Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Unimed na barra da Camisa, que baita sacada! Fred, Conca e Sóbis...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Renato

Ranking: 5.131º

Renato 513 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/12/2014 às 11:23
Por Renato Junoy (@tatofiel)

Fala nação!

Estava pensando ontem sobre jogadores que o corínthians poderá investir para o próximo ano e tive uma ideia, modestia parte genial.

Acho que é fato que grande parte da torcida gostaria de ver embarcando no início do ano lá pelas bandas do parque são jorge, três excelentes jogadores: Fred, Conca e Rafael Sóbis.

Qual é o raciocínio...Guerrero não baixa a pedida de 18 milhões de reais de luvas para renovar, então deixamos o Guerrero cumprir seu contrato até o final, sem renová-lo ou liberamos para os árabes por uma boa quantia e então fazemos algum caixa com ele.

Depois propomos a UNIMED a cessão da barra da camisa por uma temporada, que está livre faz um bom tempo (um espaço que pelos últimos contratos girava na casa de 12 a 15 milhões) de forma gratuita para que ela libere os jogadores de forma definitiva para nós. Seria bom para todo mundo, o corínthians teria 3 jogadores de alto nível sem desembolsar nada para contratar, apenas pagando os salários. Para Unimed seria fantástico pois ela teria um espaço nobre no maior clube do Brasil e para o Fluminense também seria bom pois é fato que eles já não tem mais como arcar com esses salários.

E aí pessoal o que acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico