Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Esse jornalista falou tudo!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de José

Ranking: 48º

José 20.531 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/01/2015 às 17:35
Por José Pereira (@altaneiro)

Ele analisa a atual situação do futebol brasileiro, partindo dessa disputa ridícula pelo inócuo Dudu! Leiam por favor, é um jornalista que comenta com isenção.

PC VASCONCELLOS VasconcellosDudu não vale isso tudo
Olá e Feliz Ano Novo,

Começa a temporada e o discurso que caracteriza os dirigentes é o da austeridade. Mesma palavra empregada pelos governadores eleitos e por quem ocupa os mais variados cargos públicos. Mas não deixa de causar espanto a disputa pelo atacante Dudu, que usará a camisa do Palmeiras neste ano de 2015. Eu não consigo entender o tempo gasto em discussões e a disputa travada entre clubes de ponta do futebol brasileiro _ Corinthians, Palmeiras e São Paulo _ em cima de um jogador que longe está de ser o primeiro escolhido no par ou ímpar.

Fico a duvidar da capacidade de observação de quem é endeusado em determinados cargos e com reservas quanto à capacidade gerencial de quem administra um clube. A disputa acirrada pelo Dudu mostra muito bem como andamos. Perdemos o senso crítico e jogamos no lixo os mais simples critérios de avaliação. Nada contra o Dudu, mas é deixar pasmo a batalha que se travou para contratá-lo.

Enquanto o comum, caso do Dudu, for tratado como grande estrela e ser remunerado como tal, o atoleiro em que estão mergulhados os clubes brasileiros ficará cada vez mais ativo. De que adianta falar em austeridade se na hora do vamos ver a ação é como se o dinheiro brotasse em árvore frondosa?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico