Não sou a favor, mas dia 18/02 quando a Rogéria pegar na bola...BIXAAAAAAAAAAAAAAAAA

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Renato #3.285 @tatofiel em 12/02/2015 às 12:26

Explico,

Antes que alguém seja contra e tal vou expor meus argumentos...

1- Esse grito deu origem no jogo contra as bibas no Paulistão do ano passado e era muito legal pois o estádio todo cantava sempre que a Rogéria pegava na bola e era incrível ver como ela se descontrolava, por inúmeras vezes foi sair jogando e errou o passe, então é nesse sentido que acho válido pois além de irritá-la, quebramos a concentração delas...

2- São essas coisas que dão a graça no futebol, desde sempre a bixarada sempre foi, anteriormente, os pó de arroz, e mais nas 2 últimas décadas, os bambis, ou BIXARADA, então eu condordo que SOMENTE NESSE JOGO ESSE GRITO FAZ SENTIDO!

3- Outras torcidas adotaram esse grito e até num jogo da bixarada contra o vasco lá em Manaus se houviu os gritos...

4- QUERO DEIXAR QUE SOU CONTRA ESSE GRITO EM OUTROS JOGOS MAS CONTRA ELAS FAZ TODO O SENTIDO DO MUNDO, É A GRAÇA DO FUTEBOLA ZOEIRA, A POLEMICA NO BOTEQUIM E ETC...

5- Além disso temos que torcer e gritar até ficar rouco o tempo todo, não é só gritar bixaaaaaaaaaaaaa, tem gritar Corinthians também e empurra a bixarada ladeira a baixo!

6- Aí alguns vão dizer, o Corinthians será punido por gritos homofóbicos...nada à ver, já foi dito exaustivamente na imprensa inclusive que esse grito não gere punição nenhuma então, combinado hein pessoal! QUARTA FEIRA, DIA 18/02 estréia da fase de grupos, Lá vai a Rogéria bater o tiro de meta...

BIXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKK!

1.562 visualizações e 84 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Márcio Alves #690 @vicentesccp em 12/02/2015 às 20:05

Eu acho que ele não paro de jogar ainda só pra sentir o prazer da torcida grita bixaa, só pode kkkkkkkkk

Últimas respostas

Palhaço Torcedor #1.968 @palhacomalvado em 13/02/2015 às 12:17

Eu não gosto de prejudicar o psicológico do adversário. Acho baixaria. Por isso sou de opinião que tem que gritar 'Bichaaaaaaaaaaaaaaaaaaa'. Explico: se a gente não gritar, ele vai achar muito estranho, não vais e sentir a vontade... Vai sentir falta do corinho da galera!

Publicidade

Jonatas Ribeiro Machado #572 @mucabbi em 13/02/2015 às 12:14

Wandeson Cunha #1.432 @wandesoncunha em 13/02/2015 às 12:07

10 jogos sem torcida por homofobia. Kkkkkkkkkkk

Jennyffer Beatriz Dhulia Niris Do Espirito Santo @jennyffer.dhulia em 13/02/2015 às 11:50

Falando assim parece que você é gay

Renato #3285 @tatofiel em 12/02/2015 às 15:17

" "

To ligado mano, to ligado!

Lá vai a Rogéria bater o tiro de meta e oooooooooooooooooooooooo bixaaaaaaaaaaaaaaaa!

Pentecostal Carvalho #1.732 @pentecostal.carvalho em 12/02/2015 às 20:33

(não sou a favor mas; )? Logo você nem se posiciona!

Cara... Sinceramente quem faz isso, só tende a prejudicar o time.

É uma zoeira? Sim! Mas vai explicar isso para o STJD meu irmão... Kkkk

Não é novidade que geralmente fomos pêgos de bpode pra ser exemplo aos outros... Vide as punições recorrentes, tomar esse tipo de atitude é tentar a sorte...

Eu não recomendo fazerem isso... Futebol é arte, concordo...

Eu acho sadío uma brincadeira, mas com esse tom meio homofóbico, isso pode nos prejudicar!

Além do mais... Lado de lá existem atletas trabalhando e eles merecem respeito!

Korujinha 1000° #47 @elaine.vitor1 em 12/02/2015 às 20:19

Ela gosta...e fica toda descontrolada

Márcio Alves #690 @vicentesccp em 12/02/2015 às 20:05

Eu acho que ele não paro de jogar ainda só pra sentir o prazer da torcida grita bixaa, só pode kkkkkkkkk

Marcos Mori #77 @massafiel em 12/02/2015 às 20:01

A piada é apenas com os bambis. Apoiado.

Celso Jadiel #58 @celso.1.primeiro em 12/02/2015 às 19:29

Vai se borrar e sairá de lá aposentado com uma goleada histórica.

Renato #3285 @tatofiel em 12/02/2015 às 16:22

" "

No último jogo a Rogéria fujiu mesmo! Mas agora ela vai mijá nas calças! E esse vídeo será fichinha perto do que vai acontecer dia 18/02, vejam

Https://www.youtube.com/watch? V=IAHR_GRC_GU

Maciel H. Lopes #1.886 @mrmaciel em 12/02/2015 às 19:20

Brother, acho bom que alguém levante questões mais sérias que o comum discutido aqui, e mesmo não sendo o lugar mais apropriado, gosto de saber que é possível debater, com ideias e não apenas com bordões sem sentido, que muitos aqui usam. Agradeço tanto a tu por ter levantado tais questões que fazem alguns pensarem um pouco mais sobre as coisas e também ao Renato @tatofiel , que escreveu o post, tenho certeza são pessoas do bem. Mesmo que nossas opiniões não sejam totalmente convergentes como um todo, é legal levar isso de uma maneira mais saudável.

E espero que o jogo seja incrível e que possamos sair com a vitória, mas espero mesmo é que não exista nem um tipo de confusão envolvendo torcidas em qualquer esfera, não porque isto pode trazer penalidade ao clube e tudo mais, mas sim porque precisamos aprender a conviver com o esporte da maneira que deve ser, rivalidade somente entre os competidores e não tornar o rival em inimigo. E também, porque merecemos que as coisas sejam mais justas na sociedade e isto inclui o direito de ver um jogo sem que para isso precisemos ofender e usar determinadas coisas de maneira pejorativa. Respeito é essencial!

Tem uma frase de um filosofo chamado Edmund Burke, que muitos conhecem, mas é sempre bom lembrar, 'Para o triunfo do mal só é preciso que os bons homens não façam nada.'

Abraço a todos!

caio #9754 @caiocast em 12/02/2015 às 18:47

" "

Senssacional, você e outros discutindo e debatendo na moral, com argumentos e pontos de vista interessantes. Positivei e fiquei contente.

Entendendo perfeitamente tudo que você falou, de fato é algo histórico como concordamos. E talvez para a maioria nem seja ofensivo ou com conotação homofóbica.

Mas o que defendo aqui é que independentemente do sentimento aplicado nas palavras, elas indiretamente perpetuam um cenário triste que vivemos onde o racismo e a descriminação estão sim presentes. Não há como negar que a cada dia dezenas de gays, entre outras minorias sofrem por serem como são e isso é triste.

Mesmo sem haver maldade nas palavras ou por mais claro objetivo de humor que tenha na proposta, ela indiretamente mantem, perpetua, estimula e afeta a forma de pensar. Se nos afeta, sendo que temos esta capacidade de analisar, discutir e formar opiniões, imagina como afeta aos mais desligados (talvez alienados), que reproduzem sem pensar.

Ande com um amigo gay por dois ou três dia e vai entender como isso é real. O problema não é chamar o gay de gay, ou o negro de negão. Isso eu faço com meus amigos, o cerne da minha discussão é quando se coloca uma característica do humano como piada. Repito, qual a graça de chamar alguém de gay? Enquanto houver graça nisso, haverá o preconceito.

Por que a piada associa seu objeto de forma prejorativa, como se ser gay de alguma forma rebaixasse o cara. Gritam gay, para zoar o cara... E ser gay não é algo negativo, simplesmente é e ponto. NEste caso é aplicado como 'burro' ou qualquer outro adjetivo que prejudique a imagem de uma pessoa. Ou realmente acha que quando gritam GAY estão parabenizando ele, que estão elogiando e apoiando.

É evidente a associação do grito com algo negativo. E usar a sexualidade como objeto deste insulto sem dúvida alguma fomenta (mesmo que inconscientemente) a diferenciação entre as formas de sexualidade e consequentemente seus preconceitos medidos tão facilmente em nosso país.

Não vou voltar a escrever sobre o tema, pois acho que já esgotei minhas argumentações e que a partir daqui, passa a ser muito profundo e foge ao foco do site.

Também não condeno quem é a favor, entendo que não devo cobrar de ninguém que compartilhe dos meus pensares, mesmo eu sendo tão convicto nesta linha de raciocínio.

Vivam as discussões em bom nível. E espero ter deixado uma pulga atrás da orelha de alguém.

Pra cima delEs Timão! Vai Corinthians.