Só para confirmar Love já aparece como jogador do Corinthians no BID

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Walter #180 @walter.magal em 10/02/2015 às 22:19

Link permanente da imagem incorporada

1.241 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 10/02/2015 às 22:25

FREDDY KRUEGER Freddy

  • Maria Torcedor do site número: 460.059, cadastrado desde 24/10/2014

Local: Moro nos Pesadelos

SOBRE MIM

Um, dois, Freddy vem pegar vocês.
Três, quatro, tranque sua porta.
Cinco, seis, pegue sua cruz.
Sete, oito fique acordado até mais tarde
Nove, dez, nunca durma de novo.
O mestre dos pesadelos vai devorar a alma de todos aqueles que me 'NEGATIVAR'

A HORA DO PESADELO CHEGOU VENHA PARA O 'FREDDY KRUEGER.'

Últimas respostas

Mhiro Fiel #76 @psiquiatra em 16/07/2015 às 10:27

Vagner Love tá mesmo é encostado e fazendo vitrine no Timão, pois vai ficar nesse jogando essa bolinha ridícula até 2016, isso se nenhum gênio da diretoria, tipo Edu Gaspar renovar até 2020 com ele.

Mhiro #76 @psiquiatra em 16/07/2015 às 10:23

" "

Já pensou aguentar essa tranqueira até agosto de 2016!

Publicidade

Mhiro Fiel #76 @psiquiatra em 16/07/2015 às 10:23

Já pensou aguentar essa tranqueira até agosto de 2016!

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 12/02/2015 às 23:10

a nightmare on elm street 4 gif

Thiago #87 @thiagosouto em 10/02/2015 às 22:44

" "

Sempre fui seu fã Freddy, já assisti todos os teus filmes...a cena que eu mais me emociono é essa daqui!

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 12/02/2015 às 22:59

Kkkkk É NÓS

RENATO #9 @rmagalhaes em 10/02/2015 às 22:54

" "

Freddy você é o cara!

Kkkkkkk.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 12/02/2015 às 18:26

Bom então está ótimo.

Beto Sccp #17 @hebert.ribeiro.de.me em 12/02/2015 às 18:03

AhUAHUhauUAHuhauHAUHuhauHAUHa

Tiuzão muito loko!

Hahahaha

Gosto nem da minha mãe, vou gostar de você!

Hahahaha

Freddy #3 @kruege em 12/02/2015 às 17:35

" "

Isso que é pagar mico kkkk

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 12/02/2015 às 17:35

Isso que é pagar mico kkkk

Beto #17 @hebert.ribeiro.de.me em 11/02/2015 às 19:35

" "

O Freddy pagando peitinho

Flávio I. #66 @issao em 11/02/2015 às 19:43

Beleza, então agora é jogador oficial em definitivo do Timão mesmo.

Beto Sccp #17 @hebert.ribeiro.de.me em 11/02/2015 às 19:35

O Freddy pagando peitinho

Freddy #3 @kruege em 11/02/2015 às 19:32

" "

Agora sim ficou engraçado kkkkkkk

Resultado da Montagem

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 11/02/2015 às 19:32

Agora sim ficou engraçado kkkkkkk

Resultado da Montagem

Beto #17 @hebert.ribeiro.de.me em 11/02/2015 às 12:48

" "

Parabéns por fazer o Freddy parecer engraçado!

Kkkkkkkkkkkkkk