Porque será que muitos torcedores torcem mais para um jogador do que para próprio Corinthians?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Graciele #117 @graoliveira em 13/02/2015 às 18:20

Já faz um tempo que eu já estava querendo fazer esse tópico eu até comecei a fazer num dia da semana passada só que eu acabei não terminando.. E hojê lendo quase as mesmas coisas resolvi fazer, irá ficar meio grande mais é a minha opnião.

Claro todos torce para o CORINTHIANS mais será que todos torcem para o bem do Corinthians ou somente esta ¨torcendo para um jogador¨? Porque é isso que eu venho vendo, que uns % da torcida está torcendo para um só que é o Guerrero não estou falando mal dele afinal ele é um ótimo jogador, fez gols importantes, nos ajudou muito o ano passado e todos são gratos por tudo que ele fez. Mais ultimamente muitas pessoas só se fala nisso RENOVA COM O GUERRERO ele está pedindo um valor muito alto mais cada jogador pede o valor que acha que merece, muitos acha que ele está pedindo esse valor alto porque ele quer voltar para Europa e muitos acha que a diretoria deve pagar e renovar.. Mais a pergunta é, será que a diretoria deve fazer essa loucura e renovar por todo esse dinheiro? O presidente já disse que por todo esse valor não irá renovar, o que eu acho certo afinal é a saude financeira do clube que estara em risco e tudo podera piorar porque: Se o Corinthians tiver devendo para muitas pessoas ou empresas a maioria vão processar o clube porque vão pensar ¨tem dinheiro para pagar a vista para um jogador mais não tem para nos pagar¨ tem jogadores que mais pra frente quando for renovar vão querer pedir muuito dinheiro também e isso não será nada bom para o clube..

E eu disse também que tem muitos que torce mais para o Guerrero porque o que se vê nas redes sociais é sobre isso, muitas pessoas esta se esquecendo que um time vencedor não irá precisar somente do Guerrero e sim do elenco.. Igual o Corinthians contratou o Vagner Love ao invés de ficarem felizes por ter um centroavante reserva porque já faz um tempo que não tínhamos só reclamaram em muitas fotos que o Corinthians postou do Love nas redes sociais muitos comentários era ¨RENOVA COM GUERRERO¨ ¨DIRETORIA BURRA AO invés DE RENOVAR COM O GUERRERO TROUXE ESSE JOGADOR¨ só que eu acho que esqueceram de ler que o Love veio de graça ¨MAL CHEGOU E JÁ QUERO QUE VAZA¨ ¨JA PODE SAIR¨ e até reclamaram que o cara falou bem da torcida CLARO QUE PRA CONQUISTAR A TORCIDA É HONRANDO O MANTO E JOGANDO FUTEBOL mais é claro que ele iria falar bem afinal nenhum jogador vai para um clube e irá falar mal da torcida. Querendo ou não agora ele é jogador do Corinthians eu acho que seria melhor apoia-lo do que ficar somente xingando e reclamando porque iremos precisar muito dele e eu e muitos torcedores torcem para ele jogar muito aqui, fazer muitos gols e ajudar muito o Corinthians. Afinal todos que só pensa no Guerrero está esquecendo que ele irá ficar muitos jogos sem jogar aqui por causa que pegou ¨3 jogos suspenso na Liberta. O quarto jogo não vai jogar também por causa da seleção do Peru. Se o Corinthians passar de fase, também não joga por causa da Copa América. Será que vale pagar 18 milhas num jogador de 31 anos que nem joga direito? (comentário do Facebook)¨ e quem irá jogar no lugar dele todos esses jogos e irá nos ajudar é o criticado por muitos o Vagner Love. Então eu acho lamentável e triste muitas pessoas pensarem somente no Guerrero e esquecer do time. Já ia me esquecendo não lembro o dia mais teve um peruano que escreveu num comentário sobre o Guerrero ¨que ficava feliz de saber que todos querem que ele fique e disse também que quer que ele abaixe o valor e renove com o Corinthians¨ na hora que eu li isso comentei ¨Até os peruanos querem que o Guerrero abaixe o valor para renovar e muitos Corinthianos querendo que o clube faça loucura e renove por todo esse valor! O que é lamentável.

Qual a opnião de vocês?

941 visualizações e 42 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Samuel Filho #4.488 @samuel.filho em 13/02/2015 às 18:26

Tem algumas que acham que o jogador é mais importante que o clube.

Últimas respostas

Gabriel Caetano #416 @biielcorinthians em 14/02/2015 às 11:53

Em primeiro Lugar o Corinthians, não podemos ser igual o san7os que é viúva d Pelé

Publicidade

Marcio Oliveira #256 @marcio.oliveira21 em 14/02/2015 às 09:52

Ele falou em 2013 que queria voltar para Europa e não quiz renovar quando o procurarão e se ele acha que deve voltar que volte eu não sou Corinthians por causa dele para mim ele só é mais que passou aqui

Allan Oliver #2.385 @allanoliver04 em 14/02/2015 às 06:26

As pessoas esquecem que o Guerrero fez os dois gols do mundial e antes do segundo semestre de 2014, ele não estava sendo um jogador tão decisivo quanto no último brasileirão... É loucura comprar ele novamente só pra satisfazer egos ou gratidãO.E dessa vez eu defendo o Tite: os times dele funcionam melhor sem um 9 nato do que com um jogador enfiado (é o que vemos que o Tite fez, matando as belas atuações que o Guerrero tinha com o Mano quando ele se movimentava e jogava de frente para o gol), se ele não baixar a pedida para o mundo real, tchau e bênção e vá ser feliz nos Catar da vida.

Marcelo Franco #62 @marcelo.franco em 14/02/2015 às 05:51

Ahhh.. Eu não to nem aí pra jogador. Eu não tenho ilusão quanto a eles. Respeito aqueles que respeitam nossa camisa, mas sei que o compromisso deles vai até chegar uma oportunidade melhor. E tudo bem pra mim, nunca critico o cara por querer o melhor para ele.

Mas tem a contra-partida. Eu não tenho medo de criticar quem estiver mal. Minha gratidão e a do Corinthians é o salário gordo em dia.

Tem jogador E TORCEDOR que pensa que relação profissional é só não atrasar no treino e receber o cheque em dia.

Não, relação profissional é a que cobra também por resultado. Ano passado foi monstro? Ok, e recebeu por isso no ano passado, agora estou pagando esse ano e tem que repetir o desempenho.

Na relação profissional que tanto pedem e pregam, não tem muito lugar para gratidão não. Pelo menos não enquanto estão na folha de pagamento do clube.

Marcos Vinicius #3.024 @marcos.vinicius242 em 14/02/2015 às 02:40

O guerrero e bom jogador só que convenhamos eu não acho ele crack como o neto vive dizendo que é monstro kkk. Acho que quando um jogador rende um futebol legal bom de ver igual o Guerrero a torcida fica com receio quando o jogador vai embora até porque e difícil recompor o setor com a mesma qualidade de antes.

E só ver o próprio Paulinho quando saiu o meio campo do Corinthians desmoronou. Comecou a perde jogo a rodo até a portuguesa Santista meteu 4 com Guerrero e tudo.agora que o TITI tá arrumando a casa aos poucos.

Resumindo acho que a torcida torce mais pra um jogador mais sempre mirando o clube como Obrigação.

Bruno Matheus F. E Silva #35 @brunomatheeus em 14/02/2015 às 02:28

É, ficou bem grande. Até esqueci o que iria responder kkkkkkkkkk

Ricardo Sc #518 @ricardosc em 14/02/2015 às 02:22

Nem li mais eu concordo

Caio Cordeiro #265 @caio.cordeiro em 14/02/2015 às 00:55

Tem muitos...

Nilson Matheus Kawakami #201 @nilsonjp em 14/02/2015 às 00:34

Graciele, acho lógico pessoal gostar de certo jogador, tipo guerrero, que vinha salvando nosso time inclusive no BR-2014, mas se você notar, sempre que algum ídolo deixa o clube o mesmo torcedor acaba se esquecendo dele, a não ser que seja, um Rivelino, um Socrates, um Neto, Um wladimir, um Palhinha, um Zenon e vários outros, que tanto foram idolatrados em nosso SCCP, hoje não existe mais aqueles jogadores excepcionais, hoje gostamos e vibramos mt quando vemos que o cara dah o sangue no jogo é o que acontece atualmente!

Felipe Lima Bezerra #792 @felipelouco em 14/02/2015 às 00:24

Concordo com você, 18 milhões e a maior parte a vista é um absurdo, ele tá forçando demais, fora que foi feito uma conta, que esse ano ele pode ficar 27 jogos fora, ainda bem que temos o Vagner Love pra reserva agora!