Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Osmar Loss- Técnico da Base

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de adilson

Ranking: 7.403º

Adilson 287 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/01/2015 às 08:58
Por adilson costa (@ac.sorocaba)

Quando muitos aqui preferem ficar elogiando jogadores que possam ser contratados e não são efetivamente, prefiro neste momento escrever sobre Osmar Loss, o técnico da base sub-20 que está disputando a Copa SP e que já foi campeão paulista (jejum de 17 anos) e Brasileiro invicto. Nunca tivemos um time de base que nos impressionasse taticamente, jogando pra frente, sempre em busca de gols e tocando a bola de pé em pé. Isto é treinamento. Nunca tivemos uma safra tão boa de jovens jogadores que podem de imediato subir ao profissional. Vocês sabiam que foi este técnico que mandou buscar o Marciel no interior do RS, bem debaixo dos olhos da dupla Gre-Nal? Chega o momento em que o clube tem que olhar profissionalmente para o futuro. Osmar Loss era técnico da base do Internacional e este foi precocemente eliminado. Vocês acham que a nova diretoria do Internacional não gostaria de tê-lo de volta, ainda mais que ele saiu de lá na gestão da antiga diretoria. Ele tem família no RS e nada como retornar com um salário melhor. Pois bem nossa diretoria: Multiplica por 2 o salário deste cara, deixando-o feliz sem que nada possa incentivá-lo a uma troca de clube. Não paguem salário de miséria. Valorizem, pois quantos frutos ele não gerará ao clubee quem sabe ele mesmo não possa se tornar técnico do profissional, com O Tite assumindo uma gerência. Vamos pensar no futuro, principalmente agora que teremos CT da Base exclusivo. Qunatos moleques não gostariam de jogar no Timão. Meu sonho é termos um time inteiro profissional oriundos da base. O Flamengo nos seus tempos de glória tinha nada menos que Zico, Junior, Leandro, Mozer, Adilio, Andrade, Tita, etc e hoje é um time falido.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Carlos Alberto Ferreira

Ranking: 1.549º

Carlos 2.088 posts

@karlos6473 em 21/01/2015 às 09:05

Caro Adilson, se observar em meus comentários, verá que quando eu soube que o Mano ia sair, imediatamente postei elogiando o trabalho do Loss e sugerindo que ele assumisse o profissional pois já tinha notado o bom trabalho dele! Agora venho postando que o primeiro a subir para os profissionais deveria ser ele! Abraços

Foto do perfil de Andelino Batista

Ranking: 451º

Andelino 5.849 posts

@delino em 21/01/2015 às 09:02

Perfeito! Fui em 02 jogos da copinha, um deles ontem. O time taticamente é muito aplicado, tomou gol não se afobou e continuo jogando o mesmo futebol. Time muito bem treinado.

Foto do perfil de Guilherme Da Hora

Guilherme 75 posts

@guilherme.da.hora em 21/01/2015 às 09:01

Ótimo Texto... Concordo com tudo!