Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Inadimissível...Esse primeiro jogo de 2015

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.333 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/01/2015 às 00:27
Por Cirio Castre (@tibas)

Levaram o Corinthians para jogar em uma pracinha, com transmissão de câmeras de segurança e a colaboração de cinegrafistas amadores.

Foi um show, ver a torcida participando, era um tal de vai tomar caju, de chamar o filho da Tuta, e baralho para cá baralho para lá. Que o diga Luciano.

Mas gente começo de temporada, é isso aí, a cabeça pensa e o corpo nem liga.

Mas algumas coisa deu para notar e que precisam ser corrigidas e nada tem a ver com parte tática, pois ainda é cedo, devemos dar tempo a Tite.

Como por exemplo o preciosismo de Luciano, que adora ocupar o mesmo espaço do companheiro tem que ser corrigido.

Avisar o Felipe que o Fagner é nosso, não precisa marcar ele, se não toma gol mesmo.

Ainda falta mais chutes a gol, as vezes amigão, só se clareia dando um chute de fora da área.

O time do segundo quadro, estava mais motivado e arrisco dizer que não seria pecado nenhum o Bruno Henrique ser titular, como até mesmo Danilo, que mostrou disposição, mais até que o Lodeiro, que parece ter ganho a vaga meio que na birra.

E o Mendonza, olha para quem queria Dudu, não estamos tão mal servidos não, correira por correria fica ali empatado, e sem contar que o moleque é marrento.

Nossa saga de garotos, infelizmente ainda não está pronta, nosso lateral Uendel, sabe apoiar, mas não volta. Edílson bate lateral andando, Jadson sofrendo com o fuso horário.

Guerrero querendo seus milhões, e Sheik na dele, corre, corre, e joga para a torcida.

Teve vaias, grito de olé, e falta de paciência, estamos no começo dos trabalhos, e tudo que citei pode e será corrigido.

De quem não falei é porque ou não precisa, ou não me chamou a atenção mesmo.

E por isso devido com vocês essa responsa, falem o que viram que eu não vi, ou dos cinegrafistas amadores e as câmeras de segurança não registraram.

Foi uma derrota, foi um jogo feio, mas se levar na flauta foi divertido ver de novo o Corinthians em Ação.

Mas olha aí baralho, melhora isso logo, se não o filho da Tuta vai morrer de tanto tomar caju.

VAI CORINTHIANS...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Guto Vaicorinthians!

Ranking: 2.795º

Guto 1.126 posts

@gutohpt em 16/01/2015 às 10:47

Desculpa meu amigo, mas suas criticas não fazem o menor sentido.

Comece a assistir a pre-temporada europeia e vai entender que esses jogos são somente para colocar os caras pra correr novamente.

Questões taticas não se discutem com 8 dias de treinamento. Questões fisicas muito menos.

Depois, o adversário joga uma grande liga, esta entrosado, esta com o físico ativo.

Além do mais, vale muito mais uma derrota para o Colonia, onde sentimos o poder do adversário, do que as vitórias ridículas nas pre-temporadas anteriores contra times amadores e/ou de empresarios.

Foto do perfil de Manoel Garcia Neto

Ranking: 5.457º

Manoel 468 posts

@manoel.gneto em 16/01/2015 às 10:40

Concordo contigo... Não é possível um jogador PROFISSIONAL desaprender a jogar depois de 1 mês de férias... Lodeiro, Jadson, Felipe, Elias, Emerson não acertavam os passes e corriam para lados errados...

Foto do perfil de Felipe Checkmat

Ranking: 708º

Felipe 4.144 posts

@felipe.fiel em 16/01/2015 às 10:34

Caramba em Cirio.

Costumo gostar do que você posta aqui, mas vamos concordar amigão, você tirou conclusões demais para o primeiro jogo da temporada, com menos de 10 dias de treino.

Você já sabe quem tá motivado, quem ganhou vaga na birra, quem é marrento, quem tá com estrelismo, o que falta ao time, e quem têm que sair e dar a vaga no time titular.

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 16/01/2015 às 10:27

Bom gostei de sua análise como sempre e essa do Felipe foi hilária, kkkkkkkkkkkkk.

Publicidade

Foto do perfil de Vinicius Leal

Ranking: 5.652º

Vinicius 446 posts

@vinineto em 16/01/2015 às 10:19

Acredito que o Bruno Henrique ganhará posição nesse time. Quem vai sair é outra história.. E o jogo não foi de todo mal.

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 79º

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 16/01/2015 às 10:18

Mendoza não tem bola perdida não...nem perna...

Foto do perfil de Feh Chiarelli

Ranking: 3.861º

Feh 753 posts

@feh.chiarelli em 16/01/2015 às 10:12

Isso em um amistoso com 8 dias de preparação. Até concordo com as criticas em relação ao campo e a estrutura bosta do torneio. Mas criticar o time e os jogadores acho muita falta de sacanagem. Errada tá essa diretoria que trocou ficar se preparando no melhor CT do Brasil, pra ir as ferias na Disney. Tá me cheirando preparação da seleção de 2006.

Foto do perfil de Lucas Dovigo Biziak

Lucas 85 posts

@lucas.dovigo.biziak em 16/01/2015 às 10:10

O que percebi do jogo foi realmente a falta de ritmo e entrosamento da equipe. Porém vemos a diferença do nível de futebol brasileiro para o resto. Fiquei imaginando um Bayern Munich e Real Madrid jogando...o Colônia não erra passes, aliás erros foram poucos do time alemão. Sendo assim, acho que esse campeonato será bom para isso, colocar os pés no chão, saber que tem muito trabalho a fazer;

Agora quanto ao Timão, a despeito de muitos comentários contrários aqui, achei que o Lodeiro foi um dos poucos que tentou algumas jogadas diferentes, passes diferenciados e merece atenção;

Fagner e Felipe continuam afobados, Ralf vem decaindo demais, Emerson parece não jogar para o time e além disso perde a cabeça, o que pode comprometer todo um trabalho, principalmente em jogos de mata-mata;

Gil continua seguro mas precisa de ritmo, Elias meio afobado em campo porém já demonstra melhora no posicionamento. Renato Augusto e Guerrero foram até bem, tentando passes e jogadas de efeito;

Sobre os reservas, fica complicado falar do segundo tempo, sendo que o Timão jogou com um time descansado contra um colônia já meio cansado; difícil dizer algo sobre os jovens zagueiros (precisamos de zagueiros experientes), Edílson estrou bem e Uendel ainda sofre na defesa. Bruno Henrique mantêm seu bom ritmo, Jadson foi bem e Petros perdido em campo. A surpresa, e boa, foi Mendoza. Jogador que também tenta mostrar algo diferente com seus dribles, muita agilidade e mudanças de posicionamento para receber a bola. Luciano ainda mostra muito preciosismo e nervosismo, porém está jogando como centroavante, que não é a dele. Danilo mantêm sua boa técnica;

Merecem chances no time titular: Mendoza (Emerson) e Bruno Henrique (Ralf)