Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Triste...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de SAMUEL

Samuel 7 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/12/2014 às 01:16
Por SAMUEL DE ABREU PACHECO (@samuel552094)

Galera, sou novo no site e há alguns dias venho lendo muito o Fórum do Meu Timão.

Não consigo crer que pessoas criam tópicos criticando a postura do nosso torcedor na nossa nova e maravilhosa casa. Por que não posso preferir ver o jogo sentado ou em pé? Será que vai me fazer isso me faz mais corintiano? Não consigo entender o motivo dessa discussão...

Outra coisa triste, é que algumas pessoas não gostam do fato de ter nosso estádio pessoas com mais 'poder aquisitivo'. Respeito a opinião de cada um, mas isso é ridículo! Ser pobre ou rico não me faz ser mais corintiano... O fato de pessoas de diferentes classes sociais frequentarem o nosso estádio não é ruim! Por que deveria ser? Todos independente da classe social vão ao estádio para fazer a mesma coisa, torcer para o nosso coringão! Já está mais do que na hora de você que torcedor da área comum se unir com aquele que é da área VIP! Todos somos Corinthians! Será que ninguém percebe que isso só prolonga cada vez mais o 'buraco' cravado pela nossa sociedade entre o rico e o pobre? Dentro do estádio devemos esquecer isso!

A respeito do time, concordo que tivemos um ano não muito bom, mas por outro lado, vejo que conseguimos alcançar uma ótima coisa que é a Libertadores, então vamos parar de reclamar e guardar a energia para soltar no estádio no jogo da pré-libertadores!

Sou a favor da volta do Tite, pois com ele ganhamos tudo! Aposto que você torcedor que chama ele de 'empatite' ou que chama o cara de retranqueiro, comemorou muito todos os títulos que ele ganhou com a gente nesses últimos anos...Enfim.

Galera, se ofendi alguém, por favor me desculpem! Só foi um desabafo de um cara que ama o Corinthians, como todos nós amamos! E fico triste em ver discussões que separam a nossa linda e maravilhosa torcida.

Vamos nos unir cada vez mais em prol de uma única coisa, a glória do nosso Timão!

Um abraço a todos! VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Jose Antonio Rossi

Ranking: 495º

Jose 5.473 posts

@zecarossi em 12/12/2014 às 00:02

O Tite não é ruim, mas criou no Timão o Clube das Ovelhinhas, e morreram juntos abraçados, espero que Tite tenha aprendido a lição que para nós foi muito dolorosa (l7 empates).

Foto do perfil de Dr. Gondaski

Ranking: 386º

Dr. 6.434 posts

@gondaski em 11/12/2014 às 22:30

Isso aí CORINTHIANS acima de tudo!
Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 18º

Robson 34.164 posts

@robson.oliveira4 em 11/12/2014 às 21:33

Não concordo com Tite, ele não ganhou tudo sozinho e ano passado ficou provado que ele não faz milagres. Agora concordo em número e Grau sobre a torcida, as pessoas tem de entender que é preciso haver uma democratização de classes, cada um ajuda o Corinthians como acha que pode
Foto do perfil de Alexandre Lemos

Ranking: 4.003º

Alexandre 715 posts

@alexandre.lemos3 em 11/12/2014 às 21:28

Chamo ele de empatite sim, e comemorei muito, se por acaso um jogador perna de pau que eu não concordo com a escalação faz o gol do título eu não vou comemorar? Nadas a ver, ganhamos apesar dele e não por causa dele

Publicidade

Foto do perfil de Caio Cordeiro

Ranking: 132º

Caio 12.047 posts

@caio.cordeiro Apoiador em 11/12/2014 às 20:53

A galera acha que se o Tite voltar vai ganhar obrigatoriamente tudo de novo...

Foto do perfil de Toninho Cata

Ranking: 583º

Toninho 4.835 posts

@toninho.cata em 11/12/2014 às 19:10

Parabéns - o pior é ainda tem gente que negativou - ainda bem que são poucos.

Pais que tem gente que se contenta com bolsa família, merece.

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 42º

Sergio 23.508 posts

@srpardo em 11/12/2014 às 18:42

Concordo contigo mas eu acho que deveríamos ficar sentados pois eu já vi a dificuldade de idosos e crianças de acompanharem os jogos hoje eu consigo ficar 2 horas em pé mais daqui 10 anos eu não sei

Foto do perfil de Felipe Castro

Ranking: 157º

Felipe 10.954 posts

@felipe.castro10 em 11/12/2014 às 12:11

2 pontos a serem esclarecidos, pelo menos da minha parte:

Eu já critiquei sim aqui nó fórum, aqueles torcedores que preferem ver o jogo sentado de braços cruzados, não vou ser hipócrita, mesmo sabendo que por contar a verdade, posso ser xingando ou negativado. Se você vai ao estádio, entende-se que estará indo apoiar o seu time, correto? Se sim, porque ficar sentado? Você vai ajudar mais o time, cantando ou ficando sentado? Se todos pensassem assim, imaginem o tamanho da pressão que seria, já que hoje a pressão já é grande pelo fato de somente as organizadas cantarem os 90 minutos.

Em relação a pessoas com mais poder aquisitivo frequentar nosso estádio, eu sou a favor, todos que se consideram Corinthianos tem o direito de ir ao estádio, pois independente da situação financeira de cada pessoa, todos somos iguais, por isso eu discordo de quem acha que é contra a entrada de pessoas 'ricas'. O lado ruim disso, é que as pessoas com mais poder aquisitivo, não está acostumado a gritar e empurrar o time, ou seja, vai acabar ficando sentado assistindo o jogo.

Resumindo, pra mim quem vai ao estádio, deve apoiar. Se quiserem ficar sentados assistindo ao jogo, fiquem em casa e deixe que outra pessoa que apoie o time compre o ingresso.