Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Tite, seja bem vindo, posso ir para a farmacia?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.333 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/12/2014 às 01:24
Por Cirio Castre (@tibas)

Enfim a novela acabou, e Tite está de volta.

Foi campeão de quase tudo, sim foi e não se discute, e o quase tudo amigos é por que ainda falta a Copa do Brasil, quem sabe em 2015.

Mas também teve seus erros, e seria besteira alongar o tópico relembrando eles.

Não escondo que não gosto do jeito que Tite arma, ou armava seus times, confesso sentir falta de um time mais ofensivo, agressivo no ataque.

Confesso ficar as vezes irritado com jogos que poderiam ser decididos facilmente, enquanto temos que ficar naquelas de esperar uma bola, principalmente depois que abrimos o placar.

Confesso que me irrita entrevistas longas justificando ou buscando fazer justificativas para uma derrota ou jogo mal jogado.

Mas também confesso que fiquei dias e dias do ano de 2011 e 2012 com dor de garganta.

E não escondo que peguei mesmo no pé em 2013, por conta de erros que foram cometidos a olhos vistos e nos levou até aqui.

Mas lembro que antes dessa pegar no pé, eu apoiei e defendi muito. Errei? Sim e não.

Mas jamais julgarei a terceira passagem de Tite com argumentos e fatos das duas anteriores, seria hipocrisia e burrice, portanto nem vou xingar como um desesperado, nem vou soltar fogos como um alucinado.

Confesso estar muito curioso para ver o que o ano sabático fez a Tite.

O que esperar? – Simples e ele bem sabe, honre o SCCP. Títulos? – Quem sabe, mas não deixe mais o SCCP ser conhecido como um time que não sabe atacar que é refém de jogadores que se colocam acima do Corinthians.

E peço mais nobre professor, não repita mais a panelice por agradecimento, por favor ponha o SCCP como a prioridade, me faça em sua terceira passagem gastar mais alguns trocados em pastilhas para a garganta, não só gritando é campeão, mas gritando gol, gritando aqui é Corinthians phourra.

Adenor, meu amigão, de minha parte seja bem vindo, e obrigado por mostrar ser uma pessoa de palavra, e corajosa, pois o rojão que estão de dando além de ser daqueles bem barulhentos já vem com o pavio acesso.

Torço para que monte com sabedoria, que sei que tem, o elenco para 2015, que a diretoria tente colaborar e comecemos enfim o planejamento.

Não vou garantir que serão só elogios, isso não posso, e tenho e mantenho minha palavra.

Mas garanto que as criticas e elogios serão na mesma medida, serão no equilíbrio, jogou bem, bem falarei, jogou mal, já sabe.!

Toda sorte a nação corinthiana nesse novo capitulo que começa a ser escrito, e sim Tite está incluindo nessa nação.

VAI CORINTHIANS...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Erick Victor

Ranking: 1.324º

Erick 2.411 posts

@victorerick em 16/12/2014 às 15:04

Mano se perdeu sozinho, jogava a culpa das derrotas nos jogadores ele mesmo se queimou com os jogadores.

Foto do perfil de Ivanildo Vieira Costa

Ranking: 83º

Ivanildo 15.925 posts

@cajueiro em 16/12/2014 às 14:33

O maior problema irmão, é que hoje o perfil da maioria de torcedores estão mais preocupados em defender atletas ou treinadores que o próprio time!

Também critiquei bastante (2013) a maneira de 'gratidao' conduzida com alguns jogadores que fizeram parte de uma campanha vitoriosa ano atrás, mas que no momento não atravessava um bom momento...

Vamos torcer... Novo ano... Novas expectativas no ar!

VAI CORINTHIANS!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Esdras Santos

Ranking: 1.351º

Esdras 2.356 posts

@esdras.santos1 em 16/12/2014 às 22:47

Tem gente que passou 2013 inteiro me chamando de 'titezete' e que a essa altura já deve ter se cadastrado no fórum do Meu Cruzeirão

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 3º

Freddy 65.773 posts

@kruege em 16/12/2014 às 22:10

Essa também é minha opinião! Só de voltar no tempo e ver que ganhamos o campeonato Brasileiro de 2011 e ficamos com o oitavo lugar na artilharia do campeonato. Ou seja até o sétimo colocado fez mais gols que o time do Tite.

Por ai se tira o quanto ele é retranqueiro, mas não adianta ficar criticando agora que ele veio só nos resta rezar, orar e torcer que ele venha com um pensamento totalmente modificado e que se liberte desse espirito da retranca.' tá amarrado'

Foto do perfil de Paullinnho Sccp

Ranking: 3.841º

Paullinnho 759 posts

@paulo.sergio.loureir em 16/12/2014 às 21:03

Segundo informações internas ele voltou para o Corinthians para apagar essa imagem de retranqueiro por isso foi a Europa estudar taticas e e ponto primordial dele ter um time ofensivo, já pediu alguns atacantes e meias atacantes para contratação inclussivel esse da colombia que parece que é da china kkk, mas o caro é bom de bola e tem a cara do Corinthians racudo não desiste nunca e abilidoso vamos torcer e acreditar quiem sabe da neh...

Foto do perfil de Carlos Alberto Correia

Ranking: 1.473º

Carlos 2.173 posts

@carlos.alberto.corre em 16/12/2014 às 17:22

Bem colocado com sabedoria suas palavras. E faço delas as minhas. Todo mundo erra, ninguém é perfeito, temos sim que procurar aprimorar os conhecimentos e errar menos. Espero que Tite faça isso... E a nação Corinthians agradecera com muito orgulho. Vai Corinthians rumo ao bi da Libertadores e ao tri mundial.

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Medeiros

Ranking: 146º

Bruno 11.260 posts

@bruno.medeiros6 em 16/12/2014 às 17:06

Belo tópico Cirio, compartilho do mesmo pensamento, não estou soltando fogos, mas também não estou descrente, prefiro esperar e ver que bicho que vai sair desse mato

Foto do perfil de Victor Gomes

Ranking: 341º

Victor 6.871 posts

@victor.gomes3 em 16/12/2014 às 15:17

Ele é campeão da Copa do Brasil com o Grêmio.

Foto do perfil de Helton Brilhante

Ranking: 1.110º

Helton 2.816 posts

@candeia em 16/12/2014 às 15:07

O 2° semestre de 2013 não serve como parâmetro o elenco todo esta de ressaca.

O Tite não era o meu preferido, até acharia melhor ter deixado o Mano que montou esse elenco e fez um bom trabalho, mas agora o FOCO é o SCCP e vamos apoiar.