A dupla de Antis ESPN e Kifure ontem extraplolaram mas uma vez

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Celso #51 @celso.1.primeiro em 10/02/2015 às 09:57

Ontem dando um giro nos canais, eis que na ESPN falam da violência no clássico e somente mostram imagens de corinthianos.Mostram uma briga de 2 corinthianos na arquibancada e não mostram a guerra campal do lado de fora, como se o que aconteceu dentro fosse muito maior, pra quem não acompanha futebol de perto a imagem é de que tudo é culpa dos corinthianos.Pra completar, falaram de uma briga que ocorreu sábado, longe dos estádio, num dia diferente da do jogo, foram atrás das imagens dos corinthianos atrás de 4 bambis. Aquele Kifuro detonando de boca cheia, se passando mais uma vez de corinthiano.Este cara é um inimigo nosso, grande criador de teorias e fatos anticorinthianos na mídia, sendo que o que ele fala vai se propagando entre os demais jornalistas antis.

Dias atrás num dia sem jogo, me parece num sábado também, torcedores rivais mataram um corinthiano e não vi ninguém citar isso, bando de antis! Sempre usam 2 pesos e 2 medidas contra nós, omitem tudo o que poderia ser usado a nosso favor, cospem na marca Corinthians na cara de pau. Um dia há de nascer um presidente para peitar todos estes antis da mídia e processá-los ou barrá-los caso nos desrespeitem. Até agora, nenhum presidente fez isso, Andres vez ou outra esbravejava mais nada efetivo, eram somente momentos isolados, ão era uma política definida, a farra dos antis era a mesma.

1.450 visualizações e 48 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marcelo Franco #58 @marcelo.franco em 10/02/2015 às 10:35

Baum, no meu giro pela ESPN e linha de passe ontem vi outra coisa, completamente diferente.

Falaram da violência de modo geral e mostraram imagens da torcida do Palmeiras em confronto com a policia.

Eu nem vi até agora, essa briga dentro do estádio que as pessoas falam.

Acho que as vezes essa mania de perseguição vira esquizofrênia.

Phelipi Pereira Da Silva Costa #271 @phelipi em 10/02/2015 às 10:48

Juca kfouri só sabe puxar saco da Dilma, quem não se lembra dele por anos falando mau do nosso estádio que era dinheiro publico desviado, mais na eleição fez questão de puxar saco da Dilma pra mim juca kfouri é o pior dos hipocritas

Últimas respostas

Celso Jadiel #51 @celso.1.primeiro em 10/02/2015 às 15:32

Mas a ideia deles é esta, só mostram fatos da fiel, numa clara intenção de perseguir o Corinthians.

Gunter #202 @pracimadelas em 10/02/2015 às 14:11

" " Neste caso, a falha está em omitir os delitos em que as torcidas alheias cometem.

Lugar de bandido é na cadeia ou no caixão.

Publicidade

Celso Jadiel #51 @celso.1.primeiro em 10/02/2015 às 15:31

O que rola é o desrespeito com o SCCP, o anticorinthianismo da mídia paulista bambi aliada á perseguição da mídia carioca que tem inveja do Timão porque acham que o fla deveria ocupar nosso lugar. Veja que mesmo entre 2005 e 2008 (época boa dos bambis) o Corinthians dava mais audiência que os bambis, tinha os maiores contratos e tal. Como disse, desrespeito ao maior time do país só mesmo aqui no Brasil. Independente da fase detítulos, somos xingados pela mídia anti

Marrentinho #3185 @marcello1988 em 10/02/2015 às 14:23

" "

Concordo. Acontece que nos últimos anos o Corinthians cresceu muito. Se entre 2006 a 2008 só se falava no São Paulo Fashion week, a partir de 2009 o Timão cresceu muito e passou a ocupar mais espaço no noticiário. Essa exposição infelizmente também tem seu lado ruim. Qualquer coisa de errado que acontece aqui ganha proporção maior do que nos outros clubes (o que é natural). Mas é o preço a se pagar por se tornar um gigante.

Marrentinho Carioca #3.185 @marcello1988 em 10/02/2015 às 14:23

Concordo. Acontece que nos últimos anos o Corinthians cresceu muito. Se entre 2006 a 2008 só se falava no São Paulo Fashion week, a partir de 2009 o Timão cresceu muito e passou a ocupar mais espaço no noticiário. Essa exposição infelizmente também tem seu lado ruim. Qualquer coisa de errado que acontece aqui ganha proporção maior do que nos outros clubes (o que é natural). Mas é o preço a se pagar por se tornar um gigante.

Celso #51 @celso.1.primeiro em 10/02/2015 às 11:39

" "

MAs daí a querer dizer que o maior foco foi este dos corinthianos não dá né. Você não viu que a ideia era passar a imagem de que só a fiel briga? Você não viu que eles usam 2 pesos e duas medidas? Você não viu que quando mataram um corinthiano 15 dias atrás eles nem mencionaram? O TRABALHO JORNALISTICO TEM QUE SER IMPARCIAL, NÃO ESTA PERSEGUIÇÃO ANTICORINTHIANA.

Ronaldo Juniior #88 @ronaldoo em 10/02/2015 às 14:22

Eles mostraram as duas brigas cara.

Andre Luiz De Araujo Dias #368 @andreluis01 em 10/02/2015 às 14:16

Se não quiser ser notícia, é só não fazer por onde, esses babacas brigaram mesmo, depois vem aqui criar tópicos dizendo que estão sendo perseguidos pela imprensa.

Gunter Silvio Vieira Gomes #202 @pracimadelas em 10/02/2015 às 14:11

Neste caso, a falha está em omitir os delitos em que as torcidas alheias cometem.

Lugar de bandido é na cadeia ou no caixão.

Celso #51 @celso.1.primeiro em 10/02/2015 às 12:58

" "

Acontece que eles abafam outros casos e mostram por anos e anos os nosso.TA certo isso? Se não for pra mostrar igualque Não mostre.Essa mídia que posar de isenta nos detonando, sempre sobra para o Corinthians e sua torcida.

Vou citar mais um caso: lembra dos torcedores dos bambis quase matando um flamenguista com pauladas na cabeça em brasília, no famoso vídeo 'vai deixar matar policial? '? A mídia abafou aquilo e como a fiel brigo 7 dias depois no mesmo estádio com os vascaíno só mostraram isso por meses e abafam o caso dos bambis.Fora que quando acontece com os bambis eles logo generalizam, mostram outras brigas e dizem que e problema nacional dando um tom a meno, sem criticar a instituição bixa. Já quando é o Timão estouram a boca do balão, esculhambam a fiel de forma particular e sai tudo até no JN

Fernando Guimarães #8.136 @ferguima em 10/02/2015 às 14:05

Não sei o que vocês tanto implicam com a perseguição da mídia anti-Corinthians, sendo que todos estão cansados de saber que tudo isso só serve para dar ibope, sabemos que noticias do Corinthians é o que vende e o que da audiência. Agora a nós Corinthianos, cabe filtrar o que assiste e ignorar os comentários que sabemos que são falsos e não condiz com a nossa verdade e deixem eles falando de nós! E apesar de acharem que essa mídia 'negativa' faz mal ao Corinthians, 'não', isso na verdade só faz o Corinthians ser o que é, o mais invejado e comentado do Brasil.

#VaiCorinthians!

Carlos Eduardo #2.358 @dudaslittle em 10/02/2015 às 13:59

#[email protected]% tem que falar sim dos babacas dando muro um no outro sim que coisa feia, por causa de faixa, se nem entre eles conseguem resolver a situação tá difícil, acho que realmente na imprensa tem 2 pesos e 2 medidas, quando é o Corinthians tudo ganha enorme proporção, mas critica o cara porque falou a verdade ridícula aquela cena da torcida organizada ainda bem que são uns 3 não os 1800, tenho fé que vamos ser grandes ainda

Julio M F M #109 @julio.mfm em 10/02/2015 às 13:56

é insuportavel essa perseguição!

Pierri Soccol #2.959 @soccol em 10/02/2015 às 13:55

Você tá misturando as coisas, eu disse que a torcida não é prejudicada por serem taxados de bandidos...

Celso #51 @celso.1.primeiro em 10/02/2015 às 12:52

" "

Que não trouxe prejuízos cara! Vicemos perseguidos pela arbitragem, já fomos rebaixados com colaboração de toda rapa de antis em 2007,3 pênaltis voltados + entregada do inter(NOSSO TIME ERA FRACO, MAS TEM MUITO TIME FRACO QUE NÃO CAI E SE NÃO FOSSE O COMPLÔ TERÍAMOS FICADO). Já nos tiraram 1 brasileirão do centenário em 2010 com entregadas. Por várias vezes eles fazem carnaval por causa de lances polêmicos e no jogo seguinte a juizada pressionada 'compensa' nos ferrando para a alegria dos antis. Recentemente a pressão dos antis brasileiros (todos os dirigentes e mídia) nos fez ser eliminados na liberta por um juiz acatando ordens. ACORDA! Assim como o Bayer na alemanha, somos o único gigante nacional, só que lá a mídia respeita, não tem esta de declarar guerra porque o clube é o maior, caluniar e difamar gratuitamente não tá certo. Assim é na Espanha com Real e BArça, na argentina com Boca e River, Portugal com Porto, Benfica e sporting e etc. Em todo lugar a mídia respeita o maior, mas no Brasil é tudo guerra contra nós e já nos ferramos sim. Você SABE QUANTO VAMOS PAGAR DE JUROS POR CAUSA DOS ATRASOS PROPOSITAIS DO FINANCIAMENTO DA ARENA? 200MILHÕES! Isso mesmo, sem falar de outras coisa.Todos os times receberam o financiamento logo, mas como tem anti infiltrado em todo canto eles nos sacaneiam e a nossa grana demora, sem falar nos CIDS.