um estádio caríssimo e pouco prazo para pagar.

E o que vejo no horizonte após as eleições não me deixa muito animado para o futuro...

Foto do perfil de Carlos Alberto Gatto

Ranking: 1.263º

Carlos 2.514 posts

@cal.gatto em 10/12/2014 às 09:53

Não da para concordar com tudo que você escreveu, mas com certeza, a maioria do que escreveu é a pura realidade do que vivemos, visto por um angulo critico e construtivo, que serve de base, de onde tem que mexer, se é que ainda querem que o Corinthians quer ser um dos maiores do mundo, Vaaaaaaaaaaaaaaai Corinthians, contra tudo e contra todos, E COM ESSA BASE, contra seus própRios dirigentes.

Foto do perfil de Diego Eder Cantinho Gimenes

Diego 12 posts

@diegoeder em 10/12/2014 às 09:45

Malcon não tem nem 5 gols pelo Corinthians, e já esta procurando outro time?

'AHH MAS FOI O EMPRESÁRIO QUE LEVOU ELE PARA A FRANÇA E AGORA PARA ITAILIA'

Se o jogador não quisesse ir não iria, simples assim.Então se aparecer uma boa proposta, TCHAU