Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Portas dos fundos... É nossa culpa sim!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Maloca

Ranking: 607º

Maloca 4.710 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/12/2014 às 09:21
Por Maloca da Fiel (@evandrex)

Somos e temos parcelas de culpas sim, somos desesperados por resultados imediatos e não a longo prazo!

A volta de Mano e a provável de Tite mostrará isso em breve, só espero que não taquem pedra no maior técnico da história do Timão até então... Tite próximo do seu retorno saiu pela porta da frente já fazendo falta e agora as coisas mudaram! Peço a toda nação paciência para que o professor possa trabalhar, não me venham com Paulistinha é” obrigação” entre outros! Deixem o “homi” trabalhar!

Não façamos o mesmos que fizemos com eles:

Tevez:

6541

Com o time na lanterna do Campeonato Brasileiro, os torcedores se revoltaram com a atitude do craque argentino e chutaram o carro dele na saída do estádio. Tevez afirmou após a partida que sairia do clube, caso esse fosse o desejo da torcida alvinegra. Até HOJE OS CARA FICAM CHORANDO PELA VOLTA DELE

Ameaçado pela torcida, Edílson tenta deixar o Corinthians, eliminado na Libertadores

651

Foi no jogo de abertura da Arena e foi festejado pela FIEL torcida e até hoje é ídolo no Timão e saiu pelas portas dos fundos...

Se der errado não faremos isso com ele...

65151

Nem com ele nem com Elias e com o Cristian...

VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de ClÁudio Eduarte Escudero

Ranking: 2.318º

Cláudio 1.378 posts

@soucorinthians em 17/12/2014 às 09:46

Sou da FIEL torcida, não de 't.o.', portanto não tenho nada a ver com os ídolos que foram expulsos por elas, a começar pelo RIVELINO. CORINTHIANS SEMPRE.

Foto do perfil de Leandro Sousa

Leandro 42 posts

@leandro.sousa4 em 17/12/2014 às 08:02

É isso aii mesmo mais tem torcedores do nosso time que é BABACA e fica fazendo 'Fuzuê' quando uma peça não dá certo.

Foto do perfil de Jaime Francelino De Oliveira Junior

Jaime 150 posts

@buiutimao em 17/12/2014 às 07:57

Concordo temos que respeitar mais nossos ídolos, temos que dar tempo para o Tite trabalhar, não é perdendo alguns jogos no paulista e já pedirem a saída dele, nossa torcida e diretoria precisa evoluir nesse ponto também.

Foto do perfil de Henry Mendes

Ranking: 6.565º

Henry 353 posts

@henry.mendes em 17/12/2014 às 03:36

Discordo parcialmente, nos casos do Tevez e Edílson a culpa foi da diretoria, pois tem que acabar com acesso fácil aos jogadores, isto tudo foi porque interessava a eles essa confusão.

Publicidade

Foto do perfil de Leandro Gutemberg De Oliveira Vidal

Ranking: 1.318º

Leandro 2.421 posts

@thorpedodotimao em 17/12/2014 às 02:58

Primeiramente bem colocado seu post parabéns... O ser humano tem que aprender que na vida existe os dois lados.. Bom e ruim. Alto e baixo. Fraco e forte. Tudo é um momento.. Não existe só o Corinthians pra ganhar todos os jogos ou todos os títulos do outro lado existe equipes que tentam o mesmo... Temos que respeitar.. Os cara que honra o manto... Se não honrapodemos falar. Gritar. Vaiar.. Atre ele sair do Timão. Mas sem vandalismo... Porque o Corinthians hoje com a estrutura que tem. O nome que tem e a torcida que tem pode ser um dos 5 maior4es clube do mundo.. Basta o direitores não roubar a istituição.. Como afz com a base. E a torcida não fazer o time perder vários mando de campo...

Foto do perfil de Jedson Corintiano

Ranking: 623º

Jedson 4.604 posts

@jedson.santos em 17/12/2014 às 02:21

ROBERTO CARLOS meu deus! Tenho raiva, como não deixaram aquele cara ser campeão no Timão, lá fora o melhor lateral esquerdo do mundo. Idolatrado pela torcida do real, veio pela amizade com ronaldo, mas mostrou vontande em tds os jogos que disputou...maldidos sejam aquels infiltrados que jogam o nome do Timão no lixo.

Foto do perfil de Marcela Penna

Ranking: 158º

Marcela 309 posts

@marcela.penna em 17/12/2014 às 01:59

É muito difícil ver, principalmente, essa foto do Tevez. Que saudade, esse era a cara do Timão de verdade! Espero que um dia volte e que seja possível 'consertar' o que aconteceu neste episódio, que ele sinta que realmente é amado pela nação.

Foto do perfil de Marcio Jr.

Ranking: 4.104º

Marcio 690 posts

@marcio.jr em 17/12/2014 às 01:35

Evoluir! É isso que a torcida e povo brasileiro precisa fazer, futebol é um esporte não guerra. Ganhar e perder faz parte do esporte, o povo brasileiro precisa aprender a respeitar o próximo. Somos culturalmente persuadidos por uma mídia sem ética e moral, que cria ídolos apenas com objetivo de dar audiência e depois crucifica o mesmo por ele não render o esperado. O Carlo Ancelotti ficou durante 9 anos no Milan e conquistou 14 títulos, o mesmo teve altos e baixos e participou de várias reformulação da equipe. Já o Tite ganhou 5 títulos em 3 anos como técnico no Corinthians e foi mandando em bora no ano em que ganhou 2 títulos, só pelo fato de não fazer um segundo semestre a altura.