Sem Clubismo Ok.? O que você espera dessa Libertadores.?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Cirio #7 @tibas em 10/02/2015 às 21:17

Sem clubismo ok.?

Cinco times brasileiros estão na Libertadores, claro que estamos torcendo, empolgados, confiantes, e alguns já pedem para entregar logo a taça, que esse ano é do Corinthians.

Mas como diz o ditado, o campeonato só termina quando acaba.

E se tudo correr dentro de uma normalidade, e quero dizer sem apito patife.

Temos grandes chances ter um time brasileiro na final.

Mas façamos uma pequena analise apenas dos times brasileiros.

Começo, pelo Cruzeiro, atual bicampeão brasileiro, que teve o time desfeito, perdendo sua base vencedora, trouxe 11 novos jogadores, hoje tem um elenco com 4 laterais esquerdos e 4 atacantes de área o famoso 9, entres o Henrique e o Damião, o técnico brigou com o presidente e não se assustem de aparecer logo logo no porqueiras.

Para mim Cruzeiro fica pelo caminho.

O outro time Mineiro, tem mais condições de ir mais longe, mas fica pelo caminho também, manteve o bom técnico, apesar de perder sua referencia e principal jogador.

Aí tem o time do DVD, pois bem, os caras lá tem uma boa gestão do plano torcedor, tem uma equipe que está junto faz tempo, mas trocou de técnico, e pior trouxe um gringo que dizem não fala a mesma língua(literalmente) do elenco e até da direção, e como sempre e já tradição, ficará pelo caminho, ainda mais quando o principal jogador é o chiliquento do argentino deles.

Nosso rival São Bambis, o time é bom do meio para a frente, mas sua zaga, é uma beleza de se atravessar, ainda mais com a insistência em manter o goleiro veterano e vitima preferida do ataque corinthiano. Lá também presidente já se estranha com técnico, esse não passa da primeira fase, será eliminado no último jogo, e adivinha por quem.?

E finalmente CORINTHIANS, sem clubismo ok.? – Manteve sua base de jogadores, fez contrações pontuais, tem um elenco experiente e muito motivado, pela volta do principal reforço. Isso mesmo o reciclado Adenor, que vem com sangue nos olhos e a faca nos dentes, para provar o que foi que o Brasil perdeu na copa, e não foi o jogo dos 7 x 1. Diretoria nova, harmonia entre técnico e presidente, casa nova, e um sentimento que todo corinthiano tem, provar que 2013 será cobrado e com juros.

Para mim, sem clubismo ok.? – Corinthians na final, contra River Plate...

E você amigão. O que espera dessa Libertadores? - que já começou, e com o Corinthians assustando muita gente.

Sem Clubismo Ok...?

Vai Corinthians...

6.977 visualizações e 294 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Luis Henrique Corintiamo #1.010 @luis.henrique.r em 10/02/2015 às 21:26

É impossível não ter clubismo com o Corinthians jogando o fino da bola como está.

NA MORAL, EU COMO BOM CORINTIANO ACREDITO QUE ESSE TIME VAI LONGE!

Luiz Otávio #198 @negan em 10/02/2015 às 21:26

Sem clubismo? Impossível então de deixar minha opinião...

Últimas respostas

Carlos Alberto Correia #703 @carlos.alberto.corre em 12/02/2015 às 13:16

Se não roubarem descaradamente o Corinthians, como foi em 2013, sem clubismo, poderemos chegar a final, e porque não, ser campeão. O Corinthians precisa melhorar muito seu departamento jurídico.

Publicidade

Sidney Gabriel #174 @juniorgabriel em 12/02/2015 às 12:15

Ok sem clubismo o Corinthians será campeão. Com clubismo será novamente invicto goleando todos os times, na final contra o River por 6x0.

Carlos Pereira Do Nascimento Junior #1.035 @shogun em 12/02/2015 às 12:14

Primeiro cruseiro nos 2 últimos anos se mostrou muito forte nos pontos corridos mais no mata mata não sev destacou o time desse ano se for bom vai demorar para engrenar (oitavas)

O Atlético mg olho olho e olho de novo e não vejo nada perdeu o melhor jogador, mais pesar do nosso vacilo nos atropelaram no horto esse ai tem que ficar esperto. (quartas)

O internacional de porto alegre fez um bom campeonato brasileiro mais não convenceu perdeu todos os confrontos direto e acho que vai pagar por ter trocado de técnico (oitavas)

São Paulo tem um ótimo elenco ao contrario do que muitos falaram reforçou a defesa e não acho que doria e toloi seja uma zaga fraca tem um bom técnico, mais é o time rei do morre morre sempre pipoca para brasileiros e o clássico de ontem foi mal. Se não pegar brasileiro vai a final

Corinthians é o time brasileiro que jogou o melhor futebol até aqui e esse ano vem título torcemos para ser liberta ou brasileiro, bom time bom elenco bom técnico e estrutura tem tudo para chegar a final

Maykon Teixeira #1.504 @maykon.louco em 12/02/2015 às 12:10

Corinthians não fez contratação de peso, Vagner Love, para muitos es matador, temos que analisar sua idade e rendimento físico.
Tite pelo amor, Danilo na frente é um crime, mas quem colocar para atacar, Malcon, Romero, Luciano, Mendonza, Deveria ter colocado Petros, Bruno Henrinque.

João Batista M. Cardoso #305 @leles em 12/02/2015 às 11:37

É difícil fazer prognósticos sobre a Libertadores.

Não tem adversário fácil(apenas o venezuelanos e peruanos).

Já vi ótimos times serem eliminados por times em crise e tecnicamente mais fracos.

Já vi a Conmembol eliminar times(alguém esquece o Amarilla?)

As arbitragens são péssimas e caseiras(menos para os brasileiros).

Mas ainda sim, eu Espero o Bi do Timão!

Antonio Veras Nunes #7.882 @antonio.veras.nunes em 12/02/2015 às 11:02

Esse ano ganhará alguma competição

Ed Carlos Matias @ed.carlos.matias em 12/02/2015 às 10:42

Na boa pra mim qualquer semelhança não é mera coincidência, em 2012 quando ganhamos a América fizemos 1 gol de Cavadinha Romarinho, esse ano já fizemos dois Fagner e Elias, gosto de superstição! Mas esse ano percebi que a proposta do Timão é semelhante a de 2012

Fábio Brito #9.050 @fdasbo em 12/02/2015 às 10:35

Na minha avaliação o Corinthians está muito bem preparado psicologicamente, tecnicamente e em ascensão física constante.

Acredito que se tudo correr bem (não passarem a mão no Corinthians como em 2013), certamente estaremos na final.

Neste ano temos 5 brasileiros na disputa. Acho que teremos uma final histórica entre dois brasileiros.

Corinthians x São Paulo ou Internacional

Este é meu palpite.

Cruzeiro e Atlético ficam pelo caminho.

Victor Gomes #495 @victor.gomes3 em 12/02/2015 às 10:34

Analisando só pelo nosso grupo fica difícil avaliar, de um lado tem o São Paulo, que tem um bom elenco, talvez o melhor dos 4 times, principalmente do meio pra frente, mas ainda não engrenou esse ano. Do outro lado temos o San Lorenzo, que perdeu alguns jogadores e apesar de ser o atual campeão, mostrou certa instabilidade na fase de grupos do ano passado, porém, jogando em casa é um time muito forte. E ainda o uruguaio Danúbio... Carta fora do baralho certo? Errado! O futebol uruguaio sempre apresenta surpresas, prova disso foi a Libertadores 2014, onde o inexpressivo Defensor Sporting conseguiu chegar as semifinais, e por pouco não chegou a final. E por fim o Corinthians, que tem um time muito bom, mas um elenco razoável quando se trata de Libertadores, tem ao seu lado pontos positivos, como a experiencia de jogadores como Danilo, Emerson e Edu Dracena, todos campeões, além do supercampeão Tite no comando, porém o time ainda carece de mais opções de qualidade no banco de reservas, trouxe alguns jogadores, sendo Vágner Love o mais conhecido deles, outro ponto forte é que de todos os titulares apenas o Felipe nunca jogou uma Libertadores, até estava na de 2012 mas nunca entrou em campo. E é isso, apesar de ter times bem conhecidos só se pode afirmar uma coisa sobre o grupo 2... Um campeão vai cair na fase de grupos, na minha opinião, tem tudo pra ser o San Lorenzo.

Fábio Pedroso #3.134 @fabio.pedroso1 em 12/02/2015 às 09:56

Acredito que fica para o Timão ou pra bicharada, pois elas estão fortes também, os outros ficam pelo caminho. Dentro os dois, acredito que está mais para o Timão, temos o Tite que faz um grande diferencial e o único grande contra se chama Commebol, essa é a única que me mete medo!