O internacional proibiu. E o Corinthians?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Marcos @massafiel em 10/02/2015 às 16:19

O internacional (põe no DVD) proibiu um líder de organizada de frequentar seu estádio. Por que o Corinthians não cancela o Fiel Torcedor da minoria bandida, como os 44 que espancaram os 4 saopaulinos no metrô sábado passado?

3.531 visualizações e 95 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marcelo Longo @marcelo.longo em 10/02/2015 às 20:28

Pelo que vimos no Domingo, o time pra que o grupo torce tanto faz...Brigaram Corinthianos x Corinthianos (de TO's diferentes), a 'treta' da torcida do Parmera com a policia na verdade começou com uma briga de TO's do próprio Parmera...

Ví um vídeo no Facebook, filmado horas antes do jogo, parte desse grupo de 1500,2000 Corinthianos a caminho do estádio estava cantando 'somos os assassinos da Inajar...blá, blá, blá...torcida de combate...blá, blá, blá...Ou seja: se vangloriando por um assassinato.

Eu tenho um amigo, ex-delegado, que dizia a seguinte frase: bandido não tem ideologia. É só a grana que interessa e o resto que se f.o.d.a.!

É isso que estamos vendo acontecer...tem uns grupos dentro das TO's que estão dominando a cena e só o crime pelo crime interessa. Drogas, pancadaria, etc

A Gaviões tem mais de 100 mil associados, a grande maioria gente boa. Desse total, uns 15mil frequentam a Arena e uns 2mil vão em jogos fora de SP.

Não é difícil separar o joio do trigo. É só querer. E não é porque eu estou escrevendo isso aqui que é novidade. Não tenho nenhuma informação privilegiada. Isso é de dominio publico. As diretorias sabem, a policia sabe, o MP sabe.

Aí vem com esse papinho de uma torcida só. Bullshit!

Gaby Fernandes @gaby.fernandes em 10/02/2015 às 17:53

Lamentável. Tomara que não, mas ainda vai chegar um dia em que a maior guerra nos estádios serão entre organizados e torcedor comum, deixando o clube em que torcem em segundo plano. Ai o bicho pega. E a diretoria será obrigada a tomar uma atitude.

Últimas respostas

Marcelo Haruo Tomita @marcelo.haruo.tomita em 11/02/2015 às 10:47

Difícil...

Publicidade

Luis Guedes @lisca em 11/02/2015 às 10:45

Esse assunto deveria ser tratado com mais atenção pela polícia.

As brigas entre TO que vimos no domingo por espaço para as suas faixas foi ridícula. Aqueles caras deveriam ter ido preso. Uma vergonha para nós corinthianos...

Fernando Hirose @fernando.hirose em 11/02/2015 às 10:37

Briga é problema da polícia, da segurança e não do clube.

Tk Dark @tk.dark em 11/02/2015 às 09:58

As Torcidas organizadas é complicado porque somos reféns das provocações. Eu vejo aqui no meu Timão e no Facebook é bambi é peppa é fiel um xingando o outro provocações gera ódio e violência. Falo isso porque não senti raiva quando ve um bambi pagando pau para o Timão. Esse ódio galera já crio raiz no peito de mt gente e agora a sociedade quer punir o que mts vezes é própróprioa mídia planta essa rivalidade entre as torcidas. A fasta as T.O vai deixar os estádios morto.

Genival Crisostomo De Souza @sccpf em 11/02/2015 às 09:25

Porque não faz como a diretoria do Cruzeiro, proíbe de usar o distintivo do clube.

Ai o que eles fizerem são eles e o nome do CORINTHIANS deixa de aparecer vinculado a arruaceiro mau feitores.

Rodrigo Galvao Ribeiro @gugalvao em 11/02/2015 às 09:24

Que fiel torcedor amigo, esses marginais não são sócios do clube só das organizadas e te digo mais se as autoridades proibissem esses lixos de entrarem uniformizados no estádio aposto e a diretoria tirassem o espaço deles aposto que o fiel torcedor teria um aumento de 65% sairíamos de trás do guarani da capital e passaríamos até os chorolados... 65% por que só uma pequena parte dali é torcedor que ama o clube deve ser uns 40% o resto é marginal que se acha proprietário do clube e se sentem no direito de fazerem todas essas palhaçadas.

Mildton Lima @mildton.lima em 11/02/2015 às 09:15

Como sempre basil (ausência do 'r' foi de proposito) atrasado em tudo, vão esperar morrer quantos mais para tomarem atitudes mais rígidas para conter esses vândalos?

Leonardo Ribeiro De Novaes @leonardo.ribeiro.de. em 11/02/2015 às 09:11

Porque não tem 'peito' o suficiente.

Infelizmente, a diretoria está na mão deles, eles 'comandam' o Corinthians

Marcelo Fernando Magalhaes @magalhaes44 em 11/02/2015 às 08:41

O diretores se sentem refens das TOs. Mas eles não conseguem perceber, que perdemos muito mais, em $$$$, em imagem, e em público, se limpassemos os bandidos dos estádios, do CT, e teríamos mais paz. Seus manifestos em crises do time, nunca ajudaram, ainda mais nestes tempos de time organizado, planejado. Não que não tenha que ter fiscalização, protesto, etc. Mas não dá forma que eles fazem, sempre com violência que é a essência deles.

A Presidência do Corinthians deveria, ameaçar de expulsão os integrantes de TOs que são conselheiros do clube, caso eles não intercedam a favor da paz. Vender um discurso junto aos diretores e as possíveis pessoas do bem, tipo nós podemos dar exemplo e termos as melhores e mais bonitas TOs do País. Mas pra isso vocês precisam expulsar esses membros e não daremos mais privilégios de ingressos em setor Norte, etc.

Se não não venderemos ingressos a vocês, etc, etc, etc...

E cobrar das autoridades que prendam os que insistirem em causar violência.

Rafael Prestes Da Silva Melo @rafeto em 11/02/2015 às 08:35

Você acha que esses 44 tem Fiel Torcedor?
Você acho que esses 44 pagam mais de 30 conto no ingresso?
O buraco é mais embaixo...