Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

[2015] Será o "pior" ano da história do Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Luis

Ranking: 2.116º

Luis 1.525 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/01/2015 às 22:13
Por Luis Henrique CorintiAMO (@luis.henrique.r)

[2015] Será o pior ano da história do Corinthians... Pelo menos é o que pensa a maioria aqui do fórum!

De fato ''''concordo'''' com essa maioria, vamos aos fatos em uma visão mais OTIMISTA acreditando na força do CORINGÃO:

1) Teremos um estádio totalmente completo e pronto pra receber 50 mil torcedores com telões de última geração, camarotes completos, arquibancada pulsante, um legítimido caldeirão (REALMENTE 2015 será um caos)

2) Contratamos um mero colombiano que todo mundo criticava a preço de banana e não pagando uma furtuna no Dudu como o Palmeiras fez (não que eu esteja criticando essa decisão) e que está arrebentando nos treinamentos e mostrando que tem um puta potencial e que só nos fará lucrar (REALMENTE 2015 será um caos)

3) Dos 11 titulares do Corinthians, apenas o Felipe (que é totalmente jovem ainda) nunca foi convocado pra nenhuma seleção e ainda cumpre lembrar que temos entre reservas também outros selecionáveis (REALMENTE 2015 será um caos)

4) Time está na pré-libertadores com treinador novo que na minha opinião é o melhor do País e sem dúvida com uma baita motivação tendo-se em vista que a diretoria atual (que não merece elogios) escolheu pagar esses jogadores ao invés de contratar outros jogadores (REALMENTE 2015 será um caos)

5) O time terminou o brasileiro com o melhor 2 turno mostrando que estava se entrosando totalmente e pronto para o próximo ano (2015)..

VAMOS SER MAIS OTIMISTAS RAPAZEADA/MOÇADA E PARAR DE SER CHORÃO, POIS O ANO DE 2015 TEM TUDO PRA SER UM DOS MELHORES DA HISTÓRIA!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Eu Eu

Ranking: 992º

Eu 3.120 posts

@campina em 12/01/2015 às 09:27

Pelo que eu vejo no fórum o pessoal tá reclamando da diretoria, não dos jogadores.

Falta peça de reposição (o Felipe pra mim e muito fraco pior que o Betão), ou você acha que o Guerreiro, Gil, Romero e Lodeiro não vão pra seleção, tá me lembrando 2005 onde a diretoria do Corinthians se preocupou tanto com o atacante e acabou com a zaga (ganhamos o brasileiro, mas se tivesse mais algumas rodadas não sei não).

Se o mario dorme continuar a dormir perderemos o Guerreiro para o Palmeiras, mesmo que seja boato os empresários do Dudu são o mesmo do Guerreiro, se desse um agrado na contratação do Dudu eles dariam uma abaixada no guerreiro, o mundo e dos negócios se as porcas fazem uma proposta absurda duvido que ele não vai.

Resumindo; ENQUANTO ESTIVER ESTÁ DIREITORIA AMADORA NÃO GANHAREMOS NADA, SÓ GANHAMOS COM ESSES CARAS porque O TIME FOI MONTADO PELO Andrés E O ANTONIO CARLOS ESSE SIM ERA UM BAITA DIRETOR, CONSEGUIMOS DINHEIRO GRAÇAS AO ROSEMBERG QUE DIGA DE PASSAGENS E UM Excelente PROFISSIONAL, ESSA DIRETORIA TEVE A MESMA SORTE QUE O OSVALDO DE OLIVEIRA PEGAR O TIME DE 1999 MONTADO PELO LUXEMBURGO, ATÉ EU SERIA CAMPEÃO COM DIA, GUAMARA, KLEBER, RINCON, VAMPETA, RICARDINHO, MARCELINHO, Edílson E LUIZÃ...

Foto do perfil de Marcelo Fernando Magalhaes

Ranking: 290º

Marcelo 7.737 posts

@magalhaes44 em 12/01/2015 às 09:26

Como se o Dudu fosse o MESSI ou CR7. É um bom jogador, gostaria dele como reforço, mas se a diretoria for um pouco ligeira traz outro do mesmo nível. Eu buscava o Vitinho que era do Botafogo, por exemplo.

Acho que o Lodeiro tem muito potencial, canhoto e pode ser uma surpresa. Da mesma forma que acredito numa melhora consistente do Elias, que vai entrar no ritmo definitivamente, e será peça fundamental. O Malcon tbem vai melhorar e se o Steven vingar, time muito forte.

Falta um Zagueiro mais experiente ou de maior qualidade, e se vier outro meia, temos um time pra ganhar. Não sei a Liberta, mas o BR15, dá. Com esse time fomos campeões do 2º turno.

E O MAIS IMPORTANTE: renovar com GUERRERO

Foto do perfil de Felipe Queiroga

Ranking: 1.932º

Felipe 1.693 posts

@felipequeiroga em 12/01/2015 às 09:25

Concordo.

Nesses últimos meses, boa parte dos torcedores que participam do fóruns vêm se mostrando chorões demais.

Estão mal acostumados com o sucesso nos últimos anos.

Foto do perfil de Bruno Villa

Ranking: 3.434º

Bruno 875 posts

@bruno.villa.rubio em 12/01/2015 às 09:24

Vamos parar de ir na onda da imprensa galera, contra tudo e todos sempre foi assim galera VAI CORINTHIANS

Publicidade

Foto do perfil de Victor Sanches

Victor 73 posts

@victor.sanches em 12/01/2015 às 09:22

Muito me incomoda essa postura destes torcedores. Eu sempre acho que pós títulos Mundial e Libertadores PARTE da torcida do Corinthians mais está parecendo a torcida modinha das Marias, ou então aquela torcida cheia de frutas da Vila Sônia... Qual é? Esqueceram o que é Corinthians? O Corinthians é muito maior do que títulos, muito maior do que qualquer jogador, treinador ou diretor! Corinthians é alma, é religião!

Por favor, galera. Mais apoio pois esse ano, com certeza, será muito melhor do que os dois últimos!

Vai Corinthians

Foto do perfil de Eduardo Figueira

Ranking: 6.091º

Eduardo 395 posts

@dudufigueira em 12/01/2015 às 09:13

1 - Se colocar 30 mil já vai ser muito. Sem grandes jogadores, sem jogar bonito, torcedor prefere ficar em casa.

2 - O colombiano é uma aposta, não sabemos como jogará, jogo é jogo, treino é treino.

3 - Não se iluda pelo fato de termos 'selecionáveis', nosso elenco é fraco sim.

4 - Não temos time pra passar pela pre-libertadores. Se passarmos pelo Once Caldas será com muita superação ou mero golpe de sorte.

5 - O time terminou 2014 com o Mano de técnico, agora é o Tite.

Foto do perfil de Luis Carlos Vitorino Pacífico

Ranking: 948º

Luis 3.284 posts

@luis.carlos.vitorino em 12/01/2015 às 09:12

Minha única preocupação é Felipe na zaga, esse cara vai #$!@% a gente na primeira chance, é tragédia anunciada esse cara de titular.

Foto do perfil de Daniel Y

Ranking: 1.522º

Daniel 2.114 posts

@djy121 em 12/01/2015 às 09:09

Pra esses que não acreditam no Corinthians, não conhece a história do clube, façam o seguinte desencana do futebol esse ano e para de cornetar, só vejo reclamação aqui no fórum, Aqui é Corinthians, sempre apoiando o time independente do time.