Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Triste...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de SAMUEL

Samuel 7 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/12/2014 às 01:16
Por SAMUEL DE ABREU PACHECO (@samuel552094)

Galera, sou novo no site e há alguns dias venho lendo muito o Fórum do Meu Timão.

Não consigo crer que pessoas criam tópicos criticando a postura do nosso torcedor na nossa nova e maravilhosa casa. Por que não posso preferir ver o jogo sentado ou em pé? Será que vai me fazer isso me faz mais corintiano? Não consigo entender o motivo dessa discussão...

Outra coisa triste, é que algumas pessoas não gostam do fato de ter nosso estádio pessoas com mais 'poder aquisitivo'. Respeito a opinião de cada um, mas isso é ridículo! Ser pobre ou rico não me faz ser mais corintiano... O fato de pessoas de diferentes classes sociais frequentarem o nosso estádio não é ruim! Por que deveria ser? Todos independente da classe social vão ao estádio para fazer a mesma coisa, torcer para o nosso coringão! Já está mais do que na hora de você que torcedor da área comum se unir com aquele que é da área VIP! Todos somos Corinthians! Será que ninguém percebe que isso só prolonga cada vez mais o 'buraco' cravado pela nossa sociedade entre o rico e o pobre? Dentro do estádio devemos esquecer isso!

A respeito do time, concordo que tivemos um ano não muito bom, mas por outro lado, vejo que conseguimos alcançar uma ótima coisa que é a Libertadores, então vamos parar de reclamar e guardar a energia para soltar no estádio no jogo da pré-libertadores!

Sou a favor da volta do Tite, pois com ele ganhamos tudo! Aposto que você torcedor que chama ele de 'empatite' ou que chama o cara de retranqueiro, comemorou muito todos os títulos que ele ganhou com a gente nesses últimos anos...Enfim.

Galera, se ofendi alguém, por favor me desculpem! Só foi um desabafo de um cara que ama o Corinthians, como todos nós amamos! E fico triste em ver discussões que separam a nossa linda e maravilhosa torcida.

Vamos nos unir cada vez mais em prol de uma única coisa, a glória do nosso Timão!

Um abraço a todos! VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Lucas Tavares

Ranking: 985º

Lucas 3.149 posts

@luctav em 11/12/2014 às 07:31

Um tópico que merece ser fixado aqui no site. Parabéns pela lucidez.
Foto do perfil de Ernesto Da Silva Olimpio Dias

Ernesto 133 posts

@ernestoolimpio em 11/12/2014 às 07:17

Concordo com quase tudo que disse exceto com a referência ao Tite. Respeito sua opinião mas me recordo muito bem como ganhamos e quando pegaram o jeito que jogavamos, não ganhamos mais. Nosso time sempre jogou na retranca e saia em contra-ataque e fazia um, dois golzinhos e ganhavamos o jogo pois na retranca eramos imbatíveis, mas os times param de atacar-nos e não tínhamos força para ganhar pois jogavamos atrás.

Todos mudam na vida e profissão e espero que o Tite me surpreenda e me faça defendê-lo pelo bom trabalho feito. Estou na esperança e na desconfiança.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.151 posts

@sandra.lima4 em 11/12/2014 às 07:11

Isso mesmo, o importante é o nosso time.

Publicidade

Foto do perfil de Caio Henrique Lucena

Caio 5 posts

@timelord88 em 11/12/2014 às 04:06

Sinto muito, mais aqui, existi um ateu e um realista tmbm, amigoe se, cada torcedor critica o se gaúcho adenor, e porque ele e a versão do mano menezes tmbm, por isso, nos somos torcedores corinthianos realistas e não modinhas como muitos falam, por ir tmbm ok, porque pra mim, eu não vejo necessidade alguma de qualquer do time do Brasil ou que seja, até do nosso, tmbm procura, jogador ou técnico bom lá no Rs, não existem vários outros por ir, qrendo mostra servico e servico de melhor qualidade tmbm ok
Foto do perfil de Rogério Cardoso

Ranking: 93º

Rogério 15.088 posts

@rogerackbar em 11/12/2014 às 02:49

A crítica que se tem feito é em relação ao fato de que a torcida não faz mais tanto barulho como outrora. Não é bem uma questão de poder aquisitivo.
Foto do perfil de Carlos Da Silva

Ranking: 265º

Carlos 8.113 posts

@carlos.da.silva1 em 11/12/2014 às 01:29

Sahsuahsaushuasuahsa

Foto do perfil de Benivaldo Silva Feitosa

Ranking: 1.510º

Benivaldo 2.128 posts

@ninhofei em 11/12/2014 às 01:25

Parabéns Samuel, demonstrou grandeza de caráter e corintianismo, simplicidade e inteligência, mostrando como devemos nos comportar na Arena. Seria tão simples a convivência se todos fossem assistir a um jogo apenas para torcer pelo Corinthians!