Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Sem Clubismo Ok.? O que você espera dessa Libertadores.?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.333 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/02/2015 às 21:17
Por Cirio Castre (@tibas)

Sem clubismo ok.?

Cinco times brasileiros estão na Libertadores, claro que estamos torcendo, empolgados, confiantes, e alguns já pedem para entregar logo a taça, que esse ano é do Corinthians.

Mas como diz o ditado, o campeonato só termina quando acaba.

E se tudo correr dentro de uma normalidade, e quero dizer sem apito patife.

Temos grandes chances ter um time brasileiro na final.

Mas façamos uma pequena analise apenas dos times brasileiros.

Começo, pelo Cruzeiro, atual bicampeão brasileiro, que teve o time desfeito, perdendo sua base vencedora, trouxe 11 novos jogadores, hoje tem um elenco com 4 laterais esquerdos e 4 atacantes de área o famoso 9, entres o Henrique e o Damião, o técnico brigou com o presidente e não se assustem de aparecer logo logo no porqueiras.

Para mim Cruzeiro fica pelo caminho.

O outro time Mineiro, tem mais condições de ir mais longe, mas fica pelo caminho também, manteve o bom técnico, apesar de perder sua referencia e principal jogador.

Aí tem o time do DVD, pois bem, os caras lá tem uma boa gestão do plano torcedor, tem uma equipe que está junto faz tempo, mas trocou de técnico, e pior trouxe um gringo que dizem não fala a mesma língua(literalmente) do elenco e até da direção, e como sempre e já tradição, ficará pelo caminho, ainda mais quando o principal jogador é o chiliquento do argentino deles.

Nosso rival São Bambis, o time é bom do meio para a frente, mas sua zaga, é uma beleza de se atravessar, ainda mais com a insistência em manter o goleiro veterano e vitima preferida do ataque corinthiano. Lá também presidente já se estranha com técnico, esse não passa da primeira fase, será eliminado no último jogo, e adivinha por quem.?

E finalmente CORINTHIANS, sem clubismo ok.? – Manteve sua base de jogadores, fez contrações pontuais, tem um elenco experiente e muito motivado, pela volta do principal reforço. Isso mesmo o reciclado Adenor, que vem com sangue nos olhos e a faca nos dentes, para provar o que foi que o Brasil perdeu na copa, e não foi o jogo dos 7 x 1. Diretoria nova, harmonia entre técnico e presidente, casa nova, e um sentimento que todo corinthiano tem, provar que 2013 será cobrado e com juros.

Para mim, sem clubismo ok.? – Corinthians na final, contra River Plate...

E você amigão. O que espera dessa Libertadores? - que já começou, e com o Corinthians assustando muita gente.

Sem Clubismo Ok...?

Vai Corinthians...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Luciano Souza

Luciano 36 posts

@luciano.souza22 em 11/02/2015 às 21:48

Melhor contratação do Timão foi final do ano passado a saída do mano...
Foto do perfil de Laudelino Ramos Dos Santos

Laudelino 97 posts

@guivaicorinthians em 11/02/2015 às 21:46

Sem clubismo ok.? O Corinthians vai ser Campeão da Liberta 2015. Vai Corinthians...

Foto do perfil de Márcio Alves

Ranking: 556º

Márcio 4.996 posts

@vicentesccp em 11/02/2015 às 21:32

Auhuahua, sem clubismo, sei kkkkkkkkk, só não concordo com a zaga, la eles têm breno e doria, apesar de o breno não tá jogando a muito tempo, pra mim o doria e ótimo jogador.

Foto do perfil de Guilherme Oliveira De Castro

Ranking: 4.107º

Guilherme 689 posts

@guilherme.oliveira.d em 11/02/2015 às 21:32

Sem clubismo, temos dois adversários principais. Um é o próprio Corinthians, mas a equipe está em um bom ritmo. Tite voltou renovado e com um postura mais ofensiva e efetiva, nossa defesa também está boa, ainda da para melhorar, porém faz tempo que não é vazada. O segundo e mais ameaçador adversário é a Conmebol.Essa sim me preocupa pois parece não querer ver mais times brasileiros campeões.

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Fernandes

Ranking: 673º

Marcelo 4.316 posts

@batman em 11/02/2015 às 21:17

Sem clubismo vamos ser processados por atropelamento em massa com o Tite

Já experiente e o time com esses atacantes fiquei com do dos meninas da vila sonia vão sair logo para quem e com o reogerio cenil de joelhos pedindo para o juiz não dar pênalti de novo pra nos kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Luiz Carlos

Ranking: 2.631º

Luiz 1.200 posts

@lukaz em 11/02/2015 às 20:43

Cruzeiro e Atlético venderam quase td o elenco e jogando o campeonato mineiro(fraco) vão pecar pelo entrosamento e fortalecimento muscular para aguentar a pauleira. O inter o mesmo, campeonato gaúcho como o mineiro só tem dois times o que tá mais ou menos entrosado é o time do morumBIBA.

Vai curinthiááááá...

Foto do perfil de Wesley Alves

Ranking: 3.713º

Wesley 796 posts

@wesley.silva.alves em 11/02/2015 às 20:38

Vamos passo após passo levantar mais uma Libertadores.

Foto do perfil de Greg Teixeira

Ranking: 3.936º

Greg 731 posts

@gregoryano em 11/02/2015 às 20:29

Meus palpites, em relação aos brazucas, antes de começar essa Libertadores atual eram Cruzeiro, Internacional e Atlético/MG. Mas, com o desenrolar dos primeiros jogos, os 2 primeiros citados se esqueceram do futebol, enquanto que o Atlético segue no mesmo ritmo de 2014. No Internacional fica claro sua dependência pelo D'Alessandro, alguns atletas já encerraram seu ciclo lá e os torcedores não estão gostando do trabalho do novo técnico Diego Aguirre; No Cruzeiro, + saíram jogadores que entraram e sem os principais destaques de 2013/2014 (Éverton Ribeiro, Marcelo Moreno, Ricardo Goulart, Lucas Silva, Egídio e Dedé - este, lesionado e fora da competição) o ''clube dos Perrelas'' não é visto como favorito ao título; No São Paulo, acontece o mesmo de sempre: bons jogadores, elenco forte (talvez o trunfo deles sejam as laterais com os ex-Fluminense Bruno e Carlinhos), treinador acostumado com canecos e o velho problema que incomoda, a sucessão de erros em partidas decisivas. Quanto ao Corinthians, traço a mesma estratégia de 2012 quando não coloquei entre os favoritos e o Clube me surpreendeu etapa por etapa. Seu principal astro não é Guerrero, nem Sheik, nem Gil, menos Cássio, é Tite que sabe valorizar a união do conjunto que tem e usufruí-lo na prática.