Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Emerson Sheik ou Malcom?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Diógenes

Diógenes 101 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/02/2015 às 15:15
Por Diógenes Costa (@woodynho)

No início da temporada, o Tite disse que quando o Malcom voltasse da convocação da Seleção brasileiro SUB-20, Malcom voltaria como titular, já que no último campeonato Brasileiro, terminou jogando muito bem, sendo um driblador, não é um bom finalizador, já que só consegue chutar, e só tem confiança com uma das pernas, que é a esquerda.

Até então, eu entendia o Tite, já que o Malcom terminou bem a temporada, mas agora, com o Emerson Sheik titular, e jogando bem, o Malcom irá voltar como titular?

Na minha opinião, não deve voltar como titular, e acho que não merece, já que tem muito de evoluir, diferente do Emerson Sheik, que é experiente, está correndo o campo todo sempre, ajudando no ataque, ajudando na defesa, fazendo cobertura do Fabio Santos, é catimbeiro, e isso é muito importante, e nos últimos jogos, tem jogado MUITO, principalmente contra o Once Caldas pela Libertadores, sofreu muitas faltas, fez com que os adversários recebessem amarelo, e acho que o Malcom não está apto de fazer isto.

Caso eu fosse o Tite, na minha formação teria o Emerson Sheik, e não o Malcom, mas eu não sou técnico, e também não sou melhor que o Tite, então ele sabe tudo o que faz, e eu vou apoiar a decisão dele.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Jorge Oenning De Souza

Ranking: 1.555º

Jorge 2.081 posts

@jorge.oenning.de.sou em 06/02/2015 às 10:04

Tem que botar o Malcom nos jogos onde não tenha muita pressão...

Foto do perfil de Daniel Y

Ranking: 1.524º

Daniel 2.114 posts

@djy121 em 06/02/2015 às 10:00

Sempre defendi o Sheik voltar para o Timão, titular ou não ai é com o técnico que tá vendo os cara no dia a dia, ficar falando de fora, não rola! Mas que ano passado o Corinthians não tinha um jogador que chama a responsa isso é fato, por isso fui a favor da volta, mas tenho uma ressalva, o Sheik sempre faz isso quando quer renovar o contrato, joga muito, renova e cai de rendimento, ou seja, a diretoria tem que renovar por mais seis meses, se conseguir abaixar o salário dele perfeito senão paga igual, mas vamos precisar dele porque to confiando que vamos longe na Liberta esse ano, e por contrato ele é o Guerrero só joga até as semis, e perder o ataque titular nessas fases vai ser o atestado de incompetência da diretoria.

Foto do perfil de Rogerio R Nicola

Ranking: 5.820º

Rogerio 425 posts

@rogerionicola em 06/02/2015 às 08:25

Corinthianos... Ainda não é o momento de escolher! O Sheik é mais experiente e se dá bem jogos onde o corpo a corpo é mais intenso.

O Malcom é mais rápido e habilidoso e com mais espaço pode render bem.

O bom mesmo é poder contar com os dois!

Hoje vejo o Malcom como primeira opção na maioria dos jogos do paulista e o Sheik na Libertadores... Até porque a idade do Emerson já não ajuda tanto!

Foto do perfil de Bili Infante

Ranking: 315º

Bili 7.374 posts

@infante em 06/02/2015 às 08:23

Vamos aguardar, observar os próximos jogos.

Publicidade

Foto do perfil de Eduardo Vinicius

Ranking: 6.718º

Eduardo 340 posts

@eduardo.vinicius5 em 06/02/2015 às 08:19

Cara não é pelo jogo dele pela liberta porque eu já estava falando que ele ia arrebenta e tinha que ser titular, Malcon é bom jogador ainda vai ser belo reserva futuramente vai melhora seu futebol! Quem sabe futuramente vira titula mais hoje não da pra ele.
Foto do perfil de Bira Deodato

Ranking: 416º

Bira 6.149 posts

@deodato em 06/02/2015 às 08:18

Interessante, você falou últimos jogos, ele jogou o jogo contra o once caldas bem, não foi os últimos jogos. Tenque ter mais critério cara, ele tenque jogar bem vários jogos.

Foto do perfil de Carlos Alberto De Andrade Junior

Carlos 53 posts

@betoandrad em 06/02/2015 às 08:04

Simples, mantem o Sheik, se ele jogar mau coloca o malcon, e quem tiver melhor fica no time

Foto do perfil de Rogerio Polidorio

Ranking: 656º

Rogerio 4.410 posts

@rogerio.gp em 06/02/2015 às 03:33

Na Libertadores pelo menos. A verdade é. Não tem como o malcon toma o lugar do Emerson. é muito experiente e joga muito nessa competição. Se não faz gol ajuda na marcação tira a paciência dos adversário etc.