Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Inadimissível...Esse primeiro jogo de 2015

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.360 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/01/2015 às 00:27
Por Cirio Castre (@tibas)

Levaram o Corinthians para jogar em uma pracinha, com transmissão de câmeras de segurança e a colaboração de cinegrafistas amadores.

Foi um show, ver a torcida participando, era um tal de vai tomar caju, de chamar o filho da Tuta, e baralho para cá baralho para lá. Que o diga Luciano.

Mas gente começo de temporada, é isso aí, a cabeça pensa e o corpo nem liga.

Mas algumas coisa deu para notar e que precisam ser corrigidas e nada tem a ver com parte tática, pois ainda é cedo, devemos dar tempo a Tite.

Como por exemplo o preciosismo de Luciano, que adora ocupar o mesmo espaço do companheiro tem que ser corrigido.

Avisar o Felipe que o Fagner é nosso, não precisa marcar ele, se não toma gol mesmo.

Ainda falta mais chutes a gol, as vezes amigão, só se clareia dando um chute de fora da área.

O time do segundo quadro, estava mais motivado e arrisco dizer que não seria pecado nenhum o Bruno Henrique ser titular, como até mesmo Danilo, que mostrou disposição, mais até que o Lodeiro, que parece ter ganho a vaga meio que na birra.

E o Mendonza, olha para quem queria Dudu, não estamos tão mal servidos não, correira por correria fica ali empatado, e sem contar que o moleque é marrento.

Nossa saga de garotos, infelizmente ainda não está pronta, nosso lateral Uendel, sabe apoiar, mas não volta. Edílson bate lateral andando, Jadson sofrendo com o fuso horário.

Guerrero querendo seus milhões, e Sheik na dele, corre, corre, e joga para a torcida.

Teve vaias, grito de olé, e falta de paciência, estamos no começo dos trabalhos, e tudo que citei pode e será corrigido.

De quem não falei é porque ou não precisa, ou não me chamou a atenção mesmo.

E por isso devido com vocês essa responsa, falem o que viram que eu não vi, ou dos cinegrafistas amadores e as câmeras de segurança não registraram.

Foi uma derrota, foi um jogo feio, mas se levar na flauta foi divertido ver de novo o Corinthians em Ação.

Mas olha aí baralho, melhora isso logo, se não o filho da Tuta vai morrer de tanto tomar caju.

VAI CORINTHIANS...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de André Luiz Cassiano De Campos

Ranking: 1.203º

André 2.656 posts

@decocampos em 16/01/2015 às 08:59

Senhor, vou nem comentar, vai que é doença e é transmissível!

Foto do perfil de Mateus Leandro

Ranking: 7.084º

Mateus 309 posts

@mateuslc em 16/01/2015 às 08:54

Nossa quando li o tópico pensava ter visto o Cirio bravo e cornetando que nem um louco... Mas foi só o susto msm kkkkk belo tópico n generalizo nada n meteu fumbo em ninguém e tá mais do que certo em tudo que falo... Só discordo do Mendoza.. Até que achei ele meio brigador corredor (Nesse primeiro jogo me lembro o marrento do Jorge Henrique) vamos ver c ele se firma... Mas gostei muito dele até porque ele quase fez seu golzinho chutando cruzado fora da área, gostei do jogo, ri muito dos torcedores falando baralho de 10 em 10 s e é isso ai... é pré temporada... Ou alguém realmente achou que iamos ganhar de 50 a 0? O time do Colonia é melhor que de muitos brasileiros pelo que vi... E humilha o parmerinha kkkk

Foto do perfil de Luis Carlos Vitorino Pacífico

Ranking: 949º

Luis 3.285 posts

@luis.carlos.vitorino em 16/01/2015 às 08:48

Não vou negar que me decepcionei, msm levando em conta que é começo de temporada, 8 dias de preparação...o time titular me deu medo, me lembrou aquele time do Brasileiro de 2013, jogadores estáticos e o time não conseguia criar absolutamente nada, RA8 chorando pra aparecer algm pra tabelar...rsrsrsrs, e só pra avisar quem fala 'o time alemão tá em meio de temporada' sim, estão, mas eles estão parados a 20 dias também, n é TÃAAOOO diferente de nós que terminamos a temporada a pouco mais de 1 mês...os reservas no mínimo demonstraram mais vontade...qnt a qualidade da trasmissão...que nojo, eu assisti o jogo do Fluminense antes também e quando vi a transmissão me deu raiva, parecia transmissão de showbol...horrível. Mas é isso, dar tempo e espero ver algo TOTALMENTE diferente daqui 20 dias contra o Once Caldas, mas como disse no começo, msm levando em consideração todos os pesares, não posso negar que me decepcionei, esperava ao menos ver lapsos de futebol, e o time titular principalmente, fez qualquer coisa, menos jogar bola.

Foto do perfil de Julio M F M

Ranking: 177º

Julio 10.281 posts

@julio.mfm em 16/01/2015 às 08:45

Me desculpe mas inadmissivel é não se expor, é não enfrentar as dificuldades...pois é assim que se cresce!

Somos o time mais querido e badalado do Brasil no exterior, e acho sim que valeu tudo, inclusive meu amigo financeiramente..unindo util ao agradavel.

Dias de treino apenas, forma física a desejar..tudo isso comum normal...resultado pouco importa...tite foi perfeito mudou o time todo...agora e pode mesclar...é assim que funciona um time profissional! De uma torcida única no mundo!

Criticar é fácil...! Palavras é fácil dizer...mas o difícil é pensar analisar e ter a prorpiendade e vivencia para ai sim criticar...

Fizeram além de tudo a alegria de milhares de corinthianos que moram por la...alem de fortalecer nossa marca..

Temos o melhor técnico e ele saberá conduzir..isso foi um treino!

Se constroi uma equipe vencedora com tempo trabalho e competência!

Publicidade

Foto do perfil de Angel Manrique

Ranking: 2.136º

Angel 1.518 posts

@angel.manrique em 16/01/2015 às 08:27

Bom tópico e eu ri com o avisa o Felipe que o Fagner é nosso!

Acho que o Tite vai mudar o Time sim e acredito que Sr. Elias, Sr. Sheik, Sr. Fagner e Sr. Felipe vão ganhar o banco de presente jajá!

Foto do perfil de Mateus Brunetto

Ranking: 4.014º

Mateus 713 posts

@osantispiram em 16/01/2015 às 08:24

Também acho meu amigo! Uma transmição medíocre, em um 'estadio' podre!

Mas ne fazer o que KKKKKKKKKK

Gostei do jogo, gostei ainda mais do segundo tempo.. Time marcou muito, apertou, não me surpreenderia se o Jadson entrasse no time titular ou o mendoza

Foto do perfil de Carlos Da Silva

Ranking: 266º

Carlos 8.113 posts

@carlos.da.silva1 em 16/01/2015 às 08:20

Verdade falou e dissse

Foto do perfil de Fabio Pires

Ranking: 361º

Fabio 6.598 posts

@frpires em 16/01/2015 às 06:57

Primeiro jogo do ano segundo estão fora de forma terceiro tem que assimilar o esquema do técnico quarto é muito jogadores ganhando 500 mil por mês quinto esse fórum tá um pé no saco com esss tópicos sexto se não for pra ajudar não atrapalhem karaio