Dudu promete tirar o chapéu se fizer gol

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Gustavo #10.928 @gustavo.mg em 17/01/2015 às 19:43

É isso mesmo, Dudu promete tirar o chapéu se fizer gol contra Corinthians ou São Paulo.

Tite! Cola o Ralf nele e mostra quem é Corinthians.

Ferro nele, moleque folgado.!

Vai Corinthians!

2.139 visualizações e 52 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Natan Corinthiano #860 @big.corinthians em 17/01/2015 às 19:57

Pepe vai ir de Madrid até á São Paulo em um jogo entre Corinthians x Palmeiras e vai dar uma voadora nesse cara só pra ele parar de dar essas declarações desrespeitosas.

E se não aprender, o Petros também vai dar uns golpe Jeque Chan nesse meliante.

Fora a zoeira não to ligando pra esse p.orra nóis tem o Ralf e o Petros pra dá voadora nesses por.ra. E se o STJD reclamar, a Fiel queima a sede do STJD e tá tudo certo.

Gabriel Gomes #1.326 @gabriel.gomes2 em 17/01/2015 às 21:42

Contra Corinthians e São Paulo? Bom... Pelo menos nessa Libertadores não será. Não é mesmo? ;)

Últimas respostas

Amanda Morais @millimandy em 18/01/2015 às 12:55

Menos, Dudu, bem menos.

Publicidade

Korujinha 1000° #43 @elaine.vitor1 em 18/01/2015 às 11:51

Calma, O GIL, vai tomar conta dele...

Carlos Mg #256 @carlosmg em 18/01/2015 às 11:42

Nem precisa de preocupar, esse jogador seria uma furada, acompanhei algumas partidas dele, seu maior defeito é que cisca, cisca e não faz gols, irrita o time, só isso, é um Fernandinho piorado.

Gaby Fernandes #118 @gaby.fernandes em 18/01/2015 às 11:04

Esse mlk é muito #[email protected]% meu. Vira casaca do c$%#

Junior F #746 @ferian em 18/01/2015 às 10:51

O Dudu disse isto?

Quem é este cara?

Desculpem mas nunca ouvi falar dele. Até o Danilo na reserva fez mais gols que ele no brasileiro.

Matheus Delgado Merola #5.916 @delgado10 em 17/01/2015 às 23:37

Relaxem, o mlk só falou isso pra fazer média com a torcida, depois que ele falou que queria jogar no Timão e tal, a torcida porca ficou meio em cima dele

Edmilson Felix De Araujo #1.888 @edyfera em 17/01/2015 às 23:10

Se fosse o Gurreiro que estivesse prometendo, teríamos que comprar uma chapelária, como é o Dudu...Esquece! Rsrsrsrsrsrsrsrsr

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 17/01/2015 às 23:07

Faço sua minhas palavras...ja começou a carreira cheio de marra este Dudu!

Moleque besta...pau mandado...td que os outros pedem ele faz!

Pau nele dia 08fev na arena dos porco!

Franclin Chaves Menezes #2.916 @franclin em 17/01/2015 às 22:57

Esse menino ainda tem muito a aprender... Suas declarações sempre polêmicas e mal ditas...

Carlos Alberto Ferreira #701 @karlos6473 em 17/01/2015 às 22:40

Se fizer gol tem que zoar mesmo!