Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

E começou! Steven "Melhor do Mundo".

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Victor

Ranking: 6.899º

Victor 324 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/01/2015 às 09:40
Por Victor Hugo da Silva Alves (@vhsalves)

Pronto!

O cara treina bem nos EUA, e a grande massa (pelo menos do MEUTIMAO.COM) já coloca o colombiano com titular absoluto, e não reluta em chamar Tite de burro ao ver que Emerson Sheik será 'titular' contra o Colonia.

Quero lembrar que essa 'massa' foi a mesma que após o gol contra o Bahia (pela Copa BR) já queria imortalizar o bom garoto Romero no hall dos grandes craques.

Não sei porque essa carência. Porque querer apressar as coisas! Vejam como elas são mais simples. Vou citar o caso do Romarinho. Esse sim teve tempo de mostrar seu trabalho, participou de inúmeros jogos com o time reserva no campeonato paulista que foi paralelo a Libertadores, entrou contra o boca e fez o que fez!

Mas Romero e Steven (que está se mostrando bom jogador) precisa de tempo, ele vem de um futebol sem competição, o campeonato indiano foi mais festa que competição. Dessa forma vamos dar tempo, Steven é reserva do time. É logico que Sheik é o titular, ele joga melhor que os dois!

Espero que com a volta de Emerson a torcida possa dar o tempo necessário para Romero e Steven, e até o próprio Malcon amadurecerem e mostrarem seu futebol!

Temos uma Libertadores pela frente, Steven não está pronto pra isso ainda! E Romero que já tem experiência no torneio precisa recuperar o bom futebol dos primeiros jogos!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Alisson Souza De Lima

Ranking: 1.766º

Alisson 1.852 posts

@alisson.abc em 14/01/2015 às 17:34

Steven Isain Bolt Colombiano, vai jogar muito no Corinthians

Foto do perfil de Fernando Luis R. Davantel

Ranking: 6.030º

Fernando 401 posts

@davantel83 em 14/01/2015 às 17:32

Lembrando a experiencia do Sheik

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 14/01/2015 às 17:19

Nem estranho mais tantas sandices por aqui.

Foto do perfil de Marcelo Pereira Surcin

Marcelo 148 posts

@fielmc7 em 14/01/2015 às 17:19

É isso aí mano! Não da pra julgar um jogador só pelo que ele faz nos treinos.. Já tem gente pedindo o colombiano de titular meu jesus cristo! O rapaz jogava na índia até dia desses e ninguém aqui sabe sequer o nome de 1 time desse país! O Emerson tem estrela e experiencia.. Na hora do pegar pra capar ele aparece e já mostrou isso até mesmo no botafogo! Não saiu de la por deficiência técnica! Ele tem que ser titular até pra dar um folego para o Romero e Luciano que são frequentemente cornetados por alguns no estádio!

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Franco

Ranking: 134º

Marcelo 11.855 posts

@marcelo.franco em 14/01/2015 às 13:04

Eu não coloque o Stiven como melhor de nada mas sem ver joga-lo seria meu titular no lugar do Sheik.

Sheik se aposentou em 4 de julho de 2012 após fazer 1 semestre bom pelo Corinthians.

Se esse Stiven for pior que o Sheik com 35 anos, então gastamos dinheiro a toa.

Pra mim, SEM VER MESMO, o Tite está fazendo uma burrada ao escolher o Emerson, é caso de amor isso!

Foto do perfil de Janio Marques

Ranking: 2.499º

Janio 1.268 posts

@janio.fiel em 14/01/2015 às 12:56

Três ou quatro campeonatos, mais de 60 jogos no ano, vai dar pra todo mundo jogar, e quem vai ou não vai atuar na Libertadores vai depender do momento(segundo Tite joga quem estiver melhor). Ex. Romarinho nunca tinha jogado e fez gol no Boca.

As vezes nunca ter jogado é um ponto positivo, o cara entra sem aquele peso e com uma certa irresponsabilidade que pode ajudar o cara a voar em campo.

Foto do perfil de Miguel Angelo De Souza

Ranking: 768º

Miguel 3.924 posts

@miguel.angelo.de.sou em 14/01/2015 às 12:50

Cara, torcer é o o exercício pleno de uma paixão das mais inexplicáveis. Torcedor é um sujeito sem explicação cuja razão passa longe de seus sentimentos. A gente tenta ser racional, mas não consegue. Então que o Romero faça mais um gol e seja idolatrado pelo feito, que o Steven seja nosso ídolo e por aí vai. Ao menos por alguns minutos, algumas horas e até por alguns dias teremos um ícone para alegrar a nossa paixão. Isto daí ninguém consegue nos tirar a alegria e, assim, mesmo que a verdade e a razão sejam completamente diferentes estaremos vivendo este sentimento que torna nossa vida, mesmo que por momentos, mais distante das dificuldades sem estarmos em uma realidade paralela, apenas vivendo o momento.

Foto do perfil de Indiara Hellen

Ranking: 140º

Indiara 354 posts

@indiara.hellen em 14/01/2015 às 12:50

Vamos torcer pra dar certo, mas o até o Damião fez 5 gols no treino, e nem por isso é craque, vamos esperar pra ver, porque treino é treino e jogo é jogo.