Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Agora e proibido negociar direitos econômicos de Jogadores da base p pagar dividas

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Ranking: 1.265º

Carlos 2.514 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/01/2015 às 09:30
Por Carlos Alberto Gatto (@cal.gatto)

A partir dessa data, passa a ser, terminantemente, proibido negociar direitos econômicos de jogadores da base parar pagar dividas ou qualquer outro vencimento similar. Pois esses direitos são patrimônio do clube que, se negociados enquanto na base, representaram no futuro percas incalculáveis ao SCPP. Em caso de descumprimento dessa norma os responsáveis, responderam com perca dos direitos do cargo que ocupa e também com processo por percas e danos, a calcular do valor que no futuro o jogador for negociado e o clube não usufruir disso.

É isso, que eu sonho em ler um dia, como oficial, e lógico, ser cumprido, pois comprar um pacote de ingressos que me custou R$ 1303,00, sabendo que, o Mateus Ferreira, Vulgo PIRULÂO, com apenas, 5% do clube, já entre os principais do clube, e pode ir embora na primeira oportunidade que o tal do F. Garcia tiver, é revoltante. E para os poucos que não sabem, tem mais jogador nessa situação.

Só Corinthiano mesmo para aguentar isso e continuar indo na ARENA.

Vaaaaaaaaaaaaaaaaai Corinthians, não sei para onde, mas vai.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de André Castro

Ranking: 6.365º

André 370 posts

@andre.castro6 em 13/01/2015 às 10:37

Só vamos ver atletas da base 100% do Timão daqui a uns 3 anos. Infelizmente a lei pele sempre deixou o clube a merce dos jogadores e empresários, agora que a fifa tá resolvendo isso. Um jogador destaque na hora de fazer o primeiro contrato pode pedir cláusulas absurdas e ai que a gente ve garoto de 16 anos com 20% do passe e o empresario c outros 20, fazem terrorismo e o clube n pode fazer nada se não levam o garoto embora e o clube não ganha nada c isso.
Foto do perfil de Thiago Jorge

Ranking: 1.380º

Thiago 2.301 posts

@thiagojorge em 13/01/2015 às 10:26

Perca ou perda: como usar

Recomende

Compartilhar no Twitter

Compartilhar no Google+

Compartilhar no LinkedIn

42.704 views

5

Salvar notícia

Stock.xchng

'O carro deu perda total': aprenda a usar os termos perca ou perda

Editado por Talita Abrantes, de EXAME.com

Escrito por Reinaldo Passadori, do Instituto Passadori – Educação Corporativa

Sabe aquele dia que por onde passa, você escuta uma conversa que normalmente não ouviria? Então, aconteceu comigo e neste dia minha audição estava aflorada e ouvi, logo cedo, dois profissionais conversando no corredor de uma empresa, que eu tive uma reunião, as seguintes falas:

&Ldquo;Meu gestor não quer que eu perda minhas comissões, agora no fim de ano, e claro, que isso significa que venderei menos.” E o outro respondeu: “Não tem jeito, no fim de ano há sempre perdas nas comissões, os clientes mudam o foco!”

Pois essa conversa me inspirou e escolhi esclarecer a diferença entre o uso das palavras perda e perca, como o tema gramatical para este artigo, veja como é simples.

Os vocábulos “perca” e “perda” são parônimos, ou seja, possuem grafia e pronúncia semelhantes. Por esse motivo, há muita confusão quando empregados. Entenda o significado de ambas as palavras:

Perca - é uma forma verbal, ou seja, flexão do verbo “perder”. Aparece na primeira e terceira pessoa do singular do presente do subjuntivo e na 3ª pessoa do singular do imperativo.

Exemplos:

A) Não perca tempo! (3ª pessoa do singular do imperativo)

B) Não quero que ele perca essa vaga! (3ª pessoa do singular do presente do subjuntivo)

C) Espero que ele não perca a cabeça ao conversar com ela. (3ª pessoa do singular do presente do subjuntivo)

Perda – é um substantivo que significa se privar (desapossar, excluir) de alguém ou de algo que se tinha. É fácil saber porque SEMPRE QUE FOR SUBSTANTIVO, admitirá um ARTIGO, PRONOME OU NUMERAL antes desse termo.

Exemplos:

A) Espero que não haja a perda de bagagens nesta companhia aérea.

B) Carolina está triste, pois a perda do pai a abalou muito.

C) O carro deu perda total.

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 79º

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 13/01/2015 às 10:06

Um dia...um dia...

Foto do perfil de Kiko De Assis

Ranking: 3.010º

Kiko 1.026 posts

@kikodomador em 13/01/2015 às 09:58

Também é proibido roubar a Petrobras... Vê se respeitam!

Publicidade

Foto do perfil de Douglas Santos

Ranking: 3.334º

Douglas 911 posts

@douglas.santos73 em 13/01/2015 às 09:56

Mais isso já é uma lei dentro do.timao apenas não esta sendo cumpridaa. Porem deveria ser pois isso é muito sério. Mais vai punir quem o presidente ele mesmo vai se punir chega logo dia 7 de fevereiro não.vejo a hora de tudo mudar no nosso Timão e voltar a ser o.gigante do mundo. Poriquanto estamos dormindo. Mais o gigante vai acorda esse anoo e vamo arrebenta!
Foto do perfil de Reinaldo Gabriel

Reinaldo 29 posts

@reinaldo.gabriel em 13/01/2015 às 09:54

Deve ter muito dirigente levando uma grana por fora para fazer essas negociações e entregando na mão dos empresários as jóias do Corinthians. Mais outra coisa que eu não entendo, se vendeu porque não entrega, ainda temos que servir de vitrine!
Foto do perfil de Rodrigo Henrique Dos Santos

Rodrigo 102 posts

@rodrigo.3henrique em 13/01/2015 às 09:49

Empresários que querem ganhar dinheiro apenas e não ajudar o time isso sim é uma máfia o nosso Corinthians está sendo roubado e ninguém faz nada...

Foto do perfil de Rodrigo Galvao Ribeiro

Ranking: 820º

Rodrigo 3.664 posts

@gugalvao em 13/01/2015 às 09:42

Amigo acredite, desde o sub-11 todos os garotos considerados acima da media já estão com um plano bem definido de como será o fatiamento apos os 16 anos, essa é uma máfia que já dura a muito tempo no nosso time, isso sem contar a garotada que sai para o exterior sem ao menos tomarmos conhecimento, exemplo desse time da copinha subira de 4 a 6 garotos eu acredito apesar de achar difícil mais acho que pelo menos 6 já tem condições de estar no profissional, e outros que estão um pouco abaixo serão vendidos por 100 mil euros e nunca saberemos... Descobri que tenho que ter gratidão por tudo que o Andrés fez e faz até hoje pelo Corinthians, mais acho que ele é o cabeça de todo esse mar de lama...